New Girl escrita por BerryFabray


Capítulo 7
Close your eyes


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, particularmente gostei muito de escrever esse, vocês verão o porque. Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185465/chapter/7

O sinal do horário do almoço bateu e todos os alunos se dirigiram ao refeitório, menos Rachel, que foi primeiramente até seu armário.

- Espero que não esteja planejando ir ao refeitório - Kurt disse, aparecendo atrás dela

- Porque não? Só vou guardar meu fichário e já vou para lá .

- Nem pensar. Eu trouxe lanche por nós dois. Eu e você vamos comer no pátio, pra podermos conversar melhor.

- Conversar? Sobre o que?

- A história da Fabray, oras. Quero saber tudo! Rachel fechou o armário, passou um dos braços pelo o de Kurt e os dois seguiram juntos até o pátio. Haviam pouquíssimos alunos ali então os dois poderiam conversar tranquilamente.

- Agora me conte - Kurt disse, se sentando em uma das mesas um pouco afastadas e Rachel fez o mesmo

- Não tem muito o que contar Kurt ..

- Como que não? Você me ligou ontem pedindo o telefone de Quinn Fabray! Esse é um fato que não pode passar despercebido de maneira alguma!

- O que você quer saber?

- Tudo!

- Kurt, facilita ..

- Está bem, eu pergunto e você responde então. Quando e como você se aproximou da Fabray?

- Ah, começou quando eu cheguei aqui pela primeira vez. O diretor pediu que ela me mostrasse a escola.

- E por causa disso vocês viraram amiguinhas? - Kurt disse com um leve tom de deboche nas palavras

- Não, não só por isso. A verdade é que eu só entrei para o Glee Club por causa dela, porque ela me incentivou, depois que ela me ouviu cantar.

- Espera, você tinha me tido que ninguém nunca tinha te ouvido cantar além dos seus pais.

- Exatamente, eu disse que eu nunca tinha cantado na frente de ninguém até aquele dia. Foi ela. A Quinn. Foi a primeira pessoa que realmente me ouviu cantar. Ela foi me mostrar o auditório e eu não sei porque, fiquei com uma vontade enorme de cantar. Então aproveitei o que aprendi em dois anos de aula de piano e comecei a tocar e cantar, e ela depois se juntou a mim.Eu não sei porque, mas quando eu cantei com ela, senti algo dentro de mim que eu nunca havia sentido. Era como se ela me passasse confiança sabe? Como se eu pudesse fazer tudo, se ela estivesse comigo.

Rachel tinha um brilho no olhar diferente enquanto contava tudo para Kurt.

- Ai meu deus - Kurt disse, fitando a morena

- O que foi?! - Ela estranhou o tom de voz dele

- Rachel, não quero parecer intrometido demais .. Quer dizer, talvez isso seja um assunto desconfortável pra você, ou talvez um assunto do qual você nunca nem tenha falado. Mas você já pensou na possibilidade de se apaixonar por uma garota?

Rachel engoliu a seco. Kurt tinha tocada num assunto que nem ela mesma tinha tido coragem.

- Seilá Kurt, não se pensa nessas coisas ... - Ela começou a mexer as mãos, transparecendo seu desconforto com o assunto

- Claro que se pensa! Vamos supor que você se apaixone por uma garota? Aceitaria bem isso? Teria coragem de assumir? E o que seus pais pensariam sobre isso?

- Ai Kurt, quantas perguntas! - Rachel levou as mãos ao rosto - Olha, meus pais não teriam problema nenhum com isso. Eles são um casal gay, é previsível que eles aceitem numa boa não acha? E eu também não teria problema algum, mas creio que isso jamais vá acontecer. Se eu tivesse que me apaixonar por uma garota, não acha que isso já deveria ter acontecido?

- E o que isso tem a ver? De repente, você ainda não achou sua princesa encantada - Kurt disse, dando uma leve risada

- Deixa de ser bobo Kurt - Rachel deu um leve empurrão no ombro do amigo - Mas, porque a pergunta? 

Rachel se fez de desentendida. Era mais do que óbvio que ela sabia o porque dessa pergunta, porém o mais difícil era admitir pra si mesma que tudo que Kurt perguntara, era por causa de uma única pessoa.

