Sequestrando Minha Banda escrita por paulamagalhaes


Capítulo 9
fantasias engraçadas, traição e beijo novamente?


Notas iniciais do capítulo

demorei pra postar, porque eu vou terminar primeiro a outra fic "loving in london" mais como estou sem ter o que fazer, resolvi postar mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185454/chapter/9

Passou-se o tempo rapidamente. Logo greg trouxe harry novamente. Que ganhou a confiança e passou a dormir em meu quarto junto com os outros. Heather só vivia flertando com o zayn! ela terminou o namoro por um garoto. Isso é bem estranho vindo dela. É zayn você ganhou pontos comigo, conseguir isso é como conseguir ser famoso. 1 em um milhão. - pensei -.

Eu e alex fomos até o shopping. Chegando lá encontramos as barbies malibus.

– perdedoras. - disse a mais irritante.

Seguimos em frente, sem ao menos falar. Paramos numa loja de fantasias.

– olá, gostaríamos de fantasias. - pedi.

– estão todas alugadas para um desfile. - disse o homem.

– não há nada que possa lugar, tipo, nada? - perguntei.

– tem. - disse ele.

Saímos em direção à minha casa. Quando chegamos lá é que fomos ver que fantasias havíamos conseguido alugar.

E veja só, hot dog, pavão, pirata, hambúrguer, justin bieber, kiss e peixe. Ri de mim mesma ao me ver trajando uma roupa de pavão. Dos males o menor. Nós fariámos harry cantar.

Chegamos ao Jardim enquanto Heather estava lá dentro. Sem entender direito porque os meninos estavam lá. Acho que depois de ver o zayn, ela esqueceu de perguntar como ele foi chegar lá.

Anyway, peguei meu som portátil e coloquei sobre uma bancada.

Microfones que usamos no karaokê, e a batida da música. Era a hora. Todos inclusive alex e os outros vestiram as fantasias. Talvez se ele nos olhasse com essas roupas engraçadas, não se sentiria mal.

E então começou a tocar i want.

Eu simplismente a-m-o essa música. Ao vivo então, não posso perder. Começamos (eu e alex) a cantar baixinho. Não deu certo.

Tentamos 3 vezes.

– chega! não posso cantar e fim. - disse ele.

Deixamos-o ficar só. Não deve ser fácil toda essa pressão.

Logo anoiteceu, harry foi jantar, silenciosamente. Todos comemos e fomos dormir. Harry disse que preferia ficar no porão esta noite. Concordei.

–----------------------------------------------------------

Acordei no meio da noite, o relógio marcava 3:00 am. Madrugada pura, e um barulho insuportável.

Desci com um desodorante. É eu sei, essa minha "arma" era "infalível" mais e daí? ri de mim mesma quando passei pela sala, e me vi no espelhando, segurando o tal objeto.

Desci ao porão. Quando entrei, harry estava saindo pela janela.

– o que você está fazendo idiota? - gritei.

– desculpe. - disse ele correndo.

Gritei para todos acordarem.

E assim ficamos brincando de caça ao harry, que não conseguiu ir muito longe.

15 dias depois..

O mundo inteiro procurava a banda, os sequestradores e tudo que fosse possível e tivesse ligado à 1d. Capturei harry de volta. Nós estávamos longe. Tentava ser gentil comigo, mais eu o dei patadas. Não deixaria-o ir embora.

Durante uma tarde entrei pra dar-lhe comida.

– não vai realmente falar comigo? - perguntou ele.

– você fez por onde. - falei fria.

– viu? você já está falando. - falou piscando. Abriu um sorriso que só Deus. Sorri com isso.

– você me tira do sério. - sorri bravamente (se é que é possível).

– desculpe. - disse ele.

– isso é apenas um sequestro. - falei impaciente. Ele estava tentando era voltar pra casa. Não ia cair nessa.

– isso passou bem mais do que um. - disse harry.

– e porque eu deveria acreditar nisso? - perguntei

– porque você não só me sequestrou, como sequestrou meu coração. - disse harry.

– harry, eu sei que você quer sair daqui. Mais não minta por favor. - falei seriamente.

– não estou mentindo. Deixe-me provar. - disse ele.

– não. - falei fracamente.

– não precisa me soltar. Só sente em meu colo. - disse ele.

Revirei os olhos. Ele entendeu e deu um sorriso.

– não é nada do que você pensa. Apenas sente em meu colo. - disse novamente.

coloque pra tocar set fire to the rain - adele.

"obedeci" ele. Sentei em seu colo. De lado, do modo como eu pudesse ver seu rosto. Seu sorriso, seus olhos verdes esmeralda.

Se aproximou do meu rosto e me beijou. Apaixonadamente.

Soltei seus braços que rapidamente invadiram minhas coxas. Seu beijo era de outro mundo, me fazia pirar, meu coração simplismente batia tão rápido, no mesmo ritmo que o dele. Podia sentir seu cheiro, sentir seu cabelo macio, seu sorriso interno, seus olhos. Perdi o controle de mim, como nunca havia acontecido. You know why? (você sabe porque?)

porque eu estava apaixonada. E só ele me deixava assim.

– harry por favor, não faz isso. - falei entre beijos.

Nem eu mesma sabia o que estava falando.

– fazer o que? - perguntou dessa vez mordendo levemente meus lábios inferiores.

– eu não estou em mim, você sabe que eu sou louca por você, por favor. - falei.

Cada vez que ele falava, mais ele ia me beijando. Resolvi me calar. Passamos minutos nos beijando. Até perder o ar total na terra.

– eu sou louco por você. - disse ele.

– imagina eu. - falei.

– prometo não fugir. - disse ele.

– prometa cantar. - falei.

– prometo. - disse ele.

Sorri ainda em seu colo.

O dia tinha sido maravilhoso. Mais ainda teria que falar com greg sobre o que aconteceu, e alex. Alex precisa se acertar com Louis. Eu a fiz prometer manter distância, e agora estraguei tudo. Beijei o harry, não posso pedir que ela não fique com Louis.

Dormi com harry, de concha. Meu eterno curly hair. Eu acho que o amo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? :) xx @directionbra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrando Minha Banda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.