New Girl escrita por BerryFabray


Capítulo 32
I'll love you for a thousand more


Notas iniciais do capítulo

Em comemoração aos 26 aninhos da minha Lea Diva Michele resolvi postar hoje o que eu só postaria amanhã! A parte ruim é que esse é o penúltimo capítulo da fic. Ou pelo menos está nos meus planos que seja. Não será apenas se o próximo ficar maior do que eu espero, aí talvez eu o divida em dois. TALVEZ. Nada certo ainda. Talvez estranhem por eu estar repetindo uma música mas eu juro que tem um porquê, e a versão é diferente.. até porque já perceberam que sou viciada em covers haha
A Thousand Years (Cover by Jake and Alex) - http://www.youtube.com/watch?v=USdywFyq9Ic
Hummingbird Heartbeat (Katy Perry) - http://www.youtube.com/watch?v=i6MsIF-nu8Y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185465/chapter/32

"I'm at a payphone trying to call home, all of my change I spent on you,w here have the times gone, baby it's all wrong. Where are the plans we made for two?"


O celular de Rachel tocava do andar de baixo, provavelmente dentro de sua pequena bolsa, que foi deixada em algum lugar da sala que ela nem se lembrava. Porém o silêncio dominava o ambiente inteiro da casa, então a música era facilmente ouvida. Quinn foi a primeira a se incomodar com a música. Não que ouvir os Beatles fosse uma coisa ruim, mas ser acordada depois de uma noite incrível daquelas por um telefone celular era estressante.

— Rachel… — Quinn murmurou ainda com os olhos fechados

Finalmente abriu os olhos e viu Rachel ainda dormindo ao seu lado, deitada de bruços com algumas mechas de cabelo caídas pelo rosto. Ignorando o barulho do celular, a loira inclinou-se sobre as costas da morena e depositou alguns leves beijos ali, subindo até seus ombros.

— Rachel, acorda… — A loira pedia em tom suave, e Rachel começou a se movimentar bem lentamente

— Não quero — A morena fez bico ainda de olhos fechados

— Sinto muito, mas agora você não te querer. Seu celular está tocando. Bem, só pode ser o seu.

— Ah não… Deixa tocar… — Rachel reclamou e jogou um dos braços por cima da loira, deitando-se parcialmente por cima dela

— Rachel, você por acaso avisou seus pais? — O sono de Quinn foi completamente embora só de pensar na reação de Leroy e Hiram caçando por Rachel durante toda a noite.

— Ai meu deus… — Rachel levantou o tronco com uma expressão nervosa no rosto — Ai Meu Deus! — O último saiu quase que num grito e Quinn não pode deixar de rir ao ver o desespero com que Rachel saiu correndo de seu quarto, estando completamente nua.

A morena nem se lembrava da ausência de roupas enquanto chegava à sala. Achou a pequena bolsa jogada ao chão, perto do sofá. Fato que ela nem fazia idéia de como havia acontecido. Abriu a mesma encontrou seu celular.

“Você tem 14 chamadas perdidas de — Leroy Berry”

— Deeeus, deeus! — Rachel dizia a si mesma enquanto retornava a última chamada — Alô? Pai?!

— Rachel! Até que enfim filha!

— Pai, me desculpa! Eu realmente esqueci-me do celular! Me perdoa!

— Calma! Só queríamos alguma notícia! Ficamos preocupados quando você não voltou ontem e você também não atendeu o celular, então ligamos para Kurt e ele disse que você tinha ido até a Quinn. Imaginamos que tivesse decidido passar a noite por aí mesmo, mas poderia ter nos avisado!

— Me desculpe, me perdoe mesmo! Eu estou aqui na Quinn mesmo. Depois eu explico tudo, prometo.

— Tudo bem, sem problemas. Só não se atrasa para o colégio, está bem? Nos vemos mais tarde.

— Está bem papai, obrigada. Até.

Rachel desligou a ligação, aliava e surpresa por não ter ouvido nenhum sermão. Ainda bem que havia comentado com Kurt que iria até a casa de Quinn à noite. Rachel subiu novamente trazendo o celular entre as mãos. Voltou ao quarto encontrando Quinn ainda deitada por baixo do lençol fino, com os olhos fechados como se cochilasse. Com cuidado, a morena se aproximou, deixando o celular sobre a mesa de cabeceira e deitando-se ao lado da loira, beijando-lhe os lábios suavemente. Quinn não conteve o sorriso e logo abriu os olhos, agarrando Rachel e então ficando por cima dela, prendendo-a entre os braços. Enquanto a morena apenas se divertia com a brincadeira.