- Porque eu acho que você deveria prestar mais atenção à sua volta .. as pessoas que estão próximas a você. 

- Kurt, isso está ficando confuso ..

- Eu só estou dizendo, que às vezes, tem pessoas próximas de nós praticamente implorando para entrar na nossa vida, mas a gente simplismente não percebe. Mas enfim, continue o assunto. Vocês cantaram juntas e ..

- Depois disso, nós nos encontrávamos todos os dias. Me incentivou a entrar no Glee Club, encontrei com ela na minha livraria preferida logo depois e eu comprei um um livro de presente pra ela

- Presentes? Ótimo começo ...

- O que?!

- Nada, Nada - Kurt desconversou

- Então, ela me ajudou quando eu levei o meu primeiro slushie ..

- Nossa, você também? Achei que pelo menos você tinha escapado desse terrível mal ..

- Não, nem eu. Mas ela me ajudou. E depois, nós saímos juntas

Kurt arregalou os olhos. As duas mal se conheciam e já saíam juntas?

Para o rapaz, tinha alguma coisa aí, com certeza.

- Saíram juntas? Como assim, juntas?

- Ah, Eu a convidei para ir ao cinema. Temos um hobby em comum, os livros. Então eu a convidei para irmos assistir a um filme adaptado de um livro que eu li, e nos divertimos muito.

- E o que aconteceu nesse cinema?

- Nada de mais. Depois do cinema, tomamos um café e depois ela me levou em casa.

- Gentil ela, não acha? - Kurt disse irônico, mas a morena não percebeu seu tom

- Mas o mais engraçado, foi o dia do slushie - Rachel disse entre leves risadas

- Dia do slushie?

- É, um dia nós duas fomos tomar slushie no refeitório vazio, e nós jogamos slushie uma na outra. Parecíamos duas crianças. Foi tão bom, mas não terminou do mesmo jeito.

- Porque? O que aconteceu?- Ela sugeriu que nós fôssemos tomar banho no vestiário das cheerios

- Espera, espera! - Kurt balançou a cabeça, tentanto assimilar o que havia ouvido

- Você e ela ..

- Claro que não Kurt! Que idéia! Cada uma em um chuveiro, é claro!

- Ah ta .. continue então

- Depois do banho, nós conversamos bastante e ela se abriu sabe? Conversava comigo de um jeito que pareia nunca ter conversado com ninguém. E isso me fez sentir especial, especial por ela ter confiado em mim. Eu não sei, mas ela me faz me sentir de um jeito único. Como ninguém nunca me fez sentir. Ela me passa uma confiança, uma doçura.

- Doçura? Quinn Fabray? Rachel, estamos mesmo falando da mesma pessoa?

- Kurt!

- Desculpa Rachel, mas é verdade. Quinn Fabray faz parte da trindade profana, minha querida. Ela é conhecida por todo mundo nesse colégio como Fabray, a linda cheerleader loira que anda pelos corredores de cabeça erguida ignorando todos que passam por ela. Ela junto com Brittany e Santana praticamente dominam esse colégio. Eu não dou a mínima pra ela, mas novatas como você jamais passariam despercebidas. Você levaria slushie todos os dias, e teria milhares de apelidos maldosos. Mas por incrível que pareça, por algum motivo ainda desconhecido por mim, Quinn viu algo em você que a mudou. E isso é bom demais Rachel.

- Ela é incrível Kurt, ela é realmente incrível. Mesmo sem conhecer a fama dela, eu também pensei que ela me ignoraria logo assim que eu a vi, mas não. Ela foi gentil comigo, me tratou sempre bem. 

- Rachel, eu já percebi o jeito como você fala dela, e a verdade é que você está encantada pela Fabray.

Rachel deu um olhar confuso para Kurt, que resolveu refazer a frase.

- Com encantada, eu quis dizer que eu já percebi que você a admira muito, e eu realmente acho isso legal. Mas toma cuidado

Kurt disse, separando os sanduíches que ele tinha trago para o lanche.

- Cuidado? Porque?

