Um Confronto Não Esperado! escrita por Liselotte Swan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Nossa!! Isso Que é Beijo


Notas iniciais do capítulo

pessoal o capi é pequeno mas é por que eu achei que seria um pecado eu não terminar o capi desse jeito,eu espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185342/chapter/6

– ... L?
– yo
– o que você ta fazendo aqui?
– eu vim aqui participar do jogo,bem eu sabia que você veria aqui por isso eu não deixei Renji vim no meu lugar
– L, eu vim aqui exatamente por que é um lugar muito previsivel para mim.
– já imaginava
– se não imagina-se não seria digno do cargo que tem - disse sarcástica
– não,não seria - disse sendo mas sarcástico ainda
– L eu não tenho tempo para papo furado eu e Zaphira pretendemos ganhar esse jogo - disse decidida.
– que bom gosto de ir direto ao ponto,sua amiga já deve ter contado as regras basicas do jogo?
– sim!
– ótimo,isso me poupa tempo,você sabe por que com esse jogo se deve andar armada?
– não,mas eu tenho um palpite,seria que nos temos que lutar para pegar o objeto? - disse meio incerta.
– sim ,você terá que lutar para pegar isso - disse pegando um cordão que estava debaixo da sua blusa branca,o cordão tinha um corrente prata e um pinjente em formato de um L. - você terá que lutar comigo sem me matar acha que consegue?
– vamos ver,pelo meu histórico talvez não,mas não custa tentar - disse preparando minhas adagas.
– sim não custa - disse pegando um chicote não sei de onde,juro que assim que ele estalou aquele chicote eu gamei,eu acho que eu fiquei apaixonada!!!! foco..foco...maravilha eu to gostando do maior detetive do mundo!!!!- deixando os meus pensamentos de lado,eu avançei contra ele só que ele bateu o chicote dele no meu pulso direito,só senti quando começou sair sangue ,então eu tive que recuar,agora eu só estava com uma adaga na mão a outra tinha caido assim que fui ferida,eu tinha que fazer um plano se não eu iria sair desse orfanato em uma maca direto para o hospital.
– até que eu não to me saindo mau,acredita que é a primeira vez que eu toco em um chicote? - eu olhei ele com uma cara de what?
– serio?? - disse incredula
– incrivel não? - ok,agora com o meu humor de apaixonada foi direto para íra,ele conseguiu me deixar com muita raiva,eu odeio quando alguém me fala com esse jeito sínico,peguei a minha adaga pela lamina e joguei em direção a mão dele para fazer ele soltar o chicote,só que ele não soltou,ou seja a minha adaga perfurou a mão dele e o meu plano deu certo em parte "eu só queria fazer ele calar a boca e fazer ele soltar aquele chicote" mas o que aconteceu da para o gasto - ele ficou paralisado como se tiveçe em estado de choque,assim eu aproveitei a oportunidade e aranquei o cordão do pescoço dele ,ai que eu reparei que na verdade eram dois pinjente um com a letra L e a outra com a letra A ,agora eu fiquei paralisada não sei por que mas fiquei.
– L, o que isso significa? - pareçe que ele finalmente voltou a realidade
– isso só era um mero teste!
– para que?
– que se torna uma detetive proficional? - disse ignorando completamente a pergunta
–"suspiro" claro! - disse pegando a minhas adagas,quando eu peguei a que eu tinha tacado na mão dele ele gemeu baixinho.
– agora L ,já que o que eu tinha para fazer com você acabou vou até a Z,talvez ela precise de ajuda. - assim eu segui até o escritório do Roger
PoV - Zaphira
eu caminhei até a sala do Roger ,como o Roger disse eu so muito mau educada eu logo a-abri,tive uma leve surpresa quando eu abri ,quem estava na sala não era o Roger era uma cara alto com os cabelos grandes e presos em um rabo de cavalo baixo.

[nota:ele estava usando uma blusa social branca um terno e gravata e uma calça social preta]

FOTO:

http://www.google.com.br/imgres?q=reiji+namikawa&um=1&hl=pt-BR&sa=X&tbs=itp:photo&tbm=isch&tbnid=1xnelCPCmFSzGM:&imgrefurl=http://deathnoteweb.blogspot.com/2011/01/reiji.html&docid=hZOSo9MaNm7zRM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_COprCD7pxt4/TFOKGGlLb5I/AAAAAAAACg8/1cchxXjkLTk/s320/reiji_namikawa.jpg&w=320&h=320&ei=T-0dT4PaN8aA2QX9vunyCw&zoom=1&iact=rc&dur=389&sig=100076929517966790309&page=1&tbnh=127&tbnw=128&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:2,s:0&tx=43&ty=61&biw=1366&bih=643