— Então, ouviu sermão? — A loira perguntou

— Não, pelo o contrário. Dá pra acreditar?!

— Com certeza não… Mas eu não quero pensar nisso agora não…

Quinn a beijou vorazmente e Rachel apenas retribuía, agarrando-se a ela cada vez mais.

— Quinn… Eu adoraria ficar aqui, mas já viu que horas são?

As duas viraram o rosto em direção a pequena mesinha ao lado da cama e viram que já eram 7h.

— Nós não vamos ao colégio hoje não — Quinn virou-se novamente para ela, atacando seu pescoço com beijos molhados e chupões que deixariam marcas além das da noite anterior

— Está doida? Nós temos que ir. Hoje é a última prova, e ainda é o último ensaio do Glee Club.

— É… E amanhã estaremos indo para Los Angeles.

— Exatamente — Rachel se soltou dela e se levantou

— Aonde vai?

— Tomar um banho, se você me arranjar uma toalha é claro.

— Eu até arranjo sim, mas só se eu também fizer parte desse banho.

A loira se levantou e foi até ela com um sorriso bastante maroto no rosto. Em meio a um beijo, as duas entraram no banheiro. Vários beijos e carinhos foram trocados, mais nada além disso. Até porque, já estavam atrasadas e a primeira aula era o Glee Club. Em meia hora as duas já estavam praticamente prontas. Rachel estaca sentada à sala, mandando uma mensagem para seus pais avisando que estava indo para o colégio enquanto Quinn penteava os cabelos loiros. Assim que terminou, Quinn pegou duas maçãs na cozinha e entregou uma a Rachel, e foram comendo pelo caminho, já que não teriam tempo de tomar um café da manha decente.

Andaram o mais rápido que puderam, e quando chegaram ao colégio, exatamente meia hora de aula já havia se passado. Correram pelos corredores do Mckinley e como Rachel estava mais a frente, pegou a mão de Quinn e começou a puxá-la.

— Rachel, calma! Ninguém vai morrer por causa do nosso atraso não! — Quinn reclamou enquanto Rachel apenas riu e continuou a puxá-la

As duas finalmente alcançaram a sala do coral e encontraram todos ao centro da sala, ensaiando a coreografia, mas o ensaio foi interrompido assim que todos perceberam a presença delas.

— Meninas! Estão super atrasadas! — Will logo deu bronca

Quinn fez menção de responder, mas seu olhar se encontrou com o de Santana, que estava surpresa por ver as duas de mãos dadas. Fez um sinal para ela ao erguer as sombracelhas, mas o invés de soltar Rachel, deu um passo para o lado, aproximando-se mais da morena.

— Desculpe Sr. Schue… Perdemos a hora — Rachel respondeu, puxando Quinn até que chegassem mais perto do resto do grupo

— Tudo bem. Pelo menos chegaram. Afinal, não podemos ensaiar por completo sem vocês duas. Vamos voltar a coreografia do número em grupo.

As duas então tomaram suas posições junto ao grupo, e é claro, que como o lugar de Quinn era do lado de Santana, a latina não perdeu a chance de alfinetar a amiga.

— Perderam a hora? Pelo visto a reconciliação foi melhor do que eu imaginava! — A latina inclinou-se em direção a Quinn e disse isso

Quinn pensou em colocar a latina em seu devido lugar e não comentar nada sobre isso, mas eram amigas, e além disso, ela não se arrependia de nada que havia feito.

— Deixa só entre a gente… — Quinn olhou para os lados rapidamente — Mas foi a melhor noite da minha vida

— Até que enfim hein! — Santana fez um high-five com ela, mas logo foram interrompidas por Will, que explicava alguns passos com a ajuda de Mike

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


E finalmente o último dia de aula havia chegado ao fim. Dispensando as normais comemorações, todos do Glee Club foram rapidamente para suas casas para terminarem de arrumar suas malas, já que o vôo sairia no final da tarde.

— Tem certeza que não quer ajuda? — Judy perguntava, enquanto via Quinn arrumando as malas

— Sim mãe, já estou acabando.

— E como foi a noite ontem? Não teve problemas em ficar aqui sozinha, não é?

— Claro que não mãe. Nunca tive antes, porque teria desta vez?

— Não sei… Só estou perguntando. Vou te deixar terminar isso então. Qualquer coisa, estarei lá embaixo.

Quinn esperou apenas até que sua mãe saísse do quarto e pegou o celular, logo em seguida deitando-se na cama, ao lado de sua mala aberta. Ligou para o número de Rachel, e em poucos segundos ela atendeu.

