Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 2
Segredo Revelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/2

... Fred Weasley..

Finalmente falei isso pra alguem... Ufa.

Gina e Hermione estavam boquiabertas.

–Gente, parece até que foram petrificadas...

Falei.

–Você gosta do Fred?

Perguntou Gina.

–Cara, voces não prestaram atenção no que eu falei, não?!

–Prestar a gente prestou, só não acreditamos.

Falou Hermione.

–Por que? Gente, é só o Fred, parece até que eu falei que sou apaixonada pelo Voldemort.

Gina e Hermione se olharam e depois viraram pra mim com uma cara de quem "sabemos o que vamos fazer".

–O que foi? Por que tão olhando assim?

–Nada não... Você vai saber...

Disse Gina.

–Ai Deus, você vão aprontar pra mim...

Eu ja sabia...

–Ok... Depois dessas connfissões é melhor irmos dar boa noite pra Senhora Weasley e pro Senhor Weasley, e claro, eu e Gina vamos nos despedir do Rony e do Harry... E você vai dar boa noite pro Fred...

Concluiu Hemione.

–Você não vão contar pra ele, né?

–Claro que não.... Agora vamos dar boa noite, que essa foi a noite das revelações...

Disse Gina.

Em seguida, nós descemos e fomos dar boa noite pra todos... Cumprimentei o Senhor e a Senhora Weasley e os agradeci novamente por me deixarem ficar, dei um abraço no Harry, no Rony, no Jorge, mais na hora de dar um abraço no Fred, eu mandei um olhar pra Gina e Hermione. Um olhar de " E agora?".

E elas me olharam com uma cara de "Vai logo, você ja ta ai.". Assenti pra elas e dei um abraço no Fred.

Aquele momento foi o melhor da minha vida... Eu podia flutuar. Mais logo a Gina e Hermione subiram e eu subi em seguida, dando um tchauzinho pra todos.

Assim que entramos, nós deitamos no quarto e apagamos.

No dia seguinte, fui acordada por Gina.

–Inae, eu e a Hermione vamos ajudar a mamãe e os meninos a comprar umas coisas pro jantar, tudo bem você ficar aqui?

–Sem problema Gina, eu aproveito e arrumo o quarto e mando um e-mail pros meus pais.

–Ok. Tchau Inae.

–Tchau Gina.


POV Fred.


Os meninos e as meninas iam ajudar a mamãe a comprar umas coisas pro jantar. Mais decidi ficar, tinha muita coisa pra pensar.

No dia da batalha, por pouco uma explosão não caiu em cima de mim. Por pouco eu não morri. Se não fosse pela Inae.. Eu não estaria aqui. Ela me empurrou com tudo quando viu que as pedras iam cair em cima de mim.

A Inae era diferente de todas as amigas da Gina e da Hermione.

Ela era brasileira e tinha vindo pra Londres com 8 anos, quando recebeu sua carta pra Hogwarts, ficou muito feliz, pois sua familia era trouxa. Logo após entrar em Hogwarts, seus pais voltaram pro Brasil, e ela só vinha pra cá pras aulas. por isso sempre ficava em Hogwarts no natal.

Sempre vi ela no Salão Comunal, mais nunca me aproximei, ela era muito na dela, apesar de sempre nos cumprimentar.

Ela era dois anos mais jovem que eu, assim como Gina.

Ela tinha olhos castanhos, cabelo preto,e as vezes soltava algumas palavras em portugues, que fazia todos rirem.

Estava no meu quarto, arrumando alguns produtos pra Gemialidades Weasley, quando ouvi uma musica, era diferente de todas que eu ja tinha escutado. Logo reconheci, era uma música brasileira.

Segui bem devagar até o quarto da Gina e abri a porta lentamente pra ver quem estava escutando a musica.

Era Inae, ela estava sambando em quando arrumava o quarto. O som vinha de seu notebook trouxa.

Bati de leve na porta e ela se virou.

–Ah, oi Fred, não tinha visto você ai... Quer algo?

–Não, é que eu tava lá no quarto, e ouvi uma musica, só queria saber da onde ela vinha. É brasileira não?!

–É sim, apesar de viver em Londres, eu não abandono minhas raízes.

–E que dança legal era aquela?

–Era samba..

–Ah, eu sempre gostei de samba, mais não sei dançar.

Admiti.

–Ah, não seja por isso, vem cá, eu te ensino.

Ela veio até mim, e puxou minha mão.

Logo começamos a dançar.

–Viu, te falei que era fácil.

–É fácil com uma genuina professora.

–Não, é fácil, porque você é um bom dançarino.


POV Inae.


E enqunato falavamos fomos ficando cada vez mais perto, até que quando iamos nos beijar, a Gina entrou no quarto.

Logo nos separamos.

–O que vocês dois tão fazendo ai?

Perguntou Rony que vinha logo atrás de Gina.

–Nada, eu só tava falando sobre a Gemialidades Weasley pra Inae.

Falou Fred rapidamente. E logo saiu do quarto com o Rony.

Assim que eles sairam, Hermione e Gina entraram no quarto e fecharam a porta.

–Detalhes! Agora!

Disseram as duas sorridentes e logo comecei a contar pra elas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?