Dramione: Do Ódio Ao Amor escrita por lola


Capítulo 4
O segredo de mione




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185243/chapter/4

draco acordou na manhã seguinte com um porre danado, mais decidido á procurar coisas sobre hermione para fazer chantagem.

tomou um longo banho, penteou seus lindos cabelos loiros e por incrível que pareça ele não usou gel.

Saiu então do banheiro e seguiu para seu quarto somente de toalha amarrada na cintura. Passou desodorante, colocou o uniforme típico e seu perfume arrasador. 
Desceu a grande escada do lado esquerdo e se sentou na escrivaninha do escritório que fica logo abaixo dos quartos, e então esperou. 
***
Hermione acordou tranqüila com sua bela noite de sono. Tomou seu banho, amarrou os cabelos em um perfeito coque deixando uma mecha na frente para formar um único cacho. Arrumou a franja, colocou o uniforme com a saia longa e passou seu delicioso perfume de morango. 
Quando estava prestes a sair lembrou que tinha que fazer algo.Pegou o Diário que estava na escrivaninha do quarto e pensou aonde esconderia. "Meu Merlin aonde vou esconder isso? Se alguém ler posso perde a minha reputação de certinha!". Hermione era muito preocupada com sua reputação, aquela fama que conquistou com muitos anos de esforço, muito bem recompensados e adorava quando a chamavam de "sabe-tudo" de "certinha" ou de coisas assim. Por isso olhando o quarto decidiu guardar o Di embaixo do colchão, só para não deixar muito visível encima da escrivaninha. 
Deu um sorriso e saiu levando sua bolsa no ombro, descendo pela escada da direita e olhando Draco Fingir que estava lendo um livro. 
-Malfoy... - resmungou ela baixinho só para ela, mais parece que o loiro não prestava atenção no livro mesmo. 
-Granger... -respondeu ele, levantando os olhos do livro e a fitando. 
-Malfoy eu sei que você não está lendo esse livro.-começou, desconfiando. 
-Oh, mais uma coisa que a sabe tudo sabe, não é?Como sabe isso também?Está aprendendo leglimência enquanto agarra o potter? - perguntou se chateando. 
-Não, o Livro está de ponta cabeça mesmo... -ela sorriu se divertindo da cara do loiro se deparando com sua burrice. E a castanha saiu da sala para tomar seu café. 
-sangue-ruins... -balançou a cabeça e levantou da cadeira, subiu a escada e parou na porta da garota. Ele tentou abrir mais não conseguiu. "Ah é," pensou o loiro "fudeu tudo...". 
Ele examinava a porta vermelha e dourada atentamente enquanto pensava numa solução. "Tem que ser uma senha... pensa, ela é esperta mais nem tanto". 
-"Juntos devem ficar mesmo sendo Prata e dourado". -repetiu a senha do quarto. Mais a porta nem se mexeu e sim pareceu ficar mais dura e impenetrável. -Suco de abóbora, cerveja amanteigada, Harry potter, Ronald Weasley... -ele ficou irritado e deu um soco na porta que de tão dura quase quebrou a mão do loiro. Com a raiva atingida ao máximo, encostou-se à porta - Tinha que ser uma grifinóriana sabe-tudo, me pegou ness... -Porém não conseguiu terminar, pois a porta tinha se aberto, fazendo o garoto cair de costas e bater a cabeça em um livro. 
-AI!-exclamou se levantando e esfregando a cabeça, pegou o maldito livro que sua cabeça batera e quando estava prestes a jogar o livro pela janela, leu o título que o interessou. -"Romeu e Julieta para Bruxos".- Aff. Faz à típica sabe-tudo romântica! - jogou o livro aonde tava e começou a olhar o quarto da garota. 
Abriu as gavetas da escrivaninha, olhou na estante de livros, foi então pra baixo da cama, pro travesseiro e a ficha caiu. 
-Accio Diário!-e o Di da castanha voou de baixo do colchão e foi parar na mão do loiro. Ele ficou olhando, o diário que era encapado com um tipo de veludo prateado, com uma plaquetinha dourada na frente dizendo "deixe onde estava" e as palavras mudaram para "seu aproveitador! Seu leitor de Diários!" e então para "o Malfoy é um idiota". E parecia que o diário não queria de jeito nenhum abrir para ele, pois de algum modo o Dí sabia que aquele não era a Hermione. 
-Bosta de Diário! - ele começou a bater o diário na mesa - Abre,abre,abre! - e sorriu ao ver uma pena, ele a pegou e com ela fez cossiguinha no diário que não se agüentou e rio, abrindo-se e deixando a mostra à última data que ela escreveu... Ontem. 
Ele olhou a página e começou a ler. 

"Dí promete que não irá contar pra ninguém?"