— Oi linda — A voz de Rachel era doce

— Oi — Quinn sorriu ao ouvi-la — Não estou te atrapalhando, não é?

Não, claro que não! Estou apenas terminando as malas.

— Ah sim. Também estava terminando a minha.

Foi bom ter ligado, eu ia te ligar mesmo. Queria saber se não quer ir ao aeroporto comigo e com meus pais, já que combinamos de nos encontramos com o resto do pessoal lá.

— Claro, eu adoraria.

— Sua mãe não vai se importar?

— Não. Quero dizer, acho que não.

— Então passo aí às 18h, tudo bem?

— Está bem. Nos vemos mais tarde então

— Beijos.

— Beijo linda.

Quinn desligou a ligação e depois de alguns poucos minutos perdidas em pensamentos, voltou a arrumar a mala.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


E enfim a noite havia caído e o vôo havia sido tranqüilo. Chegaram à Los Angeles à exata meia-noite. Foram pegos por uma van, que os levou até o hotel, que era incrível por sinal.

— Vocês já estão separados em dois quartos, então descansem bastante, pois a competição será no início da tarde. Teremos que nos juntar aqui no saguão ao meio-dia. Antes disso, eu os deixo livres para fazerem o que quiserem desde que não se atrasem — Will falava, enquanto todo o grupo, parado no saguão do hotel, o ouvia — Podem ir.

O grupo rapidamente se dispersou e seguiram para seus devidos quartos. A briga pelas camas logo começou, e graças a implicância extrema de Santana, Quinn e Rachel ficaram em camas em lados do quarto completamente opostos.

— Se a minha Britt não vai dormir perto de mim, vocês também não vão ficar juntas! Até porque, ninguém aqui é obrigado a ver cenas obscenas durante a noite, então é melhor que fiquem separadas.

RACHEL’S POV


Após ouvir Santana reclamar sobre não dormir com Brittany, todas começaram uma briga sobre o que pediriam para comer, já que o Sr. Schue havia liberado o serviço de quarto, mas eu preferi ficar de fora daquela discussão, sentada na cama ao lado, assistindo as brigas para decidir o que pediriam. Por causa da preguiça de me levantar, apenas estiquei o corpo para o lado e vi Quinn sentada em sua cama do lado oposto. Estava com o queixo apoiado sobre uma das mãos e o tédio espantado em seu rosto. Assim que viu que eu a fitava, ela sorriu pra mim e eu não me contive em retribuir.

Recebi então uma careta, e um sinal com a cabeça que indicava que ela estava cheia daquela discussão tanto quanto eu. Mais um sinal veio, mas dessa vez direcionado à porta, seguido de um sorriso maldoso, de quem queria fazer a coisa errada, que no caso, era sair do quarto. Olhei para o lado e vi que as meninas estavam muito ocupadas para perceber nossa ausência. Voltei o olhar para Quinn e ela não estava mais na cama, mas sim na porta, já entreaberta. Levantei-me sem medo e corri a seu encontro.

— Sabe que isso é errado, não é? — Perguntei assim que saímos no corredor — Se o Sr. Schue nos pegar aqui estaremos ferradas, afinal já são mais de meia-noite.

— Você prefere ficar naquele quarto com aquelas malucas por comida de hotel ou prefere ir até o restaurante do hotel comigo? Tenho certeza que a viagem te deu fome assim como deu em mim.

— Hmm — Brinquei me fazendo de pensativa e ela logo me empurrou de leve — Estou brincando! É claro que prefiro ficar com você.

— Então vamos antes que alguém apareça.

Antes que eu respondesse algo, ela me segurou pelo pulso e me puxou pelo corredor, até que alcançássemos o elevador. Entramos no mesmo, e ainda bem que não havia ninguém no mesmo, pois isso me permitiu arriscar alguns beijos vorazes ali mesmo. Alguns andares descidos e então a porta se abriu antes de alcançar o térreo. Nos soltamos rapidamente e ficamos em lados opostos daquela grande área quadrada que era o elevador. Uma senhora já de idade consideravelmente avançada entrou e nos agraciou com um simpático boa-noite. Apenas respondemos no mesmo tom e então ela parou e ficou a nossa frente, de costas para nós, enquanto elevador voltou a descer. Contive minha risada ao máximo, pois Quinn fazia caras e bocas pra mim, como se insinuasse que deveríamos continuar o que fazíamos mesmo com a presença daquela senhora ali e eu me vi obrigada a fazer um gesto de reprovação mesmo que de brincadeira.