...ele estava sentado na ponta da mesa de frente para porta.
– como você se chama? - disse o ser lindo na minha frente
– desculpa mas o meu nome você não saberá,vamos direto ao assunto.
– rs,ok,você terá que pegar o cordão que esta pendurado no meu pescoço,ele estar debaixo da minha blusa
– ok,mas qual é a sua arma?
– rsrs,é algo bem simples um par de soco inglês - "ta legal eu to muito ferrada,eu preciso urgentemente de um plano,rsrsrs eu já tenho um plano...é golpe baixo mas sempre funciona.
– nossa se eu chegaçe perto você me machucaria não é? - disse com uma voz muito manhosa é um pouco sexy".
– é-é-é- se você for uma garota má sim - "ele gaguejou!!essa eu já ganhei!!"
– mas eu não sou uma garota má - disse tirando o capa que estava me cobrindo e mostrando a minha blusa social branca que mostrava que eu tinha uns seios tamanho medio e uma saia rodada verde de chadrez preta com uma meia 3/4 branca. - eu desabotuei os três primeiros botões da minha blusa.
– é-é-não deveriamos lu-lu-tar - disse fraquejando
– mas nos estamos lutando - disse com a voz baixa e manhosa - contra os nossos desejos!!
– você não ta me dando escolha,eu não resisto a isso,você me exita muito - disse deixando seu soco inglês cair no chão.
– serio!! - disse com um sorriso aparamente inocênte - você me quer?
–"eu não consigo resistir,essa garota consegue destruir o meu alto controle" s-sim - disse agarrando ela pela sintura e comecei a beijar o pescoço dela,ela jogou a sua cabeça para tras e fechou os olhos como se tivesse apreciando.
– a minha boca também quer ser beijada - disse quase como falaçe gemendo - "ele começou a me beijar na boca como eu pedi,foi ai que eu percebi que desde o começo eu não estava só atuando, eu estava gostando dos toques dele,me deu até pena do que iria fazer agora,eu joguei o meu braço esquerdo para baixo assim que o meu leque parou na minha mão eu bati o meu leque na nuca dele e ele caiu para frente inconciente,eu coloquei ele no chão deitado."
– vocês homens são muitos fracos - "peguei o cordão que estava de baixo da blusa dele,quando eu vi o cordão me deu uma vontade imensa de matar aquele cara,o cordão tinha uma corrente prata e tinha dois pingentes duas letras Z e R,esperei até ele começar a recobrar a conciência"
– isso foi muito golpe baixo sabia - disse se levantando .
– espera! - dei um chute no peito dele e ele caiu sentado e começei a chutar ele no peito dele
–mas o que?
– SEU IDIOTA COMO VOCÊ OUSA SER INSOLENTE,A DESRESPEITAR UMA DAMA?
– mas do que você esta falando?
– você não é o detetive R? - disse com um olhar meio demo ,com uma aura negra
– então você conseguiu pegar o cordão - disse meio constrangido?
– sim, não mediga que o significado desse cordão é para quem o pegar se tornar seu aprendiz?
– você é mais inteligênte do que aparece - disse ficando um pouco serio
– haaaaaaa - começei a chutar ele de novo
– MAS O QUE TA ACONTECENDO AQUI?

PoV - Azura

–MAS O QUE TA ACONTECENDO AQUI? - disse abrindo a porta
– O QUE ,EU VOU TE DIZES O QUE ESTA ACONTECENDO,esse cara que eu estou chutando é o mau educado do R!! - ela disse isso sem ao menos parar de chutar ele
– ok,R você esta fud** na minha mão por um unico motivo
– e qual seria? - disse segurando o pé da zaphira
– você ousou tocar no corpo da minha melhor amiga sem ao menos se apresentar!! - disse com a minha melhor cara de demo incorporado
– então era esse o motivo
– não exatamente
– hum??? o que??
– o pior que ela ta comesando a gostar de você - disse começando a chutar ele também
– jura??
– como você sabe? - disse zaphira corada
– eu te conheço muito bem - disse convicta
– mas o que?? R eu poderia imaginar qual quer situação mas apanhando por duas garotas nunca - disse L
– L?
– L?
– L?
– oii,vejo que as duas já conseguiram passar no teste
– Azura,por que sua adaga esta com sangue? - disse Renji
– L por que sua mão.....Azura o que você fez???? - disse zaphira
– a regra diz não matar,mas não diz que não pode ferir
– que bom que o teste já foi comprido ,por que eu ja acionei o segundo alarme - disse Watari
– vamos Watari eu preciso ir ao um hospital,para cuidar da minha mão - disse L
– desculpa Ryuuzaki-chan
– tudo bem não foi completamente culpa sua - disse L
– mas é claro que é,foi eu que te feri
– mas estar tudo bem - disse me dando um selinho e depois saiu junto com o watari
– oii azura acorda para vida - disse pasando a mão na minha frente - "depois que eu vi a zaphira na minha frente eu começei a ver tudo a escurecer e perdi a conciência"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acharam?
se gostaram comentem?
se odiaram comentem?
se quer dizer só oii comentem???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Confronto Não Esperado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.