Boa Oportunidade, Má Escolha escrita por i1DOurAir


Capítulo 1
The win




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185487/chapter/1

POV Keith

Estava, no meu quarto compondo uma música para minha melhor amiga, quando o telefone toca- Eram 3 horas da tarde de uma sexta feira.

~~LIGACAO ON:

- Alô? - Eu disse

- Boa tarde, poderia falar com Keith Baker? Aqui é da rádio Teen New.

Nessa hora eu paralisei, meu coração disparou, minha mão tremia, só tinha forças para segurar o telefone e falar : 

- É ela mesma!

- Ah, ok. Então Keith eu sou da produção da radio Teen New, voce participou da promoção 15 dias com Justin Bieber não é mesmo?

•(Eu não conseguia falar, e sim deixei a mulher no ‘’vaco’’ lol)

- Ok Keith (continuou a mulher) a gente escolheu e a premiada foi voce! Parabéns, a gente pede para que você e um responsável compareçam na rádio, nesta segunda-feira as 16:00hrs. Se você não comparecer infelizmente nos teremos que escolher outra vencedora. Você não vai faltar não e mesmo?

- Aham (falei ainda pasma, de boca aberta)

- Ok, agradeço a atenção. Espero por você, tchau.

- Pode deixar, tchau.

~~LIGACAO OFF~~

A mulher desligou o telefone, e ao mesmo tempo soltei o telefone e o deixei cair no chão, só não cai durinha no chão por que logo atrás havia o meu quarda-roupa, sentei rapidamente na minha cama e comecei a berrar muito de tanta felicidade.  Mas também quem não iria ficar com uma noticia dessas, só achei que a mulher foi muito breve pra falar de uma promoção tão importante assim. Mas tudo bem, o importante é que EU VENCI!

Depois de me acalmar e conseguir ficar em pé, não tive duvidas, sai correndo ate a vizinha, aonde mora a minha melhor amiga, para contar a novidade.

- Sam? -falei já entrando na casa dela, eu já era de casa mesmo

- Oi Keith, eu tava lavando a louça. Mas que cara é essa? Você esta bem?

- Caramba, você não vai acreditar o que acabou de acontecer comigo! Aconteceu uma coisa que nem eu sei se é real - falei com um sorriso bobo no meu rosto

- Hum, fala logo garota o que foi? - Ela falou curiosa

- Eu recebi uma ligação

- Ahh, nossa legal. Eu também recebi varias hoje emocionante a noticia. - Ela riu ironicamente

- Calma ai Sam não terminei de contar. Era uma ligação da rádio New Teen. Quer dizer da Teen New, a rádio, aquela… ( ela me interrompe)

- Heey Keith, calma! primeiro senta, se calma, agora fala direito por que eu não to entendendo nada. Ok?

 - Ai desculpa e MUUITA emoção. Ok, é o seguinte, sabe aquela promoção que a radio Teen new fez? Então eu participei..

- Promoção? Hum me lembro vagamente, mais o que tem essa promoção? O que era pra fazer?

- Aff voce não se lembra :S eles escolheriam a garota mais LOUCA por Justin Bieber, ela teria que fazer um vídeo fazendo uma loucura pra provar que ama ele, e ficaria 15 dias ao lado dele acompanhando tudinho da vida dele, e eu.. e eu.. GANHEI! AAAHHH, SAM EU GANHEI!

- Ata Keith, então quer dizer que você participou disso e nem me contou nada, logo eu que sou sua melhor amiga, muito obrigado viu? -Ela disse cruzando os braços

- Sam, eu não te contei por que eu achei que você iria me achar ridícula se eu falasse que iria participar. Já que você nem e fã do Justin, e acha que essas coisas todas e tudo coisinha de menininha.

Então eu resolvi pedir ajuda da minha prima a Beatrize para ela me ajudar a fazer o vídeo.

- Ah ta mais pelo menos podia ter me contado poxa, sou sua melhor amiga! Mas ta bom, realmente eu iria rir muito de você, lol . Mas.. E ai o que você fez pra ganhar essa promoção?

- Bom, eu acho que nem foi tanta loucura assim, foi mais um missão isso sim!

- Ta conta logo o que você fez! - ela começou a rir antes mesmo de saber

- Ai Sam, de boa não ri não, mas foi assim. Primeiro provei fazendo uma tattoo nas costas escrito Justin Bieber, com uma coração vermelho do lado, escondido da minha mãe é claro, fiz bem embaixo pra ninguém ver né!

- Esperta você hein! Sem falar que quando for usar um biquíni ela vai ver do mesmo jeito o seu cabeção!

- A não quero pensar nisso agora! E a outra parte foi uma performance que fiz no meio da rua dançando e cantando a musica da Beyonce ‘’ DIVA’’ e vestida de Beyonce também, já que ele é apaixonado por ela achei que ia ser mais interessante, depois fiz uma declaração em publico pro JB. Foi a maior vergonha da minha vida, mais pelo menos assim eu chamei a atenção né!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!