Finalmente chegamos ao térreo e passamos a frente da senhora, chegando ao saguão. Para nossa decepção o restaurante estava fechado, mas o bar estava aberto e incrivelmente cheio. Era um lugar diferente, como um grande salão, porém com um bar em toda a extensão da direita. Além dos lugares ao luminoso e chamativo balcão, havia mesas e bancos grandes estofados por todo o salão. O lugar estava a meia-luz, e havia um pequeno palco vazio com algumas luzes em um dos cantos.

— Sr. Schue escolheu bem o hotel, não acha? — Quinn disse, maravilhada pelo estilo do local

— Na verdade, não foi ele quem escolheu. O comitê de organização da competição pré-seleciona três hotéis que se localizem nas redondezas de onde a competição acontecerá e então as equipes ficam livres para escolherem qualquer um dos três então tecnicamente não foi ele que…

— Rachel — Quinn colocou sua mão sobre minha boca — Eu entendi

Percebi que eu havia me empolgado de mais em falar sobre aquele determinado assunto, e quando pensei estar incomodando-a ela tirou a mão de minha boca e sorriu pra mim. Pegou uma de minhas mãos e me puxou para dentro do lugar. Logo que chegamos perto de uma parte do balcão, reconhecemos duas figuras sentadas ali. Blaine e Kurt. Chegamos por trás do dois e eu não me contive em abraçar Kurt pelas costas. Ele se virou e assim que me viu passou seus braços sobre os meus, enquanto Quinn cumprimentava Blaine.

— O que fazem aqui? — Blaine perguntou

— O mesmo que vocês, oras — Respondi

— Certeza? Estamos fugidos. Os garotos já dormiram e sinceramente, eu não sei como considerando que Puck está roncando de maneira tão alta que eu podia jurar que vocês também pudessem ouvir.

Ri junto com Quinn, que parecia já conhecer esse lado dele.

— Também fugimos. Will disse que podíamos pedir comida caso quiséssemos e a briga para decidir estava tensa. Estávamos vendo a hora de Santana chamar o Lima Heights para finalmente conseguir pedir o tal sanduíche de quarenta centímetros que o serviço de quarto oferece — Quinn disse em tom de chacota contra Santana.

— Porque não se juntam a nós? Viemos apenas passar um tempo, até que o sono chegue

Os dois se levantaram então sentamos em uma das mesas ao centro. Ficamos por mais de meia hora conversando sobre a competição e sobre alguns outros assuntos banais, até que os dois decidiram ir dormir e eu e Quinn resolvemos fazer o mesmo.

Voltamos ao nosso quarto e encontramos todas as meninas já dormindo, algumas como Brittany estavam simplesmente jogadas sobre a cama de qualquer maneira e pareciam dormir como pedra. Entramos cuidadosamente, e eu logo me dirigi até minha mala, tirando minha roupa e vestindo meu pijama. Quando estava finalmente vestida, vi Quinn debruçada sobre uma das grandes janelas do quarto, já vestindo seu pijama.

— O que foi? — Perguntei baixo, parando ao seu lado e vendo a vista ali

— Só pensando.

— Em que?

— Na apresentação. Estou com medo. Maldita hora que aceitei fazer esse dueto.

— Para com isso. Vai se sair bem. Tenho certeza. Que música irão cantar, afinal? Não sei por que os ensaios de vocês foram separados.

— Porque a musica é surpresa…

— Até pra nós? Que somos do mesmo grupo?

— Sim. Foi um pedido meu, na verdade. Até agora, essa é a única parte boa nessa história toda.

— O que? — Sobre o que diabos Quinn estava falando, afinal?

— A música é surpresa. É só isso que precisa saber. Ah, e é claro, tente ver a apresentação mesmo que do lado do palco. Prometo que não vai se arrepender.

— É claro que eu vou estar ali assistindo. Eu já ia fazer isto mesmo antes de você falar sobre toda essa surpresa. Só não entendo o porquê de tanto mistério…

— Confie em mim, vai valer à pena. Agora, acho melhor nos deitarmos. Temos que estar descansadas amanhã e se alguém acordar com a nossa conversa, provavelmente seremos expulsas do quarto.

Quinn dirigiu-se até sua cama e eu fiz o mesmo. Sentei-me sobre a mesma com as pernas cruzadas uma por cima da outra, e apoiei minhas mãos sobre as mesmas. Fiquei olhando-a enquanto ela tentava achar uma posição confortável por debaixo da coberta. Por um momento ela parou de se mexer, mas em seguida levantou o tronco e ficou a me olhar.

