Dramione: Do Ódio Ao Amor escrita por lola


Capítulo 9
confissões e confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185243/chapter/9

Lá estava Hermione, passando pela aquela LONGA mesa para tentar se sentar e comer. Era só isso o que ela queria. Sentar e comer em Paz.
Aproximou-se de Harry e Rony e se sentou de frente para eles. Sendo observada por vários olhos, esperando talvez por um grande "espetáculo". Ela colocou as mãos sobre a mesa e olhava para o seu prato.
–Desculpe garotos... -sussurrou ela por fim não agüentando os olhares de Rony e Harry a secando.
–Ah a namoradinha do Draquinho esta pedindo desculpas?-Perguntou cinicamente Harry, falando alto o suficiente para chamar atenção.
–Não dá para falar mais baixo Harry?-perguntou ela com lágrimas nos olhos. Se segurando para não chorar. Como Harry pode ser tão insensível?
–AH, você quer que eu fale mais baixo é isso??Ta com vergonha de ser namorada de um comensal é?-ele quase gritava, atraindo o olhar de Draco. Draco olhou dela para Harry interrompendo David e esperando o que aconteceria.
–VOCÊ ESTÁ FICANDO CRUEL QUE NEM ELE SABIA? –ela se levantara, continuando com as mãos sobre a mesa mais o olhando, e ele logo se levantou também, a olhando nos olhos. Hermione Tinha vontade de cuspir no rosto do moreno a sua frente. Ele falava de Malfoy, mais quem é que estava se comportando como tal?
–DÁ PRA GRITAR MAIS BAIXO???-Ele berrou diante dos milhares de alunos que assistiam.
–AH, QUEM ESTÁ COM VERGONHA AGORA??-Berrou ela ainda mais alto, ele se calou e esperando a castanha falar - OLHA AQUI SENHOR "REPAREM EM MIM, EU SALVEI O MUNDO!", VOCÊ RECLAMA DO DRACO MAIS SE COMPORTA PIOR QUE ELE E OUSE... -Ela apontava o dedo no rosto do moreno – E OUSE FALAR MAL DELE PRA VOCÊ VER O QUE ACONTECE!!
Ela se sentou novamente, vermelha de Raiva, Rony a olhava, Logo Harry se sentou de novo e Draco sorrira do seu lugar.
–DESCULPE HERMIONE! É CULPA MINHA SE EU AMO VOCÊ?-falou ele a olhando nos olhos mais se esquecendo que ainda gritava.
No salão se escutou um grande "Oooooooooh" dos alunos que observavam boquiabertos. E David segurava Draco para que ele não fosse até lá e matasse Harry com apenas um ótimo feitiço.
–É CULPA MINHA QUE EU NÃO AGUENTO VER VOCÊ COM O MALFOY POR AÍ?QUE EU NÃO AGUENTO VER VOCÊ SENDO BEIJADA POR AQUELE LOIRO IDIOTA?-continuava ele observando a garota também boquiaberta.
Rony se levantou. Como é que seu melhor amigo era apaixonada pela garota que ele também amava e nunca contou a ele? O Ruivo não se agüentando e disparou.
–COMO É QUE É??VOCÊ A AMA E NUNCA CONTOU ISSO A MIM??
–CALA A BOCA RONALD!-gritou Harry se levantando novamente e encarando o amigo
–PENSA QUE EU TENHO MEDO DO MENINO CICATRIZ?-perguntou o ruivo-EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ SEU BEBÊ CHORÃO!
–SEU POBRETÃO INÚTIL!SEU MISERÁVEL!NÃO DÓI O CORAÇÃO DO COITADINHO PELA MIONE NÃO GOSTAR DE VOCÊ?-berrava Harry.
–PAREM!!-gritou Hermione, tentando separar os dois e subindo encima da mesa para que prestassem atenção nela.
