Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 27
Festa de Natal Parte 2


Notas iniciais do capítulo

#Lumos - Gente, desculpa demorar pra postar, é que no Carnaval não deu pra mim entrar muito. E muita gente não pode entrar pra ler os caps antigos. Por isso decidi esperar um pouco mais pra todo mundo poder ler. Mais agora ta ai. Espero que gostem :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/27

Molly e Arthur sabiam da brincadeira. É obvio. Eles eram a peça chave.

O plano era a gente passar o dia com os nossos namorados. Ta isso é normal, você deve ta pensando. Mais iamos passar o dia com os nossos namorados como outras pessoas.

Eu ia virar Jorge. Angelina ia virar Fred. Hermione ia virar Harry e Gina ia virar Rony.

Qual o fundamento disso ? Tentar ver se eles realmente conhecem um ao outro tão bem, e se vão perceber a diferença...

E tirar onda com eles depois.

Na manhã de Natal, descemos normalmente pra tomar café e entregar os presentes. Depois Molly ia dar algumas tarefas e iamos se misturar.

A Toca estava toda enfeitada. Arvores de Natal. Neve enfeitiçada, Papai's Noel voando pra todo lado. E todo mundo estava com um gorrinho de Papai Noel. A neve verdadeira descia lentamente do lado de fora.

Isso era uma das coisas que eu mais ia sentir falta. No Brasil, não tinhamos neve.

Decidi mudar o colar por uma blusa. É mais pratico.

Colocamos todos os presentes na noite anterior embaixo da arvore.

O café da manhã estava recheado de coisas gostosas. Sapos de Chocolate, tortinhas de abóbora, suco de abóbora, cerveja amanteigada, pudins e tudo mais.

Uma delicia.

Assim que terminamos de comer, Molly começou a entregar os presentes dela.

Fiquei até surpresa pois eu tinha ganhado um suéter tricotado a mão, das cores da Grifinória.

De Jorge, eu ganhei um grande suprimento de Kit Mata-Aula.

 -É pra quando entrar pra escola de Auror. Acredite, você vai precisar disso.

Ele disse.

Gina me deu uma pulseira, que era igual a que ela tinha dado a Hermione. 

 -É uma pulseira mágica. Se eu ou vocês precisarem de ajuda, ou socorro, ela avisa as outras pulseiras. É muito legal.

Hermione me deu um agasalho da Holyhead Harpies, Harry me deu o livro "Os melhores Artilheiros da História do Quadribol".

 -Espero te ver um dia ai.

Ele falou.

Rony, me deu um diario mágico.

 -Só você vai poder ler, ou alguem que você tenha autorizado. É muito eficaz.

Angelina me deu um globo de neve. Era Hogwarts no natal.

 -Ele mostra Hogwarts sempre. Como lá esta nevando, no globo também esta. Quando estiver no verão, você pode até ver Hagrid passando pelos jardins.

Fred me deu um album de fotos.

 -Quando for pro Brasil, vai ter que lembrar de todos nós

 -Você e minha mãe combrinaram presente ? 

 -Não, por quê ?

 -Ela me deu uma câmera pra fotografias magicas. Comprou lá no Beco Diagonal. Isso sim é estranho.

 -Verdade.

Então peguei o embrulho embaixo da arvore e entrei pra ele.

 -Molly, esse meu presente vai ajudar você a não confundir Fred e Jorge nunca mais.

Era uma camiseta escrito "Eu sou o Fred".

 -Jorge, ela acabou com a nossa maior artimanha.

Eles riram e Fred me deu um beijo. 

Logo subimos pra nossa brincadeira. 

Pegamos a Poção Polissuco e colocamos os cabelos.

 -Eca! Isso é nojento. 

Falou Angelina.

 -Pelo menos, você colocou o cabelo, tem gente que coloca as unhas.

Falou Gina.

 -Ok, isso ta me deixando mais enjoada do que eu ja to, então vamos tomar isso logo.

Bebemos tudo em um longo gole. Molly havia arrumado as roupas pra nós. E todas tinhamos uma marca que ela ia poder identificar se eramos os falsos ou os verdadeiros.

 CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Nox - Vou matar vuxês de curiosidade HAHAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg! I Love Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.