— Não vai vir? — Ela sussurrou

Fiz uma careta, porque não havia realmente entendido o sentindo da pergunta. Foi então quando ela pegou a barra da coberta, descobriu um pedaço da cama e chegou o corpo para o lado, liberando um espaço que antes não existia. Não hesitei. Peguei meu travesseiro e andei sem fazer barulho até sua cama. Coloquei meu travesseiro ao lado do seu, mesmo que ele não coubesse perfeitamente ali, já que se tratava de uma cama de solteiro. Deitei meu corpo ao lado do seu, e como ela estava de costas para mim, juntei meus pés aos dela e passei um de meus braços sobre seu corpo, encontrando uma de suas mãos.

— Boa noite — A ouvi dizer baixinho

Encaixei meu rosto logo acima de seu ombro e senti aquele perfume extasiante vindo de seus cabelos. Apertei mais meu corpo contra ao seu e então a respondi assim que fechei os olhos.

— Boa noite.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


— Bom dia, casal lindo — Ouvi a voz de Santana assim que comecei a despertar

Pisquei os olhos algumas vezes e pude ver que todas as meninas estavam à frente da cama, segurando o riso. Cocei os olhos e passei uma das mãos pelo rosto, logo observando que a mesma estava toda suja com algo branco e pastoso. Pela consistência, nada menos do que pasta de dentes. Olhei rapidamente para Quinn e vi que seu rosto estava todo coberto com a mesma coisa.

— Quinn acorda! — A empurrei pelo ombro e ela logo despertou, com cara de poucos amigos

— O que foi?! — Ela se sentou na cama e logo viu as meninas à nossa frente

— Bom dia Fabray. Pra você também Berry. Espero que gostem da pequena brincadeira. Foi apenas uma coisinha que venho a minha mente assim que acordei e vi o casalzinho dormindo junto — Santana com um sorriso satisfeito no rosto enquanto nos mostrava o tubo de pasta de dentes.

RACHEL’S POV OFF


Quinn passou a mão no rosto e assim que viu a mão suja não hesitou em levantar e atacar a latina. Passou a mão suja pelos cabelos dela. Rachel resolveu ajudar e então pegou o tubo da mão da latina e foi ao encontro de Tina, que era que estava mais perto. Espirrou o tubo sobre a cabeça da asiática, e por incrível que pareça, ela de divertiu com isso e tudo aquilo se tornou uma grande brincadeira. Em poucos minutos todas já estavam completamente sujas de pasta já que Mercedes havia pegado todas as que o hotel disponibilizava no banheiro. Em meio àquela sujeira, Brittany ainda resolveu que uma guerra de travesseiro tornaria tudo mais divertido, então as penas começaram a voar pelo quarto a cada vez que o travesseiro era batido em alguém. Em meio a risadas e gritos, a porta se abriu e Will apareceu, olhando completamente assustado para a situação em que se encontrava o quarto enquanto os meninos atrás dele apenas riam.

— Que diabos está acontecendo aqui?! — Ele praticamente gritou então todas pararam o que estavam fazendo, ficando imóveis.

— Higiene pessoal, Sr. Schue — Santana teve a cara de pau de responder, mostrando a ele um dos tubos de pasta em sua mão.

Ele não conseguiu conter o riso ao ver o estado das meninas. Todas com pasta pelo rosto e penas entre os fios de cabelo.

— Tudo bem então… — Ele disse entre algumas risadas — Limpem o que for preciso e se arrumem. Estaremos no saguão para o café da manhã.

A porta finalmente se fechou e elas caíram na risada ao perceberem o estado em que se encontravam. Fizeram um tipo de acordo para quem tomaria banho primeiro e depois de quarenta minutos, já estavam todas limpas, com exceção do quarto, e já tinham descido. Apenas Rachel esperava por Quinn, que terminava de se arrumar, já que tinha sido a última a utilizar o chuveiro. Quando a loira estava pronta, as duas desceram e se juntaram ao resto do pessoal, sentados à uma grande mesa que continha um café da manhã bastante chamativo pela quantidade de comidas diferentes. Tomaram o café e aproveitaram para a última confraternização corriqueira antes da competição. Após o mesmo, tiveram apenas algum tempo para ficarem em seus quartos até que tiveram que se unir novamente, pois a van que os levaria para o lugar da competição havia chegado. Em poucos minutos já estavam dentro da sala de concentração dentro do teatro. Todos terminavam de se arrumar. As meninas finalizavam maquiagens enquanto os rapazes ainda se enrolavam com os nós das gravatas.

As luzes finalmente piscaram e isso indicava que a competição iria começar. Todos se uniram ao centro e se abraçara.