Rony mais vermelho que um pimentão deu um soco no rosto do amigo que cambaleou e o olhou. Vários gritos emanavam pelo salão. (-Estupefa! -eram os gritos roucos de Harry para Rony)Hermione estava tonta, vários pensamentos percorriam sua mente(Briga,Briga,Briga,Briga-torciam os outros alunos).Ela então colocou a mão sobre sua testa e tentou se agarrar em alguma coisa. Se sentiu caindo(-NÃO!!-berrou uma voz que ela conhecia).
Draco pulara por cima da mesa do sonserina, e pulava de uma para outra com grandes saltos e com uma rapidez inacreditável, seus olhos transpareceram e ele corria, saltava e se esforçava para chegar até Hermione. Chegou, mais chegou tarde de mais. A garota caíra da mesa e com o auvoroço que estava havendo ali, várias pessoas passaram por cima de seu braço estendido e por causa da batida que ela levou quando acertou o banco ela desmaiou. Draco realmente não sabia que ela era tão frágil e propensa ao azar.
Ele a levantou a pegando no colo e a levou para a enfermaria.
Chutou a porta da enfermaria e entrando colocou a garota em uma das camas.
–O que esta acontecendo aqui senhor Malfoy?-perguntou Madame Promfrey saindo de sua salinha e indo em direção ao Loiro.Ele tentara falar de Mione mais ela logo o interrompeu antes que ele começasse.
–Quantas vezes eu tenho que lhe falar que a enfermaria não é campo de quadribol?-falava ela sem se importar e empurrando o garoto para a porta
–Mas... -tentou ele
–Mas nada Sr. Malfoy... Adeus, ok?-ela o tirou Da enfermaria e fechou a porta.
A Mulher estabanada se virou e olhou pela primeira vez a garota castanha deitada sobre uma das camas, colocou a mão na boca e correu para a porta novamente.
–Oh meu Merlin, Sr. Malfoy... -disse ela colocando o garoto pra dentro - Porque não me avisou que a menina estava aqui?
–Mas eu... -ele olhava bravo pra ela - ah esquece...
–O que aconteceu com a menina?
–Ela ficou tonta e caiu...
–Sabe o motivo?
–Fortes emoções... -respondeu o loiro
A Mulher então, começou a examinar a garota, apertando levemente os seus braços, vendo se a garota tinha pulso. Pegou a sua varinha e com um feitiço que murmurou ascendeu uma luz muito azul na ponta de sua varinha, em que ela passou pelo braço da garota e viu que o braço estava fraturado.
–Tsc, tsc, tsc... -fez ela "desligando" a luz e indo fazer uma poção.
–O que foi Promfrey? –perguntou a garoto preocupado olhando a castanha. – Ela está Bem?
–Ah está sim, só quebrou o pulso... -ela pensou um pouco - se podemos dizer que esmigalhar os ossos do pulso é "apenas" quebrar..-resmungou,enquanto colocava vários ingredientes em um caldeirão velho.
–Esmigalhou?-perguntou a garoto exasperado
–É, de onde é que ela caiu?Da escadaria?-perguntou, ele fez que não com a cabeça-Então foi o piso molhado, Quantas vezes eu já disse a Minerva e Dumbledore que os elfos são péssimos em limpeza?Tsc,tsc,tsc...
–Não!Ela caiu da mesa do salão principal,estava tendo uma briga lá e eu acho que passaram por cima do seu pulso... -ele falou olhando a Mulher.
–Que horror senhor Malfoy... –falou ela - mais felizmente ela vai ficar bem.
A Enfermeira voltou com uma poção em um frasco, derramou um pouco na boca da garota a fazendo engolir. Logo depois pegou a varinha novamente e falando outro feitiço encostou a ponta na testa da garota e na varinha apareceram números e graus.
–Ela está com febre... -resmungou para o garoto.
–Ela não vai acordar?-perguntou.
–Agora?Não, não, não... Ela deverá dormir até amanhã, não a acorde. Ela precisa descansar.