- Porque sim. Você é o tipo de garota que se encanta fácil. Não que isso seja um defeito, mas é perigoso. Não estou dizendo pra você esquecer a Quinn, mas toma cuidade com as suas atitudes, e principalmente com as delas.

- Ai Kurt, assim você até me preocupa - Ela disse, pegando um dos sanduíches que ele a ofereceu

- Só estão dando um conselho oras, é isso que os amigos fazem. E nós somos amigos, não somos? - Ele perguntou, estendendo o dedo mindinho para ela

- Claro - Rachel deu uma leve risada por causa do gesto dele e logo fez o mesmo, juntando seu dedo ao dele e sorrindo

- Agora, vamos lanchar antes que o sinal bata - Ele disse, dando uma mordida no sanduíche.

Alguns minutos depois o sinal bateu, e os dois seguiram juntos para a aula.

XXXXXXXXX

O último sinal já tinha batido, e todos os alunos já estavam no corredor. Quinn tinha passado o dia inteiro com o pensamento longe, sem conseguir prestar atenção em nada. Mal sabia sobre o que os professores tinham falado. Sua mente parecia que dava um nó a cada vez que ela pensava.

- O que aconteceu? - Puck perguntou, se aproximando do armário de Quinn

- Nada, porque? - Ela respondeu, guardando os livros no armário

- Fiquei te observando na aula hoje. Estava longe, pensativa ... Parecia preocupada com algo.

- Impressão sua - Ela respondeu, sem nem ao mesmo olhar para ele

- Quinn, para - Ele empurrou a porta do armário até que a mesma se fechasse

- Para com o que? Eu não estou fazendo nada!

- Eu estou tentando te ajudar, não está vendo?

- Não tem o que ajudar Puck .. Eu estou normal.

- Vamos sair hoje. Eu e você. Sabe, se divertir um pouco. Esquecer dos problemas ... podemos ir a qualquer lugar ..

- Me desculpa Puck, mas não estou com humor pra saída hoje não ..

- Olha, se não quiser ir comigo, vou entender. Sei que não sou a melhor compania do mundo, então chame a Brittany e a Santana pra uma fazer alguma coisa que vocês garotas gostem de fazer juntas ... Seilá, talvez tomar um sorvete, assistir à alguns filmes, ir ao parque, não sei ..

Quinn revirou os olhos e logo depois desviou o olhar enquanto ouvia Puck falar, foi quando seus olhos se encontraram com os de Rachel, que estava no final do corredor, com um leve sorriso no rosto.

- Quer saber Puck, você me deu uma ótima idéia - Quinn já tinha uma alegria diferente que podia ser sentida apenas pelo o seu tom de voz

- Dei? - Ele perguntou, confuso

- Claro, claro! Vou sair um pouco hoje, acho que vai me fazer bem. No vemos mais tarde - Ela puxou o rosto dele e deu um beijo em sua bochecha, logo em seguida saindo rápido em direção ao estacionamento.

Ficou alguns minutos esperando atrás de um dos carros que estavam há alguns metros do carro de Kurt. Quinn imaginou que Rachel iria embora com ele, por isso ficou ali. E foi exatamente isso que aconteceu, logo Kurt e Rachel saíram e andaram até o carro. Quinn hesitou um pouco em se aproximar, afinal Kurt estava com ela, mas de repente, o rapaz começou a mexer rápido na mochila e logo depois voltou rápido ao colégio, deixando Rachel sozinha recostada sobre o carro. A loira se aproximou, sem que Rachel a visse, então ela reparou que a morena tinha um papel na mão, e cantarolava alguma coisa.

- Atrapalho? - Quinn perguntou e a morena se virou um pouco surpresa

- Não Quinn, nunca ..

- Fazendo o que?

- Tenho que gravar a letra da música do meu dueto até amanhã.

- Ah, o dueto com o Finn - Quinn usou de sarcasmo nas palavras, mas Rachel ignorou

- Ensaiamos ontem, e acho que temos tudo para nos saírmos muito bem.

- Independente de qualquer coisa, sabe que vou estar torcendo por você, não é?