— Já estamos em cima da hora, prometo não tomar o tempo de vocês. Mas pra muito de vocês, hoje é a última chance de subir naquele palco com o resto de nós. Por isso eu não quero que ganhem. Antes de tudo, quero que se divirtam fazendo o que tanto amam. E se fizerem isso, estarão me deixando orgulhoso independente do resultado final. Então é isso, vamos pessoal!

As palavras de Will emocionaram a alguns, já que realmente era a última vez que estariam subindo naquele palco. Abraçaram-se mais uma vez e se dirigiram ao palco. Seriam os primeiros a se apresentarem, o que os deixava um pouco mais nervosos do que o normal. Enquanto todos esperavam ao lado do palco, Sam já se dirigia até seu local, por trás da platéia.

— Ei — Rachel chamou por Quinn, que parecia inquieta, mexendo tensamente os dedos, com as mãos à frente do corpo — Nervosa? — A morena parou ao lado dela, enquanto a loira espiava a platéia lotada

— É claro. Somos apenas eu e ele. Qualquer erro meu e eu o prejudico, prejudico o grupo e pior ainda, prejudico minha surpresa.

— Surpresa?

— Eu te disse que tinha uma surpresa, se lembra?

— Lembro! E o que é afinal?

— Você verá. É só ficar exatamente aqui onde está e assistir.

— Quinn, me fala!

— Se eu falar perde toda a graça! Além disso, não é nada novo. Estou apenas respondendo e retribuindo algo que você já fez para mim. Mas espero que goste assim mesmo.

Senhoras e senhores, vindos diretamente de Lima, Ohio, New Directions!”

Quinn virou-se para Rachel e rapidamente pousou seus lábios sobre os dela, enquanto segurava seu rosto carinhosamente.

— Me deseje sorte — A loira pediu e então se afastou

As poucas luzes que iluminavam o lugar se apagaram e então, sem que pudesse ser vista, Quinn andou até o centro do palco e ali ficou. A melodia começou a ser ouvida e Rachel não acreditou que Quinn faria isso assim que reconheceu a música. A morena deu alguns passos para o lado e viu seus amigos se aproximarem para que também pudessem ver a apresentação, e então finalmente Sam apareceu por trás da platéia, que logo se virou curiosa.

Heart beats fast

Colors and promises

How to be brave

How can I love when I'm afraid to fall

But watching you stand alone

All of my doubt suddenly goes away somehow

O loiro andou por entre a platéia, trazendo aquele sorriso encantador no rosto, até que chegasse bem perto do palco. Foi então quando uma única luz se acendeu, revelando Quinn, que estava encantadoramente linda ao centro do palco.

One step closer


Os dois cantavam juntos, mantendo os olhares conectados, porém Quinn andava lentamente para um dos lados do palco, enquanto Sam subia pela pequena escada do outro lado.

I have died everyday waiting for you

Darling don't be afraid I have loved you

For a thousand years

I'll love you for a thousand more


Foi a vez de Quinn deixar sua bela voz dominar a música, enquanto o loiro apenas a acompanhava. Completamente separados no palco, os dois não deixavam de se olhar por segundo algum, enquanto cantavam um para o outro.


Time stands still

Beauty in all she is

I will be brave

I will not let anything take away

What's standing in front of me

Every breath

Every hour has come to this

One step closer


Acompanhando o início do refrão, os dois começaram lentamente a andarem um em direção ao outro, enquanto toda a platéia estava completamente comovida com o jeito encantador dos dois. E a reação era completamente igual vinda de Rachel, que tinha uma das mãos sobre a boca, ainda não acreditando que Quinn havia decidido cantar a mesma música que Rachel havia cantado para ela.

I have died everyday waiting for you

Darling don't be afraid I have loved you

For a thousand years

I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you

Time has brought your heart to me

I have loved you for a thousand years

I love you for a thousand more


Quando finalmente se encontraram ao centro do palco, deram uma das mãos e continuaram a cantar, enquanto por trás deles, Mike entrava acompanhado de Brittany, e Blaine de Tina, e começaram a acompanhar a música, completando a harmonia da mesma.

One step closer

One step closer


Sam tomou Quinn nos braços e os dois começaram a dançar juntos e assim fizeram os casais atrás. O palco se iluminou lindamente e realmente dava a idéia de um baile. Os rodopios e passos leves feitos pelos casais davam um toque sofisticado a coregrafia.