–Então amanha eu volto... -disse ele se virando e indo para a porta.
–Não, Não senhor Malfoy... -ele parou-Ela precisa de muitos cuidados e atenção, e aqui na enfermaria ela passaria muito frio e eu tenho muitos outros pacientes... -ele se virou para ela - seria bom se o senhor como o namorado cuidasse dela.
"Como é que é? Eu vou ficar a noite inteira olhando uma garota pra ver se a febre abaixa?" ele parecia ignorar as recomendações da enfermeira, mais balançava a cabeça a toda pausa que ela dava. "Eu não fiz isso com o meu pai, vou fazer com ela? Eu mereço mesmo..."
–...E de essa poção a ela de 3 em 3 horas – ela entregou o frasco - isso deve durar até amanha de manha. -ele segurava o frasco, voando em seus pensamente e nem percebera que a mulher já tinha terminado e ele continuava a balançar a cabeça.
–Senhor Malfoy?-perguntou e ele voltou ao mundo bruxo (hã? -perguntou ele)-a poção é de 3 em 3 horas,e agora já pode ir.
Ele pegou a garota no colo e foi-se pela porta.
Ele subia a escada com a castanha no colo. Quardara a poção no bolso da blusa e em sua cabeça ele estava mergulhado em pensamentos, começando por "cicatriz gosta da MINHA Hermione?" e indo até "A culpa é dele se ela esta assim, e cadê ele agora?".
Draco sussurrou a senha para a porta onde tinha a cobra e o leão.
–"Juntos devem ficar mesmo sendo prata e dourado". Mais que diabos é essa senha, será que não tinha uma mais Gay não?
Ele adentrou o quarto-escritório, subiu as escadas e entrou em seu quarto. Deitou a castanha na cama.
–Pois é, mais uma vez em MEU quarto não é?-perguntou ele olhando a garota, tirando os sapatos dela e se sentando ao seu lado.
–Então o que vamos fazer?-perguntou o Loiro Burro para a garota totalmente imóvel.
–Ta bom, acho que você não quer conversar não é?-Ela se virou na cama e Draco se deitou ao seu lado cobrindo a si mesmo e a garota.
Draco colocou seu despertador para despertar daqui duas horas e meia "para dar remédio a sangue-ruin ao meu lado" pensava ele apagando as velas e o lampião ao lado da cama e fechou os Olhos.
O que lhe pareceu passar 1 minuto, o despertador começou a dançar igual ao Jack Jackson e tocar alto o som das esquisitonas.
Draco abriu um olho, abriu o outro, desligou o despertador e se espreguiçou resmungando.
–Já na hora de ir pra aula?
E então quando se levantou e abriu a cortina caiu à ficha e ele olhou o relógio dançarino.
–Ótimo, são Duas da manha e eu tenho que... -e seus olhos caíram sobre uma coisa encolhidinha na cama, totalmente descoberta, tremendo e com a testa encharcada de suor. -Ai Meu Merlin...
Ele correu até o bolso de sua jaqueta e pegou o frasco, despejou o suficiente na boca de Hermione, fazendo-a engolir. Colocou a mão na testa da garota e sentiu-a queimar.
–Hermione?Por favor... -O garoto estava com medo, estava com medo que ela piorasse e então a culpa seria sua de perder uma garota tão... Ele correra até o banheiro pegou uma toalha, mergulhou em água morna do chuveiro, torceu e colocou na testa da menina. Se sentou ao lado dela e a olhava atentamente.
Ele não poderia fazer mais nada, já dera a poção e tentara a baixar a febre dela, agora só poderia esperar e ouvir os seus delírios e era o que estava fazendo.
–Não vá, espere... NÃO...
Hermione delirava e draco a olhava. Tinha escutado uma vez que se pergunta-se algo a uma pessoa que estava delirando,ela responde com a pura verdade.Por que não ver se é verdade ou não agora?
