Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 11
Os Anúncios da Diretora de Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/11

Era tudo muito estranho, estar em Hogwarts, depois da batalha que ocorreu lá, a menos de dois meses atrás.

A professora Minerva havia entrado como diretora agora.

Era estranho é claro, o corpo docente de Hogwarts era quase o mesmo de sempre, tirando é claro o Professor Snape e o Professor Dumbledore.

Após a seleção dos novos alunos, o banquete se iniciou. Todos estavam muito entusiasmados com a volta a Hogwarts.

Malfoy não estava no salão.

 -Deve estar na enfermaria.

Todos voltamos a dar risada ao lembrar de Malfoy vomitando lesmas.

Assim que todos terminaram o banquete e as sobremesas, a Diretora McGonagall, se levantou para dizer os anuncios.

 -Bem Vindos alunos novos e antigos alunos. É com prazer que apresento a nova professora de Defesa Contra As Artes das Trevas, Miranda McLork. Aviso também, que a Floresta Proibida, como o próprio nome já diz, é proibida para todos os alunos.

"Aos alunos do sétimo ano, que ainda não fizeram testes para aparatação, teram uma nova chance este ano, é só vir me procurar pra se inscrever. As inscrições para o Quadribol, é com os diretores de suas casas. Devido aos acontecimentos do ano passado, temos duas novidades este ano.

"Informo á vocês que iremos escolher novos monitores este ano. Os escolhidos, serão informados dentro de 5 minutos. Aos escolhidos apareceram uma letra M flutuando em suas cabeças enquanto dou a ultima noticia.

Todos se olharam rapidamente pra ver se algum M mágico havia aparecido em alguem. Felizmente ainda não.

 -E a segunda noticia -Continuou a McGonagall - É que teremos um novo baile esse ano! -O salão se encheu de risinhos de garotas - Ele acontecera no fim deste mês.

Conforme McGonagall ia falando sobre o baile, pouca gente percebeu que os M's começaram a aparecer na cabeça de certas pessoas.

Um casal da Lufa-Lufa, Draco Malfoy e Pansy Parkison, da Sonserina, Luna Lovegood e um outro garoto da Corvinal.

Ninguem ainda parecia ter sido escolhido da Grifinória, até que um M alaranjado apareceu na cabeça de Fred.

 -HA! Fred!

Ninguem parecia ter notado o M na cabeça de Fred até eu ter caçooado dele.

 -Acho melhor você não falar nada. 

Falou Gina.

 -Por quê?

 -Olha pra cima.

Assim que levantei o olhar, eu vi um M alaranjado em cima da minha cabeça.

 -Ah não!

Murmurei.

 -Agora, -Falou McGonagall - que os monitores foram escolhidos, queiram vir aqui um instante. 

Eu e Fred nos levantamos e os outros monitores também.

Depois de se digirir aos outros monitores, McGonagall se virou para nós e disse a senha.

 -Sapos de Chocolate.

Então fomos acompanhar os alunos do primeiro ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *w*