I have died everyday waiting for you

Darling don't be afraid I have loved you

For a thousand years

I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you

Time has brought your heart to me

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more


Giraram pelo palco e finalmente pararam na mesma posição de antes, com Sam e Quinn ao centro e à frente. Continuaram se olhando e cantando um para o outro até que a música chegasse ao fim. A melodia harmoniosa da música foi substituída por altos aplausos vindos da grande platéia. Sam e Quinn deram as mãos em sinal de alegria pro terem conseguido fazer tudo certo, e estavam realmente felizes pela oportunidade de terem feito o dueto juntos. Quinn rapidamente olhou para Rachel, que tinha os olhos um pouco marejados. A loira apenas lançou um sorriso doce e recebeu em troca um sussurrado “Eu te amo”.

As luzes novamente se apagaram por completo e todo o New Directions tomou o palco. Todos estavam de costas sobre os grandes degraus na parte de trás do palco, e então a próxima música começou.

Santana foi a primeira a se virar, andando mais a frente enquanto cantava e encantava com seu jeito único de tornar o palco o seu lugar.

You make me feel like I'm losing my virginity

The first time every time when you're touching me

I'll make you bloom like a flower that you've never seen

Under the sun we are one buzzing energy


Brittany então também se virou cantando, junto com Quinn e as duas se uniram à Santana.

Let's pollinate to create a family tree

This evolution with you comes naturally

Some call it science, we call it chemistry

This is the story of the bird and the bees


Foi a vez de Quinn cantar, enquanto as três ficavam a frente.

And even when seasons change

Our love still stays the same


Todos finalmente se viraram e se uniram em uma única coreografia.

You give me that hummingbird heartbeat

Spread my wings and make me fly

The taste of your honey is so sweet

When you give me the hummingbird heartbeat

Hummingbird heartbeat

Hummingbird heartbeat

Hummingbird heartbeat


Santana continuou liderando a música, mas desta vez todos dançavam junto tomando conta de todo o palco e praticamente levando a platéia na mesma energia.

I've flown a million miles just to find a magic seed

A white flower with the power to bring life to me

You're so exotic, get my whole body fluttering

Constantly craving for a taste of your sticky sweet

Always on the brink of a heart attack

You keep me alive and keep me coming back

I see the sun rise in your eyes, your eyes

We've got a future full of blue skies, blue skies

And even when seasons change

Our love still stays the same


A coreografia foi mantida, mas desta vez as meninas estavam à frente, enquanto os meninos espalhavam-se nos degraus atrás.

You give me that hummingbird heartbeat

Spread my wings and make me fly

The taste of your honey is so sweet

When you give me the hummingbird heartbeat

Hummingbird heartbeat

Hummingbird heartbeat

Hummingbird heartbeat


Foi a vez de Rachel tomar a frente, indo ao centro do palco e realmente fazendo daquela parte seu momento.

You love me, you love me

Never love me not , not, no

When we're in perfect harmony

You make me sound like like a symphony


Voltaram a dançar todos juntos e em perfeita sintonia.

Spread my wings and make me fly

The taste of your honey is so sweet

When you give me the hummingbird heartbeat

Hummingbird heartbeat

Hummingbird heartbeat

Hummingbird heartbeat

Spread my wings and make me fly

The taste of your honey is so sweet

When you give me the hummingbird heartbeat

Hummingbird heartbeat

Hummingbird heartbeat

Hummingbird heartbeat

Hummingbird heartbeat

Hummingbird heartbeat


À medida que a música acabava, o som dos aplausos aumentava e os sorrisos em seus rostos se formava. Saíram do palco e logo começaram a comemorar, pois tudo havia dado certo.

— Eu não acredito que você fez isso! — Rachel disse, puxando Quinn pelo braço assim que a loira passou por ela pelo curto corredor

— Isso o que? — A loira pretendeu brincar

— “Isso o que?” — Rachel repetiu no mesmo tom que Quinn havia feito — Não acredito que você escolheu aquela música!

— Na verdade, eu só a escolhi depois que você a cantou. Falei com Sam e ele concordou. Foi só um jeito de dizer que eu também sinto a mesma coisa.

— Foi lindo. Eu adorei.

Rachel aproximou-se dela na pretensão se capturar seu lábios, mas Sam apareceu, atrapalhando as duas.

— Desculpa meninas… Mas é que o Sr. Schue pediu que voltássemos para nossos acentos para assistirmos às outras apresentações.

As duas apenas sorriram uma para a outra e seguiram com o loiro para seus devidos lugares, para assistirem aos próximos grupos.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Todos os grupos já haviam se apresentado e agora se encontravam no palco, esperando que o resultado chegasse pelas mãos do apresentador. A tensão era unânime, graças à espera pelo tão desejado envelope com o nome do vencedor. Talvez não para os outros grupos, mas para o New Directions, vencer aquela competição era como dar um adeus digno para o Mckinley, provando a todos o valor que ele tinham, não só como indivíduos, mas como um grupo talentoso e capaz de conseguir qualquer troféu que quisessem.