Ele deitou virado para ela, se apoiou em um braço e a olhava atento pensando no que perguntaria.
–Bem, - ele pensou-O que você acha do Harry Potter?
–Cicatriz ambulante, metido e...
–Ok, OK... -falou ele rápido antes dela fazer uma lista completa do que achava de Potter... Será que aquela era uma Clone?Hermione não falaria assim de seu "melhor Amigo".
–Você gosta do Ronald Weasley?-perguntou ele então a olhando.
–sim, Rony é um bom amigo e... - Draco percebeu que ela não entendeu a pergunta.
–Você AMA o Weasley?Você casaria com o Weasley?-perguntou ele novamente.
–Não. -foi à curta resposta dela, se virando e deixando a toalha molhada escorregar de sua testa.
–O que você acha do Draco Malfoy?-perguntou ele só de zoação tentando segurar o riso.
–Gostoso... -respondeu ela e em seu rosto apareceu um pequeno sorriso.
–Ok, você realmente não esta bem. -concluiu ele, revendo se a temperatura dela e se certificando que já abaixara se virou de costas para ela e fechou seus olhos novamente querendo dormir direto até a aula mais sabendo que deveria acordar daqui a 3 horas novamente.
E a mesma coisa aconteceu às cinco horas da manha e as oito, onde ele definitivamente desistiu de dormir e foi pegar o café da manha no escritório cheio de livros.
Ele esquentou o seu café e o chá de Hermione já frios com a varinha. Pegou as duas bandejas e subiu novamente as escadas.
Colocou a bandeja ao lado de Hermione para ver se ela se Tocava e acordava. Colocou a própria bandeja na escrivaninha que tinha ali. Abriu o armário e tirou o uniforme da escola.
Draco Tirou a Calça e a Blusa de moletom que usara para dormir e começou a vestir lentamente seu uniforme. Deu o nó na gravata verde e prata, colocou os sapatos pretos extremamente engraxados, deu uma ajeitadinha no cabelo Loiro e passou um pouco de seu perfume sedutor.
O garoto foi até Hermione, conferiu a Febre, Deu a poção a ela e enfaixou o pulso esquerdo dela. Talvez para ela lembrar o que aconteceu e não se esforçar ou então apenas para cuidar dela mesmo.
Sentou na ponta da cama, tomou seu café, comeu alguns pedaços de tortas com olhos de morcego e foi até o Banheiro.
Olhou-se no espelho, escovou os dentes e deu um sorrisinho para conferir. Pegou a bandeja novamente e levou para o escritório. Pegou suas coisas e saiu para tentar pegar as Duas ultimas aulas da manha.
***
Hermione acordou de repente e se sentou na cama com os olhos arregalados. Sentiu o pulso doer e o Viu enfaixado.
–meu bom e amado Merlin - resmunga ela - O que aconteceu comigo?
Ela tentou se lembrar e flashs apareceram na sua cabeça. Ela se via encima da mesa e gritava com Harry e Rony, mais não sabia o que falava, pois os gritos eram abafados por uma única frase que escutava "É culpa minha se eu amo você?" e a frase se repetia várias e várias vezes até hermione abrir os olhos e sentir uma enorme dor de cabeça.
Ela olhou para o lado e viu a bandeja do café. Ela sorriu, será que Draco estava mudando?Hermione olhou no relógio e ela tinha muito tempo para se arrumar antes da última aula da manhã. Pegou a bandeja com cuidado e colocou sobre o colo, bebeu um pouco de chá e a comeu as torradinhas.
Quando terminou foi até seu quarto e pegou o outro uniforme, já que dormira com um, não poderia ir totalmente amarrotada não é? Vestiu-se, prendeu um coque no alto da cabeça, escovou os dentes, passou um gloss incolor, pegou seu material do dia e saiu.
***
Draco e David iam andando tranquilamente pelo corredor para ir à última aula.