- Eu agradeço, de verdade - Rachel deu um sorriso - Mas você deveria torcer pela sua própria dupla, não acha?

- Eu não vou participar ..

- Como não?!

- Conversei com Puck ontem, e decidimos não participar da competição. Então, não tem problema nenhum se eu torcer por você.

- Se você fosse cantar, eu com certeza também torceria por você ... - Rachel respondeu, a fitando por alguns segundos depois que o silêncio se instalou entre as duas

- Então, eu estive pensando ... Com toda essa história de competição, todo mundo fica meio tenso, mesmo que eu não esteja participando. Então, pensei que de repente, você quisesse ir a algum lugar hoje. Sabe, fazer algo diferente.

- Eu adoraria. O que tem em mente?

- Parque. Antes do anoitecer. Topa?

- Claro, nos encontramos lá?

- Pode ser. 

- Estarei lá então - Rachel respondeu, dando um largo sorriso então Quinn apenas retribuiu, fitando a morena.

Por um breve instante, Quinn pôde ver Kurt saindo do colégio e vindo na direção das duas.

- Rachel, eu preciso ir agora. Nos falamos mais tarde então

Quinn nem deu tempo de Rachel responder. Deu apenas um leve toque na mão da morena e logo se afastou.

- É impressão minha, ou eu vi a Quinn aqui? - Kurt perguntou, parando ao lado de Rachel

- Ela veio falar comigo.

- E porque ela não esperou que eu chegasse até aqui? - Kurt perguntou, estranhando um pouco a reação da loira

- Não sei, ela pareceu apressada para alguma coisa ..

- Mas então, o que ela queria? - Ele continuou perguntando, enquanto abria a porta do carro e entrava no mesmo

- Kurt, ela queria falar comigo oras - Rachel respondeu, dando a volta no carro e entrando no lado do carona

- E o que custa me falar? É algum segredo? Porque se não for, você precisa me manter informado das coisas Rachel!

- Ela me convidou para ir ao parque com ela hoje.

Kurt ficou um pouco confuso. Estava feliz por saber que Rachel estava feliz com a "amizade" das duas, mas no fundo ele tinha medo de Rachel se machucar. Ele era esperto em relação à relacionamentos e sabia muito bem onde essa história acabaria se Quinn continuasse agindo daquela maneira.

- Que bom, espero que se divirtam - Ele disse, tentando parecer indiferente

- Ih Kurt, o que foi? Diga de uma vez ..

- Nada, só quero que você tome cuidado ..- Eu ainda não entendi essa sua preocupação Kurt

- Me preocupo porque eu entendo das coisas. Só isso. Mas, esquece o que eu falei ok? Vá e se divirta. Vocês são amigas, tem que sair juntas.

Kurt ligou o carro e seguiu para a casa de Rachel enquanto os dois conversavam sobre alguns assuntos banais.

XXXXXXXXXXX

O relógio de Quinn já marcava 18h50, e ela estava sentada no banco do parque de Lima, à frente do pequeno lago, já impaciente. A loira balançava as pernas, demonstrando sua preocupação. As duas não tinham marcado uma hora certa, mas já começava a escurecer e nada de Rachel.

Quinn chegou a pensar que Rachel não iria, então resolveu ir embora, mas quando esse pensamento passou pela sua cabeça, sentiu duas mãos delicadas se colocarem sobre os seus olhos, impedindo-lhe a visão. Ela levou as mãos em cima das dela, e sentiu seu coração acalmar assim que ouviu a voz de Rachel perto de seu ouvido.

- Dessa vez, se você acertar, o café é por minha conta Rachel tirou as mãos do rosto de Quinn e contornou o banco, se sentando ao lado dela.

- Achei que você não viesse - a loira disse, ainda com um sorriso nos lábios

- Eu jamais faria isso com você - Rachel respondeu, retribuindo o sorriso

As duas se olharam por alguns instantes e logo Quinn surpreendeu Rachel, passando os braços em volta da morena e acolhendo-a em um carinhoso abraço, que Rachel retribuiu de imediato. Quinn fechou os olhos, apertando mais o seu corpo contra o de Rachel.

