Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 14
Pós Sonho


Notas iniciais do capítulo

é só um tira-gosto *w*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/14

Depois daquele horrivel sonho, demorei bastante pra pegar no sono.

Acordei bem cedo, pois eu e Fred tinhamos que ajudar os alunos do primeiro ano a chegar em suas devidas salas, e ajudar a Prof. McGonagall a distribuir os horários para os alunos da Grifinória.

As cenas do sonho ainda na minha cabeça. Levantei e fui tomar um banho pra tirar aquilo da cabeça.

Me vesti, peguei minhas roupas e fui pro banheiro dos monitores.

Cheguei perto da entrada e falei:

 -Cabeça de Aranha.

E entrei. Abri as torneiras, me despi, e entrei dentro da banheira.

Lá era muito calmo. Dava pra pensar. Então comecei a refletir sobre aquele sonho.

Não pude demorar muito, então logo sai da banheira, me vesti e esvaziei a banheira.

O caminho até o retrato foi bem calmo, a maioria dos estudantes ainda dormia.

 -Sapos de Chocolate.

E o retrato se abriu. A sala comunal estava vazia pelo horário, então me sentei em uma poltrona e comecei a praticar alguns feitiços enquanto Fred não acordava.

Logo que ele levantou a primeira coisa que eu fiz, foi abraça-lo.

 -Tudo bem Inae?

Ele me olhou confuso.

 -Sonho ruim!

 -Ah... Não se preocupa, eu tô aqui.

E me beijou.

E fomos até a sala da McGonagall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg! I Love Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.