–Que barraco ontem não é?-comentou David.
–Pois é, cara - falou Draco- o pior foi a Hermione, saiu perdendo.
–Perdendo O que?
–Os ossos do pulso, esmigalhou eles... - David riu e ao ver o olhar mortal que recebera do Draco percebeu que não tinha nada de engraçado acontecendo.
Draco andava desleixado, segurando uma alça da mochila com uma mão e a outra mão dentro do bolso da calça quando uma garota morena deu um encontrão nele e as coisas que ela carregava na mão se espalharam no chão.
–oh me desculpe Draco eu... -começou Rafaella se ajoelhando ao chão e pegando vários papéis lentamente.
–Não foi nada, - ele se ajoelhou e começou a ajudá-la. Rafaella olhou Pooh um pouco mais ao longe procurando um sinal. Eles pegaram todas as folhas espalhadas e se levantaram.
–Draco, posso lhe pedir um favor?-perguntou a garota de olhos negros.
–Claro o que você quer?
–Eu não peguei todo o texto que o Snape passou, será que... -ela olhou novamente para Pooh, que acenou loucamente.
Rafaella se aproximou mais de Draco e sem hesitar beijou o garoto. Ele tentava separar sua boca da morena e não conseguia e finalmente desistiu quando as mãos de Rafaella acariciavam a sua nuca.
–DDDDDDRRRRRRAAAAACCCCOOOOO!!!- Berrou Hermione que acabara de aparecer e viu aquela cena. David que estava ao lado o tempo todo ficara boquiaberto e com o berro de Hermione Draco e Rafaella se separaram. Draco surpreso e Rafaella que saia de fininho com um grande sorriso no rosto.
–Como é que você fez isso comigo?-berrava a castanha com lágrimas nos olhos. Ela ficou muito pálida e com os olhos vermelhos, sem esperar alguma resposta do garoto tentou lhe dar um tapa no rosto, Mais algo como uma barreira invisível a deteve e sua mão só chegou a tocar o rosto do garoto. Ela Rugiu de raiva.
¹ Você já se sentiu como estivesse desmoronando?
Você já se sentiu deslocado?
Como se você não se encaixasse
E ninguém te entende?
Você sempre quer fugir?
Você se tranca em seu quarto,
Com o rádio ligado tão alto,
Que ninguém te ouve gritar?

Olhou de relance David ainda boquiaberto e com uma lágrima escorrendo de seu rosto saiu correndo.
Não, você não sabe como é isso.
Quando nada parece certo
Você não sabe como é
Ser como eu
Ela subia correndo pela escadaria, subiu os andares até o quarto-escritório e parou na frente.
Ser machucado,
Sentir-se perdido
Ser deixado no escuro
Ser chutado quando você está mal
Sentir-se maltratado
Estar à beira de entrar em colapso
E ninguém está lá para te salvar
Não você não sabe como é
Bem-vindo á minha vida
Hermione encostou-se à porta,descendo lentamente pela porta,chorando cada vez mais.
Você quer ser outra pessoa?
Você está cansado de se sentir excluído?
Você está desesperado para encontrar algo mais
Antes de sua vida acabar?
Você está preso em um mundo que você odeia?
Você está cansado de todos a volta
Com grandes falsos sorrisos
E mentiras estúpidas?
Enquanto lá dentro você está sangrando
Ela se sentou no chão gélido e colocou as mãos sobre o rosto. Pegou a Mochila e jogou com força na parede oposta. Chorando e soluçando cada vez mais alto.
Não, você não sabe como é viver.
Quando nada parece certo
Você não sabe como é
Ser como eu

E ela continuou ali, sentada, chorando e se esquecendo totalmente que tinha um dia Inteiro de aula. "Como ele pode fazer isso?" perguntava ela a si mesma. "Bem agora que eu não fingia mais..."
