Através De Um Olhar escrita por Mikaru Satoshii


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto, mas é a base para se entender o começo da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185425/chapter/1

    


– Filho, prepare-se, iremos viajar daqui á uma semana para visitar a sua futura esposa. – Disse meu pai, colocando uma das mãos em meu ombro e me fitando com um sorriso.

– Minha futura esposa? Pai.. E-eu não quero me casar... – Disse totalmente entristecido enquanto fitava o chão.

– Yuki, você já tem 15 anos e tem que se casar com uma moça decente, é super importante e não me decepcione.- Respondeu simples, voltando a se sentar-se sobre o sofá.

– Sim papai, com licença. – Dei as costas e caminhei em direção ao grande jardim.

Eu era ainda muito jovem e não entendia de sentimentos, sempre pensei que as pessoas se casariam apenas por se amarem uma á outra e quererem compartilhar cada momento com sua companhia,as coisas não eram como nos livros, elas eram duras de serem enfrentadas, papai me disse como se fosse a melhor coisa do mundo, ser casado obrigatoriamente com alguém que você nem faz idéia de que existia. Eu nem se quer pensava em amor... Eu só gostaria de viajar, explorar, conhecer lugares novos, navegar em alto mar... Será que irei me apaixonar pela primeira vez ?

Meus dígitos tocavam com suavidade as rosas vermelhas que tinham no grande jardim, parei um instante de andar e me agachei para poder sentir o doce perfume desta, virei o rosto para o lado e vi a doce e velha Madalenne se aproximar rapidamente.

– Ora essa menino, não pode se sujar! Sabe que seus pais não gostam de te ver assim.- Madalenne colocava as mãos na mãos na cintura enquanto mantinha o olhar sobre mim.

– Desculpe-me, eu só estava sentindo o perfume da rosa... - Me levantei rapidamente.

– Hum... Então porque está assim Yuki? Parece chateado, quer me contar o que aconteceu? - Era estranho como Madalenne me conhecesse tão bem aponto de descobrir quando estou triste sem ao menos abrir a boca para falar.

– É que... Papai disse que irei me casar e estou com medo... Eu não estou pronto pra isso. - Disse com a voz baixa, voltando a fitar o chão.

– Eu sei bem como se sente, não se pode fazer nada, a sua família e da sua futura esposa fizeram um acordo que não pode ser quebrado. Parece ser complicado, mas com o tempo irá se acostumar. - Ela me respondera com um simples sorriso nos lábios, logo me abraçou. - Vamos, já está tarde e você tem que dormir.

– Sim, Madalenne. - Ri baixo e comecei a caminhar.


                                               -


Depois de tomar um banho demorado e quente, vesti meu pijama e deitei sobre a cama, Madalenne me cobriu com a coberta macia e quente e se sentou ao meu lado.

– Sabe Yuki, eu tenho que te apresentar uma sobrinha minha, ela disse que gostaria de conhecer-lo. – Disse Madalenne sorrindo.

– É sério? Me conte sobre ela! – Agora fiquei ainda mais curioso, adornando novamente um sorriso bobo.

– É surpresa,agora esta tarde, amanhã você saberá mais sobre a minha sobrinha , eu prometo. Tenha bons sonhos Yuki. - Ela se levantara de minha cama e caminhou até a porta, fechando esta lentamente.

Mau posso esperar pra conhecer essa moça... Será que ela é bonita? Será que é amável e gentil ? Droga! Odeio ter de dormir com essa curiosidade me atormentando! Mas é amanhã... Apenas amanhã. Fechei os olhos lentamente e esperei o sono chegar, por alguns minutos eu já estava adormecido.


                                               -




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? ♥ É paradinho o começo mesmo, mas logo será mais emocionante. -v-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através De Um Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.