Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 20
Noite de Festa - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

#Lumos - Oii gente, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/20

Fomos liberados duas aulas mais cedo, por causa do baile.

Todos estavam muito animados. Até Rony e Harry, que tinham tido uma experiencia pior que a minha em baile.

Logo fomos pra sala comunal se trocar.

O baile ia ter inicio as 19:00 e termino as 23.

Terminamos de se arrumar e descemos pra entrada do Salão Principal, onde iriamos nos encontrar com os garotos.

A banda que viria era Os Esquisitonas de novo.

Não posso deixar de admitir que todos os garotos estavam bem bonitos.

 -Sabem -Começou Fred - Talvez devessemos voltar pro dormitório... Assim que essas garotas desceram, perdemos noção de tudo, então vamos parecer uns babões lá dentro.

 -Bobo! Vamos o baile vai começar.

O Salão Principal estava lindo. A decoração era branco gelo. As mesas tinham pequenas esculturas de gelo que se mexiam.

A dança se iniciou com McGonagall e Slughorn.

E logo todos estavam dançando.

 -O que ta achando do seu primeiro baile?

Perguntou Fred. Haviamos ido pro jardim, numa pequena fonte de lá.

 -Nada mal... Até pode entrar pra minha lista das 10 Melhores Noites.

 -Você tem uma lista?

 -Melhor não saber disso...

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Nox - Reviews? *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg! I Love Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.