Theres A Girl escrita por melody


Capítulo 2
Sakura Haruno


Notas iniciais do capítulo

Mais cap. galera, espero que gostem.
Aproveitando o espacinho para divulgar a minha outra fic, When The Stars Are Out, segue o link aí
https://www.fanfiction.com.br/historia/183139/When_The_Stars_Are_Out
Espero que leiam e gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185430/chapter/2

O idiota do Naruto falava com a garota nova enquanto eu estava na fila da cantina. Eu não sei porque, mas eu senti um pouco de raiva por isto. As garotas nunca prestavam atenção nele, afinal ele era mesmo um babaca. Comprei minha coca cola, e não sei porque, mas minhas pernas me guiaram em direção ao dobe e a menina nova.

– Teme! - Naruto berrava, como sempre, e acenava freneticamente quando me viu indo em sua direção - Teme! Vem cá!

– Oi Naruto - eu respondi friamente.

– Sakura-chan, esse é o Sasuke. Teme, essa é a Sakura-chan - enquanto me apresentava a garota nova, Naruto parecia as garotas da escola. Só faltava babar, mas não por mim. Pela Sakura. Senti raiva.

– Olá Sakura - acenei com a cabeça para ela.

– Oi - ela olhou rapidamente para mim e logo se virou de volta para o Naruto. Aquilo me irritou profundamente. Saí de perto deles rápido.

Eu podia ouvir as risadas dos dois, mesmo depois de ter me afastado de perto deles. Tomei minha coca cola em um gole só e amassei a latinha com as mãos.

– Oi Sasuke! - era Karin, DE NOVO. Eu queria me matar. Sem querer deixei escapar um "era só o que me faltava". Acho que ela ouviu, pois na mesma hora saiu de perto de mim. Me senti aliviado por isto.

Voltei para a sala, seriam dois tempos de Biologia agora com a professora Matsuri.

***

Sakura narrando ON

Hoje é o meu primeiro dia de aula em Konoha. Meus pais são daqui, mas eu nasci em Nova Iorque, morei a vida toda lá. Mas agora tivemos de nos mudar para Konoha, para meu pai cuidar dos negócios da família, pois meu avô está muito doente.

Cheguei à minha escola e fui direto para a secretaria para saber em que turma havia ficado e pegar meus horários. A recepcionista foi muito simpática. Peguei meus horários e saí rapidamente da secretaria, pois senti um olhar em mim. Decidi não olhar para ver quem era. Só depois que já tinha passado vi um menino branco, de cabelos negros, alto, parado falando com a recepcionista.

Fui direto para a sala. Chegando nela vi que estava vazia, decidi pegar meu mp3 para ouvir música. Coloquei a música Light a Way – He Is We, pois ela me acalma. Logo percebi que o mesmo garoto da secretaria entrou na sala. Decidi não olhar para seu tosto novamente, e fiz a mesma coisa de antes. Olhei ele de costas. Ele tinha um andar sutil e delicado ao mesmo tempo. Afastei esse pensamento.

Logo a sala começou a se encher, fiquei feliz por isto. Fiquei mais feliz ainda ao ver que minha turma tinha muitos meninos bonitos. Havia um loiro de olhos azuis, muito simpático. Logo entrou na sala ele me deu um sorriso gigante, não pude deixar de retribuir o sorriso. Ele tinha uma aura alegre. Havia um ruivo de olhos verdes. Ele não me parecia tão simpático. Mas era muito bonito. E.. havia o garoto da secretaria. Arrisquei um olhar para ele enquanto ele conversava com o menino loiro de olhos azuis. Me senti atônita. Ele era absolutamente lindo. Se fosse para descrever não conseguiria passar toda a beleza dele. Ele era branco, de cabelos negros levemente bagunçados, o deixava ele ainda mais lindo, olhos ônix.

– Tudo bem pessoal. Já podem se sentar. Ino, saia da mesa, por favor – logo percebi que era o professor que entrara na sala, o nome dele era Kakashi. Logo guardei meu mp3 na bolsa - já vi que temos aluna nova hoje. – Senti minhas bochechas queimarem, eu não queria que ninguém anunciasse a minha chegada até a escola. - Por favor menina, venha até a frente e diga o seu nome, interesses e planos para o futuro.

Me levantei e fui em direção a frente da classe. Ouvi um “fiu fiu”, que me deixou muito constrangida, mas não quis olhar para ver de onde vinha.

– Meu nome é Sakura Haruno. Não me interesso por nada em especial.. – sem querer avistei o garoto da secretaria, cujo nome eu não sei. Me senti uma idiota, e logo percebi que estava corando - meus planos para o futuro.. bom, eu não sei muito bem. Mas quero me formar na faculdade, casar e ter filhos, é isso – Eu queria correr até o meu lugar, mas não fiz isso para não passar mais vergonha. Então andei o mais rápido possível até ele.

– Muito bem senhorita Haruno, agora pode voltar para o seu lugar - disse o professor se dirigindo a mim - muito bem pessoal, abram a apostila na página 10, vamos começar o primeiro conteúdo do ano.

***

Na hora do intervalo eu me sentei em um banco embaixo de uma árvore. Enquanto pegava meu mp3 para ouvir mais música, vi que o menino loiro da minha turma vinha em minha direção.

– Oi Sakura-chan! Meu nome é Naruto Uzumaki! – não pude deixar de sorrir com a maneira que ele falou. Tá legal, na realidade ele berrou.

– Olá Naruto. – respondi com um sorriso largo nos lábios. Ele me fazia bem. Eu me sentia uma criança idiota ao seu lado, que sorria o tempo todo.

Naruto começou a contar umas piadas, as quais eu não prestei muita atenção, mas eu ria de vez em quando. Logo percebi que ele olhava para o lado, decidi olhar para ver o que era, e me surpreendi. O garoto da secretaria vinha em nossa direção enquanto tomava uma coca cola.

– Teme! - Naruto berrava para o menino. Ele parecia envergonhado por isto, eu ri internamente da cara dele - Teme! Vem cá!

– Oi Naruto – disse o menino de forma fria. Logo percebi que ele não era tão legal quanto o Naruto.

– Sakura-chan, esse é o Sasuke. Teme, essa é a Sakura-chan – ele olhava para mim como se estivesse encantado. Mas uma vez não pude me controlar e acabei sorrindo com a aura dele.

– Olá Sakura – o menino, cujo nome era Sasuke acenou com a cabeça para mim.

– Oi – respondi olhando brevemente para ele, e logo desviei o olhar para Naruto novamente. Ele saiu de perto da gente, não liguei. A companhia dele não me agradava mesmo.

– Sakura-chan, o que você acha da gente almoçar qualquer dia desses?! Eu conheço um restaurante de rámen ótimo! O Ichiraku! Vamos, por favor?! – ele berrava, e seus olhos brilhavam ao mesmo tempo, eu ri.

– Vamos sim Naruto é só marcar – fomos juntos para a sala de aula.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Ano Novo, galera!
Muita Saúde, Paz, Amor, Dinheiro e blá blá blá nesse novo ano que vai começar. Que 2012 seja repleto de coisas boas, e que vocês continuem acompanhando a fic haha.
Beijos, beijos ♥