- Obrigada por vir - a loira disse, se afastando lentamente dela

- Que isso Quinn, não há de que. Eu que agradeço pelo convite .. E então, o que trouxe para nós?

- Pensei em um piquinique ao entardecer, o que acha? - Quinn se abaixou e pegou uma cesta de tamanho médio que estava no chão, ao lado dos seus pés.

- Ótima idéia, eu vou adorar - Rachel sorriu e então as duas se levantaram e andaram mais um pouco, se aproximando do lago.

Quinn estendeu uma pequena toalha xadrez que tinha trazido, enquanto Rachel olhava o movimento de algumas poucas pessoas dentro do parque. As duas se sentaram próximas e Quinn abriu a cesta.

- Não sabia o que você gostava, então fiz coisas simples. Alguns pãezinhos, suco e uma sobremesa simples. Espero que você goste ..

- Eu vou adorar Quinn, só por você ter pensando em mim e ter feito tudo isso - Rachel disse, fazendo Quinn corar

A loira colocou as coisas em cima da toalha e as duas comeram algumas das coisas.

- Está tudo delicioso - Rachel elogiou

- Obrigado. Mas eu não fiz nada, só comprei 

- Pelo visto então, preciso te ensinar alguns dos meus dotes culinários - Rachel disse, em tom de brincadeira

- Dotes culinários? - a loira respondeu no mesmo tom

- Sim, meus pais sabem fazer muitas coisas na cozinha, e sempre me ensinam. Qualquer dia te convido para um jantar na minha casa, e eu faço a minha especialidade pra você.

- Ah é? E qual é a sua especialidade?

- Não vou contar, vai ser surpresa. Quando marcamos o jantar, você vai saber.- Então não vou descançar até marcamos!

- Pode cobrar - Rachel deu uma leve risada.

Enquanto a morena se perdia nos próprios pensamentos observando Quinn, a loira olhava para o lago, com o pensamento em Rachel, mas também em toda a situação pela qual ela passava.

- Quinn, está tudo bem? Você parece distante.

- Está tudo bem - Quinn deu um sorriso forçado

- Não, não está - Rachel mudou de posição e se sentou à frente da loira

- Sério Rachel, não tem porque você se preocupar com isso à toa, é coisa minha .. - Quinn se levantou e deu alguns passos a frente, parando a beira do lago

- Achei que você confiasse em mim - A morena disse, assim que se levantou e se aproximou de Quinn

- E eu confio, a questão não é essa ..

- Então me fala qual é a questão.

- Rachel ..

- Por favor - Rachel pedia através do olhar, enquanto Quinn a fitava

- Eu não acredito que vou fazer isso, e eu sei que vou me arrepender profundamente depois - Quinn falou baixo, quase que para si mesma 

- O que você disse?

- Me promete, que se eu te contar, você não vai me tratar diferente.

- Claro que não, eu jamais faria isso.

Elas olhavam fixamente uma para a outra, os olhos castanhos de Rachel brilhavam de uma maneira incomun, enquanto a morena esperava alguma resposta de Quinn.

- Então fecha os olhos - Quinn pediu, se inclinando em direção à Rachel

- Fechar os olhos? Mas porque eu ..

- Só fecha, por favor. Isso vai facilitar um pouco as coisas.

Rachel assentiu e lentamente fechou os olhos. Quinn hesitou um pouco, mas logo se aproximou dela, levou sua mão até dela e a apertou suavemente, e ao sentir o contato, Rachel fez o mesmo, ainda com os olhos fechados.

                                      Rachel's POV

Eu pude sentir o toque da mão dela na minha, então fiz questão de apertá-la, para que ela sentisse confiança em mim, pra me dizer o que realmente estava acontecendo. A única coisa que eu não entendia, era que eu já estava ali de olhos fechados a quase um minuto, e ainda não tinha ouvido nenhuma palavra sair de sua boca.

- Quinn .. - eu disse, ainda sem abrir os olhos

- Shhh, não fala nada Senti a outra mão dela acariciar levemente o meu rosto, e aquilo me dava uma sensação que eu nunca havia sentido antes. Era como se o toque da pele dela na minha, acordasse as borboletas em meu estômago. Parecia, que pelo o fato de eu estar de olhos fechados, todas as sensações se intensificavam.