Ninguém nunca mentiu na sua cara
Ninguém nunca te apunhalou pelas costas
Talvez você pense que eu sou feliz,
Mas eu não vou ficar bem
Todos sempre te deram o que você queria
Você nunca teve que trabalhar,
Isso sempre esteve lá
Você não sabe como é

–Draco o que aconteceu aqui que eu ainda não entendi?-perguntou David com seus olhos azuis brilhando.
–A Louca da Máfella tava pedindo o trabalho do Snape e de repente me beijou... -ele deu de ombros - Hermione nunca vai me perdoar.
–Por que uma gata dessa não me agarra também?-Perguntou David Rindo-Se você esta fazendo bem a sua parte da aposta, você vai dar um jeito.
Draco que estava com a cabeça abaixada, levantou-a ligeiro. "Ainda tem isso, lá vai o Draco malvadão fazer chantagem".
–É - concordou ele, se sentando em uma mesa com David na aula de Feitiços.
***
–Meu Merlin me perdoe!-implorava Pooh andando enganchada em Rafa.
–Para de Drama Pooh!-resmungou Rafa - Você só deu uma ajudinha para a sua melhor amiga.
–Como foi que eu aceitei isso mesmo?
–Eu te fiz chantagem, Ô esperteza!-Brigou Rafa
–Tomara que Hermione me perdoe.
–Você ainda fala com aquela sangue-ruin?
–Sim, Não... Quer dizer, talvez - gaguejou pooh.
–Aff - expressou Rafa - isso acaba aqui OK?
–Ok - resmungou Pooh entrando na sala com Rafaella.
***
Hermione acordou de repente no meio da tarde sentada na cadeira do escritório. Dormindo sobre um monte de rolos de pergaminhos. Ela se espreguiçou e não conseguia se lembrar como foi parar ali. Olhou no relógio e percebeu que eram quatro e meia da tarde.
A castanha não tinha nada para fazer e não queria pegar as últimas aulas do dia. Pegou um livro qualquer e foi ao jardim.
Se sentou embaixo de uma árvore, encostou-se ao tronco, olhou a capa "bruxos superelementais" e começou a ler.
Tentava se concentrar no livro e esquecer que vira Draco e Rafaella juntos e tentando não prestar atenção nos vários olhares que a nova "corna" recebia.
–HERMIONE!-gritou uma voz que ela infelizmente conhecia. Ela ignorou o chamado.
–Me deixa explicar, por favor... -pediu draco. Hermione não respondeu, apenas o olhou e ele compreendeu.
–Olha, a Mafella apareceu do Nada e me beijou, eu Juro Mione! - disse ele - Nós estávamos em um momento falando sobre o texto de poções e em outro ela me agarrou!
–Ah, você se acha o maior gostosão pra vim aqui e achar que uma garota ia te agarrar do nada!Fala sério! - Brigou Mione - ta tudo acabado Malfoy.
–Se esqueceu que eu posso contar seu segredo?-chantageou ele.
–Não mais... 

-Mais nada, ou você finge que agente ta namorando para eu ganhar a aposta ou então eu... 
-Aposta?-cortou ela - então é isso?Só uma aposta? 
-S-Sim... -Falou ele baixinho 
-Posso saber qual é? 
-Eu apostei que teria qualquer garota, e eles escolheram você... -falou ele ainda mais baixo se sentando ao lado dela. 
-Como é que você consegue ser tão insensível?-perguntou ela deixando uma lágrima rolar. 
-Não sei, Deve ser genético ou alhuma coisa que a minha mãe ingeriu quando eu... –começou ele
-Era uma pergunta retórica! – cortou ela chorando. 
Hermione começou a ficar muito pálida os olhos vermelhos novamente de raiva. Ela tentou de novo bater em Draco, mais uma barreira novamente apareceu e voltou a bloquear a força, e quando a mão de Hermione tocou o rosto de Draco foi um leve toque, como um carinho. 