Finalmente o homem de terno e gravata e sorriso simpático entrou no palco com o envelope na mão.

—“Senhoras e senhores, eu gostaria de anunciar agora os vencedores.”

A tensão cresceu ainda mais. Todos os grupos tinham as mãos dadas entre si. Alguns mordiam os lábios em forma de aliviar o nervoso enquanto outros apenas deixavam o coração bater forte.

—“E os campeões da Competição Nacional de Corais de 2012 são… De Lima, Ohio. New Directions!”

Uma mistura de animação, felicidade e surpresa preencheu o coração do grupo. Levaram alguns segundos até finalmente perceberem que tinham conseguido aquilo que tanto sonhavam. Os inúmeros abraços enfim aconteceram e os sorrisos não saiam de seus rostos. Will recebeu o grande e brilhante troféu e o ergueu entre eles, que comemoraram com alegria.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


De volta ao hotel com sorrisos satisfeitos que não largavam de suas faces, o grupo inteira já estava no saguão, esperando para comemorarem a vitória no bar do hotel. Mas havia uma exceção. Rachel. A morena havia recebido uma ligação de seus pais, e por isso havia ficado no quarto. Porém, já tinham se passado quase vinte minutos e nada de Rachel descer. Quinn já se encontrava inquieta, andando de um lado ao outro, enquanto os outros estavam sentados ao grande e confortável sofá de visitas no grande saguão.

— Porque não sobe e vê o que aconteceu? — Santana sugeriu

— Ela estava no telefone, não quero atrapalhar a conversa com seus pais — A loira respondeu, fitando a saída do elevador, que tinha a porta fechada.

De repente, a mesma se abriu e dali saiu Rachel, trazendo consigo a mala rosa de rodinhas e uma expressão duvidosa no rosto. Quinn não entendeu o porquê da mala e logo se aproximou da morena, assim como o resto do grupo, mas os mesmos não se atreveram a ficar perto demais.

— Rachel…

— Meus pais acabaram de me ligar. Minha carta chegou. Fui aceita em Nyada.

— Sério?! Isso é incrível! — A loira logo a abraçou, mas o mesmo não foi correspondido

— Quinn, não torna as coisas mais difíceis do que já estão, está bem? — A morena começou a sentir certa dor atingir sua consciência e principalmente seu coração.

— Eu não… Eu não estou entendendo, Rachel. Porque essa mala?

— Estou indo para New York agora mesmo. Meus pais ligaram para a faculdade, e eles pediram que o dormitório fosse tomado por mim o mais rápido possível. Haverão algumas modificações nas instalações esse ano e por isso querem que os admitidos dêem entrada na faculdade o mais rápido possível.

— Mas… A cerimônia de graduação é amanhã! E o ano letivo mal acabou e você já está indo para a faculdade?!

— Normas de Nyada. E meus pais querem que eu me acostume com a cidade. New York é bem diferente de Ohio. O que significa que meu vôo sai em quarenta minutos. Eu já dei um jeito de imprimir a passagem que meus pais conseguiram para mim.

— Rachel… Você não… Não pode. Por favor.

— Quinn… — A morena deu alguns passos em sua direção, ficando bem próxima dela — Sabíamos que isso aconteceria. Cedo ou tarde. É como você disse. Nyada é meu destino. E acredite, apesar da tristeza agora, estou tão feliz de ter conseguido isso! E isso tudo foi graças à você.

A loira começou a sentir as lágrimas chegarem aos seus olhos. A partida e a separação das duas era algo inevitável, mas enquanto ainda estava apenas no pensamento, era bem mais suportável, pois viver aquele momento doía demais.

— Você vai pra Yale se tornar a primeira da sua classe e mostrar a todos o enorme talento que você tem, e eu vou para Nyada, viver meu sonho. Sonho que eu não acreditava, mas passei a acreditar por sua causa. Só por favor, não chore… — Rachel sentia os olhos marejados apenas em ver o estado lastimável de Quinn ao ouvir suas palavras — Porque deixar você aqui nesse estado só torna as coisas mais difíceis para mim do que já são.

Quinn nada respondeu, apenas jogou-se entre os braços da morena, que a apertou forte contra seu corpo e então sentiu como se estivesse em casa, em seu verdadeiro lar, que era entre os braços da pessoa que amava. Mas a partida era inevitável. Algo que nem o sentimento mais forte que as duas pudessem sentir uma pela outra poderia impedir de acontecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!