- Que ridícula! Ela chama o diário de Dí! - falou o loiro. 
"Se alguém souber, eu posso perder toda a minha fama de certinha, e eu levei anos para conseguir essa vaguinha, que tinha que ser lembrada muito mais do que somente 'a amiga do potter' eu queria ser mais... eu queria uma fama só para mim e com isso ninguém pode saber da minha infância, nem o Harry sabe, se alguém souber irá contar para a escola inteira, e eu tenho certeza que você precisa saber, pois, não tenho com quem desabafar...". 
Tempos depois o loiro terminou de ler o último dia que a garota escreveu. Ficou chocado com o que ele tinha lido. "Não, ela não deve ter passado por isso, é muito forte a emoção para uma pequena garota, ela era tão pequena ainda... Não Draco! Você não está com o coração Mole! Foi isso que você achou e é isso que você vai usar contra a Granger Nojenta!" ele estava culpado por ter que fazer isso, será que o Malfoy não é assim tão mal quanto antes? 
***
Mione passava pelos corredores feliz, algo lhe dizia que o dia seria maravilhoso (principalmente depois de ver Gina levando um tapa do ruivo agora ao seu lado).É, Rony não era de se jogar fora, e felizmente ele não era como a irmã. E ela não tava nem se importando mais com o que estava acontecendo com o Cicatriz. "calma Mi!você ta ficando malvada!".ela sorriu para o Ruivo e continuou sua ida a sala de poções, ela gostava muito dessa matéria, só não gostava mesmo do professor. 
Quando a castanha e o Ruivo estavam chegando à porta, a pesada porta de pedra se fechou de propósito. E Rony a abriu novamente. 
-Granger, Weasley... -Snape os olhou com um olhar frio - vocês estão atrasados, 25 pontos a menos para a Grifinória - Draco sorriu - e agora se sente antes que eu resolva tirar mais alguns pontos pelas caras de idiotas que vocês têm. -Snape se virou e foi andando até sua escrivaninha. Hermione olhava para Rony que estava louco para revidar e falar poucas e boas para o Professor, mais Mione com apenas um olhar conseguiu transmitir que seriam muitos pontos retirados da casa. 
É, ela Odiava mesmo esse professor. 
O resto do dia foi tranqüilo, a aula dupla de poções esgotou Hermione ao máximo e pela primeira vez ela comia gulosamente que nem o Rony. Acho que andar muito com o Ruivo fez com que ela parecesse com ele. À tarde tiveram trato das criaturas mágicas, aula de transformação e depois tiveram que se dividir para Mione ir a aula de estudo dos trouxas, e Rony para adivinhação. 
***
Draco saiu da aula de poções e foi direto pro seu quarto-escritório onde pegou um pergaminho de uma gaveta e escreveu um bilhete, sorriu ao terminar e foi correndo entregar isso a uma pessoa para que ela entregasse. 
***
Mione chegou à sala, na primeira aula do ano e reparou um rostinho bonito que nunca tinha visto antes. Um garoto com os cabelos loiros, muito desajeitados como os de Harry, mais com um olhar Doce e azul que deixaria qualquer garota caidinha. A professora dividiu a Turma em duplas para fazerem uma lista sobre artefatos trouxas, um pergaminho inteiro. 
-Simas e Neville (que esse ano também faziam essa aula) Cho e Marieta (uma garota loira muito arrogante) e finalmente Hermione e David. -A castanha olhou em volta e viu o príncipe a observando, "era esse o nome do garoto bonito? David?" a castanha sorria bobamente enquanto andava para a direção do moreno, se sentou na frente dele e se adiantou. 
-Eu sou Hermione, Hermione Granger... -ela sorriu para o garoto e estendeu a mão. 
-Eu sou David, David... Hum... Muito prazer. -ele apertou a mão da garota suavemente, fazendo ela se arrepiar apenas com um toque. 
Pelo que me parece eles fizeram amizade rápido não?Divertiam-se contando piadas e histórias malucas que já tinham vivido, mal pensando no trabalho. E se tinha algo que hermione tinha certeza, era que ele não era do sonserina. Ao fim da aula,ele a puxou pelo braço,dando-lhe um beijo no rosto e um pergaminho amassado,e sussurrou ao ouvido da castanha,que se derreteu. 
-Um garoto lhe mandou isso, é importante para ele que você apareça lá. -sorriu, um sorriso de desdém parecido com o de Draco que a castanha não entendeu quando foi se juntar a Rony a outra aula. Ela leu o bilhete em voz alta para Rony. 
"Meu Docinho.. 
Encontre-me embaixo da árvore torta na frente do lago negro depois das aulas...
É muito importante para mim que você vá." 
-Quem é esse tal que te chamou de "Meu docinho"?-perguntou Rony enciumado-se - Se você é um docinho só pode ser meu! - e eles riram, mione contou que conheceu um garoto muito legal e que ele deveria ser da luffa-Luffa, pois não tinha aula com eles. E então após as aulas, antes do jantar, foi correndo até lá imaginando o que o David queria. 
Ao chegar, sentou embaixo da tal árvore e começou a ler um livro enquanto espera o Rapaz. "Já deveria ter chegado, não é? Por que..." 
Mas uma maça azul caiu na cabeça da castanha atrapalhando seus pensamentos. 
-AI, árvore Idiota!-ela olhou pra cima e viu um ser, ELE. Isso mesmo. Draco Malfoy, deitado num galho da árvore bem encima dela. -Cai fora malfoy!Eu estou esperando uma pessoa. -ele desceu do galho e de pé ficou olhando a garota. 
-Mas ele já chegou... -disse ele com aquele maldito sorriso. Ela se levantou e olhou para traz, a procura de David. 
-mas eu não o vejo, cadê o David? 
-David não, sou eu "meu docinho"! - ele caiu na gargalhada - conheceu o David e gamou foi? - ele ria abertamente da cara de Mione continuava olhando. 
-Ok, muito boa sua brincadeirinha, agora eu já vou OK? - ela se virou, mas o loiro a puxou de volta pelo braço e a olhou. 
-Nós temos que conversar Granger. -ela o olhou assustada. 
-O que você quer? 
-Eu quero que você seja minha namorada... -ele a olhava 
-Você é louco? Eu nunca seria namorada de um carrasco!Bateu a cabeça? 
-Não Granger!É de mentirinha, porque eu tenho que... -por um momento ele quase falou da aposta - eu não posso te contar, é super secreto! 
-Ah, e você acha que eu vou ajudar um comensal? 
-Eu sabia que você não iria querer e por isso eu fui ao ser quarto e li seu diário. -ele falou Tudo de uma vez - Sabe granger, se você não concordar a Hogwarts inteira irá saber da sua infância, que quando pequena... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Do Ódio Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.