-E de onde veio essa merda de barreira?-Perguntou ela voltando ao normal. 
-efeito do medalhão - respondeu ele rápido. 
-Como você sabe do... -perguntando assustada - O idiota do David te contou é? 
-Não Mione, o David não tem nada a ver com isso. EU coloquei isso aí. 
-Mas por quê?-perguntava ela ainda mais assustada 
-Para não acontecer exatamente o que estava acontecendo... 
-A mais é claro, só podia ser coisa sua Malfoy!-gritou ela. Ele se aproximou do ouvido dela. 
-É assim que se trata um namorado?-ela se arrepiou 
-Não... -ela respondeu e ele sorriu 
-Olha Hermione, eu tenho ordens da Minerva para não lhe falar nada sobre o medalhão. Eu e David Só podemos te ajudar quando você descobrir para que ele serve - falou rápido e baixo vendo David se aproximar. 
-Vamos entrar "Amor"... -falou ele cínico se levantando e estendendo a mão para Mione. 
-É tinha razão David, eu dei um jeito - sussurrou ele para David e em seguida beijou Hermione.
Hermione sentara outra vez na mesa da grifinória. De frente para Rony, ao lado de Harry. 
-Sinto muito pelo pulso - Disse Harry apontando para braço esquerdo de Mione. 
-Nem senti para falar a verdade - resmungou ela. 
-Olha Hermione, eu não queria lhe dize aquilo daquele jeito. -falou Harry a olhando. Ela sorriu boba. 
Harry sim era o que ela queria, sempre gostara dele e aqueles olhos verdes esmeraldas a olhavam fixamente pedindo por desculpas. 
-Ok 
-Que bom... -ele sorriu - mesmo com a faixa você continua Linda sabia?-Harry dava encima de Mione discaradamente o que mostrava claramente que não voltara a falar com Rony. 
-Obri-brigada Harry - gaguejou ela vendo o garoto se aproximar. Harry não demorou e roubou um beijo de Mione. A castanha pensou seriamente em parar aquele magnífico beijo mais teve uma idéia melhor, retribuiu o beijo, puxando-o para mais perto e passando a mão pelo cabelo bagunçado do moreno. Enquanto aquele momento era mágico para mione, para outra pessoa era um pesadelo, um terrível pesadelo. 
Draco se levantou. Seus olhos transpareceram e David tentava sem sorte segurar o garoto. 
Draco andou firmemente até os dois, bufando e logo o salão se silenciou e o acompanhava com os olhos. Ele parou diante daquela cena horrível e pigarreou. Os dois se separaram. 
-Tá na hora de deixar sua cabeça ainda mais rachada Potter!-Gritou Draco levantando Harry pelo colarinho e o socando no rosto. 
Bom se fosse só isso, mais Harry pego de surpresa e sem ação, foi jogado no chão por Draco que começou a chutar violentamente. 
-NÃO!PARA DRACO!-berrava Mione puxando Draco com a ajuda de um David ofegante de correr até ali. 
-VOCÊ TEVE SORTE CICATRIZ! - berrava ele ainda com raiva - Me solte, eu não vou bater nele!-falou ele para David e Hermione, tentando se acalmar. Eles o soltaram. Draco então virou de costas paras os dois e para Harry jogado no chão, deu um passo para frente, voltou para trás se virou para Harry e lhe deu mais um chute forte, antes de agarrar Mione pelo braço tentando sair do inferno que tinha virado o salão principal com a gritaria e a guerra de comida. 
-O QUE É QUE ESTAVA ACONTECENDO LÁ?-Gritou o loiro com a castanha. 
-NÃO GRITA COMIGO!-Gritou ela também. 
-ok... -ele respirou fundo - O que foi aquilo? - perguntou ele a encostando na parede. 
-um beijo, sabe o que é isso?-zombou ela 
-VOCE NÃO TEM O DIREITO DE ME TRAIR!-gritou ele novamente socando a parede sem se importar com a dor que sentia e o susto que a garota levara. 