Eu senti a ponta de seus dedos descerem pelo meu pescoço, passaram pelo o meu ombro e fizeram um leve caminho por todo o meu braço, depois parando em minha cintura, e foi aí que eu respirei fundo. A verdade era que minha respiração já tinha me entregue. Ela estava descompassada, da mesma maneira que as batidas do meu coração. Eu precisava olhar pra ela, precisava enxergar aqueles lindos olhos esverdeados brilhando enquanto olhavam para os meus, mas quando eu decidi abrir os olhos, senti a melhor sensação que já havia sentido em toda minha vida.

Os lábios dela tocaram os meus e os pressionaram levemente. Seus lábios eram macios, e pareciam terem sido feitos para os meus, o encaixe era perfeito. Foi quase que num impulso. Apertei mais forte a mão dela que estavam entrelaçada a minha, e levei a outra até sua nuca, pressionando-a mais contra mim.

Naquele momento, milhares de coisas passavam em minha mente, estava mais confusa do que nunca. Mas mesmo assim, nada do que eu pensava era mais importante do que aquele momento em si. Podia não ser certo, podia ser perigoso e ao mesmo tempo precipitado, mas eu não tinha pretensão nenhuma de soltá-la.

Depois de mais alguns segundos ela simplismente se afastou, tirando suas mãos de mim. Quando abri meus olhos lentamente, percebi que ela tinha uma expressão estranha, parecia desesperada, sem saber o que fazer.

Então, pela primeira vez na minha vida, fiz algo por simples impulso, algo que eu queria muito fazer e dessa vez, eu não teria medo dessa vez. Novamente levei minhas mãos até sua nuca e a puxei, nos deixando a milímetros de distância, eu podia sentir sua respiração da mesma maneira que eu tenho certeza de que ela sentia minha. A olhei profundamete e apenas pelo seu olhar, tive a resposta de que ela queria aquilo tanto quanto eu.

Uni nossos lábios novamente, da mesma maneira que antes. Fechei meus olhos e esperei por uma reação dela, mas como ela não fez nada, desci minhas mãos de seus ombros e peguei seus braços, colocando-os em volta de mim e assim que voltei meus braços para seus ombros, senti ela me apertar, juntando mais nossos corpos e aprofundando o beijo. O mesmo era calmo, sem pressa alguma. Era como se de alguma maneira, estivéssemos tentando conhecer melhor o beijo uma da outra.

Paramos o beijo com alguns selinhos demorados. Abri meus olhos lentamente, e logo eles se encontraram com os dela, que brilhavam de uma maneira linda. Eu abri um sorriso leve involuntariamente, foi mais forte do que eu. Mas ela me surpreendeu e não correspondeu meu sorriso. A sua feição mudou e ela se soltou de mim.

- Quinn .. - Murmurei seu nome e ela começou a balançar a cabeça negativamente

- Me desculpa Rachel, me desculpa - Ela deu alguns pequenos passos pra trás

- Eu não devia ter ..

- Não Quinn, eu .. - Tentei falar, mas ela parecia cada vez mais nervosa

- Não, eu .. eu tenho que ir, desculpa 

Apenas fiquei observando enquanto ela voltou até onde estavam as coisas, se ajoelhou sobre a toalha e começou a guardá-las o mais rápido que conseguia. Naquele momento, cheguei a conclusão de que sim, as meninas podiam ser muito mais confusas do que os garotos. Quero dizer, ela correspondeu, não correspondeu? Porque toda essa negação agora? Sim, eu também estava confusa, afinal eu tinha acabado de beija uma garota, e ainda por cima uma amiga, mas nem por isso eu estava negando o que eu tinha sentido durante o beijo, e o muito menos o que eu sempre senti quando estou com ela.

- Quinn, quer parar? - Eu disse, me ajoelhando a frente dela e segurando suas mãos, impedindo que ela terminasse de guardar as coisas

Ela não respondeu nada, apenas me fitou.

- Porque esse nervosismo todo?

