I Love The Way You Lie escrita por Cherry Bomb


Capítulo 1
um dia normal


Notas iniciais do capítulo

gente esse é minha primeira fic, então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185360/chapter/1

oi meu nome é Annabelly Archibald mais minha amigas mim chamão de belly, tenho 17 anos sou filha da brasileira Isabelly e de Nathaniel que é americano, nasci no brasil e moro aqui na California desde de os meus 5 anos. Eu tenho uma vida muito perfeita, minha mãe é dona das lojas de roupas Archibald, a mais famosa da California, sou filha unica e tenho uma mansão e dezenas de empregados para mim servir, mas não sou muito mimada, meu pai é advogado e ele é muito chato comigo as vezes, mais a maioria das vezes ele é meu amigo e pai, ele sempre mim trata como pricessa, e eu adoro isso.

naquela tarde eu e a minha Best a Samanta, resolvemos ir para um shopping. só para fazer compras, quando entramos vimos varias pessoas gritando e correndo, nem ligamos e fomos fazer compras.

_ o que era aquilo? mim pergunta a samanta com uma cara da espanto.

_ não sei. a respondo

compramos varias coisas e entre tudo um vestindo lindo preto. Samanta olha pra mim com uma cara que não tá entendendo

compramos varias coisas e entre tudo um vestido lindo preto. Samanta olha pra mim com uma cara que não tá entendendo nada e fala:Por que você comprou esse vestido? sua mãe é dona da maior grife de roupas do pais e você vem coprar roupas no shoppin?
Samanta meu amor minha mãe nunca iria mim deixar usar um vestido tão curto e sex. falei olhando pra ela e rindo.peguei o vestido e paguei, e pergutri a vendedoura da loja por que toda aquela gente e gritos e tantos paparazzis?

ela olhou para mim e respondeu: tudo isso se resume em duas palavras Justin Bieber, e mim deu as bolsas com tudo que eu tinha comprado.

escutei bem Samanta, Justin Bieber? perguntei com carinha de feliz.não pode escutar o nome do jUstin bieber que já tá se deretendo toda, e sim você ouviu bem Justin bieber, mais vamos embora belly. falou sah pegando na minha mão e mim puchando.
tá vamos sim! respondi a sahfamos até o carro, e perguntei a ela se eu podia dirigir seu carro? sah olhou pra mim jogando a chave do carro e respondendo sim! entramos no carro e jogamos todas sacola das lojas no banco da traz da ferrari, e começamos a conveçar.sah,



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love The Way You Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.