-Ah, ele veio do nada e me agarrou, eu não te contei?-zombou ela novamente mesmo com medo. 
-Ok, Ok isso é uma pegadinha e tão me filmando agora não estão?-perguntou ele rindo do nada procurando por uma câmera. 
-Não eles preferem assistir ao vivo se é que me entende... -falou ela apontando para as cabeças que saiam da porta do salão para observá-los. 
-Não fuja do assunto... 
-Agora estamos quites - sussurrou ela ao pé do ouvido dele, deixando o garoto sozinho. 
David apareceu de repente e passou diante de Draco. 
-Pois é, ainda bem que você deu um jeito - Disse David debochando,passando por Draco e subindo a escadaria. O loiro olhou para o lado e viu Harry sendo levado magicamente por Rony até a enfermaria. 
-é eu dei - respondeu ele tristonho
***
-Viu?Deu certo Pooh!-resmungou Rafaella 
-Eu preferia não ter ajudado. 
-Ah, fica quieta! - riu rafa jogando pudim no cabelo de Pooh. 
-cala a boca sua demente!-respondeu ela rindo tacando macarrão no rosto de Rafa.
*** 
Hermione achava estranho que acabavam de entrar em outubro e eles ainda não tinham tido nenhuma reunião de monitores e nenhuma ronda a noite. Não que isso fosse ruin, mais ela achava que era pra isso que servia os monitores, certo? 
Como se fosse uma praga, uma Enorme coruja marrom entrou pela janela, deixou uma carta e saiu voando novamente pela Janela.
Hermione a pegou e a leu. 
"Srta.: Granger".

"Preciso de sua ajuda e dos outros monitores chefes. Reunião na minha sala em 10 minutos. Não se preocupe em avisar os outros monitores, pois já avisei as Srtas. Lovegood, Staunton e o Senhor Malfoy. 

Atenciosamente Minerva McGonagall"
-Porque eu não penso em ganhar 25 mil galeões para a faculdade?-resmungou ela 
Ela apenas deixou o seu material sobre a mesa, jogou a carta dentro de uma gaveta da escrivaninha e desceu para a sala da diretoria. 
Toc, Toc 
E ela entrou na sala, pelo jeito atrasada, pois os outros Três monitores chefes estavam ali sentados em cadeiras aparentemente quase dormindo. 
-Ainda bem Srta. Granger. -falou minerva, apontando com a mão uma cadeira vazia, ela se sentou. 
-Bom como vocês sabem até agora não fizemos nenhuma ronda a noite porque achávamos que os alunos iriam seguir as regras, Porém, eles não são tão bons assim quanto eu imaginei e esses dias enquanto eu andava pelo castelo para conferir as portas achei um grupo de alunos do quinto ano na sala de feitiços. 
-Meu merlin, isso é inaceitável!-exclamou draco debochando de Minerva, mais pelo jeito Mione foi à única que notou o toque de deboche. 
-Como eu tava falando antes de ser interrompida... -ela recomeçou olhando Draco - amanhã vocês vão começar as rondas, e como é sexta, se lembrarem o que a professora Sibila falou no começo do ano letivo, as segundas, quartas e sextas são de Draco e de Hermione. E terça, quinta e sábado para Luna e Laura. 
Draco e Hermione emburraram, poderiam andar juntos mais por eles não se falariam nunca mais. 
-Pois bem, comecem pelo térreo e vão subindo até o último andar, só não precisam olhar as torres Ok?-perguntou Minerva aos quatro alunos sonolentos a sua frente 
-sim Senhora. -responderam eles. 
-pois então voltem para seus quartos-escritórios e entreguem aos alunos isto - ela entregou uma maço muito grande de papéis para cada aluno - Boa sorte. -disse ela abrindo a porta e expulsando os garotos da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Do Ódio Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.