- Porque?! É sério que você está me perguntando isso? - Ela soltou suas mãos e terminou de guardar as coisas, logo se levantando então também me levantou, ficando a sua frente 

- Mas Quinn, foi só um .. - Antes que eu pudesse terminar, ela me interrompeu

- Não Rachel, não foi só um beijo .. Eu não posso fazer isso, entende? Não posso! - Ela dobrou a toalha xadrez de qualquer jeito e jogou sobre a cesta

- Olha pra mim e me diz que você não queria tanto quanto eu

Então eu a fitei, e ela ficou sem reação, o que entregou sua resposta.

- Rachel, eu não posso .. 

- Eu entendo que você esteja confusa, eu também estou, pode não parecer, mas eu estou, até bastante. 

- Mas é diferente 

- Ah é? Porque seria?!

- Porque eu gosto de você! Eu gosto de você de verdade - Ela disse alto, me deixando sem reação - Satisfeita?!

                                    Rachel's POV OFF

As duas ficaram se olhando por alguns segundos. Rachel estava surpresa demais com a declaração de Quinn para fazer algo. A loira passou a mão pelo rosto, e depois colocou a cesta no chão.

- Porque não pode então? - Rachel perguntou, um pouco receosa

- Exatamente por isso. Porque eu gosto de você, e me mataria ver você sofrendo por minha causa.

- Eu sei me cuidar Quinn.

- Não, não sabe. Você não tem noção do que pode acontecer se isso que aconteceu aqui, acontecer de novo. A verdade, é que desde o momento em que nós nos tornamos amigas, eu deveria ter me afastado. Mas eu não o fiz, mas agora estou sendo obrigada a fazer isso. Me desculpa, mas eu preciso ir.

Quinn se inclinou para pegar a cesta, mas Rachel segurou sua mão antes. A loira subiu o corpo e ao mesmo tempo o olhar, e quando o mesmo se encontrou com o de Rachel mais uma vez, a morena deu um pequeno passo, jutando seus corpos novamente. Sem soltar a mão, Rachel se aproximou e mais uma vez uniu seus lábios aos de Quinn, mas dessa vez, por mais que a loira soubesse que tudo aquilo teria um preço pra ela, ela resolveu se entregar. Pelo menos naquele momento. Levou as duas mãos até o rosto de Rachel e a puxou mais para perto, se é que isso era possível, dando urgência ao beijo.

Por mais difícil que fosse para a loira aceitar, aquele era o momento mais incrível de sua vida. Nunca pensou que pudesse sentir tantas coisas através de um único beijo. Mas também não era um beijo qualquer, era o beijo de quem ela gostava, era o beijo de Rachel. Mas mesmo assim, ela não podia. Não era certo. Pelo menos não enquanto ela não decidisse o que realmente queria.

- Rachel .. - Quinn afastou o rosto da morena com as mãos - Me desculpa, mas eu tenho que ir

Lentamente Quinn tirou as mãos de seu rosto, e com uma expressão triste no rosto, a loira se virou e foi embora em passos rápidos.

Rachel voltou pra casa andando lentamente. A mente estava longe, porque ao mesmo tempo que ela estava confusa com tudo que Quinn havia te dito, ela sentia uma felicidade indescrível dentro de si. O beijo da loira era completamente diferente do que Rachel um dia tinha imaginado. Era melhor. Muito melhor. Além de tudo, a morena ainda tinha um sorriso brincalhão no rosto. Nunca pensou que um dia tomasse uma atitude como a que tinha tomado há alguns minutos, mas não se arrependia, nem um pouco.

Mas enquanto Rachel estava feliz com a situação, Quinn era pura preocupação. Chegou em casa rápido, deu um breve oi para Judy e se trancou em seu quarto, se jogando na cama.

- Burra, burra! - Quinn quase gritava para si mesmo, enquanto tinha as mãos no rosto. 

Por mais raiva que ela sentisse por causa da situação em que estava, toda a revolta passou, no momento em que a cena do parque invadiu sua mente. Sim, por causa do beijo, as coisas ficavam mil vezes mais difíceis para Quinn, e sim, ter beijado Rachel Berry tinha sido a melhor coisa que ela já tinha feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D