Dramione: Do Ódio Ao Amor escrita por lola


Capítulo 18
epílogo. 10 anos depois...


Notas iniciais do capítulo

meus queridos leitores peço desculpas mais esse é o último capítulo desta história quem estiver amando eu posso até fazer outra história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185243/chapter/18

Dez anos se passaram. Hermione e Rafaella fizeram um casamento duplo e seus filhos nasceram no mesmo mês de outubro. Cinco meses depois veio o casamento de Pooh e Harry, é parece que eles deram certo. 
Draco queria o primeiro premio daquele show lembra? Pois é não se sabe pra que (vai vê só pra gastar em besteira mesmo) e Hermione para uma faculdade na França. Mais eles desistiram de suas idéias por causa o filho que estava pó vim. Investiram o dinheiro na Mansão, para ficar menos assustadora e mais um Doce lar e o resto para o enxoval do Bebê. Hermione aceitou o emprego do ministério e trabalha como chefe de administração trouxa, Fazendo ligações do mundo bruxo com o muno Trouxa. Draco porem não aceitou, "algo melhor vai aparecer". 
David aceitou o emprego pelo Draco e trabalha junto com Hermione. Rafaella conseguiu um papel do Mal em uma novela bruxa. Os dois tiveram apenas um filho. 
Pooh e Harry vivem em vilarejo somente de bruxos ambos trabalham em uma associação secreta o Ministério, que é secreta. Andam por aí disfarçados, não porque são obrigados e sim porque acham divertido. Tiveram apenas um filho por enquanto. 
Dim-Dom... 
-Filha, pode abrir pra mamãe? - gritou Hermione para sua filha mais velha, Daniela. A menina de 10 anos, loira, de cabelo liso, fez uma careta, se levantou e foi em direção a porta. 
-Tio David! - Gritou a menina se jogando para abraçá-lo - Oi Tia Rafa - ela lhe deu um doce beijo - Cadê o Escórpio ? 
-Esta ali fora olhando sua coruja. - falou ela sorrindo, a menina se soltou de David e foi correndo pra fora procurar seu amigo. 
-Sente-se falou Draco descendo as escadas e cumprimentando seus amigos. 
-Cadê o Jovem Danilo? - perguntou David se sentando. 
-Lá encima tentando controlar os cachos... - falou Hermione trazendo petiscos. O garoto apareceu no pé da escada timidamente e deu um sorriso Doce. Nove anos, cabelos e olhos castanhos (sempre dizia que queria ter os olhos acinzentados da irmã) Vários cachinhos em seu cabelo. 
-Olá Padrinhos. - Disse ele se sentando no meio dos dois. 
-O jantar já esta pronto cambada! - falou Hermione alto. 
-Porra cadê a Pooh e o cicatriz? - perguntou Draco, parecendo um garoto. 
-10 anos depois e ele continua o mesmo... -sussurrou Hermione para Rafaella. 
-Opa, Opa, Opa! - Falou Pooh sempre animada, agarrada ao Harry. - Harry sentiu o cheiro da comida e falou que já estava na hora. -ela sorriu puxando pelo outro braço uma garotinha de aproximadamente 7 anos, morena como os pais com grande olhos verdes. 
-A, agora podemos comer então? -falaram David e Draco juntos sendo os primeiros a se sentarem na mesa para comer. 
-Certas coisas não mudam... -falou Pooh se servindo. 
-Draco, tem duas corujas na janela... -falou Harry olhando para o lado, Onde duas enormes corujas das torres estavam esperando. 
Draco foi até lá, abriu a janela e pegou as cartas. 
-Isso é hora de aparecer uma coruja?-perguntou ele morrendo de fome. - Tome, essa é pra você... - disse ele jogando a carta para David. Eles abriram as cartas e seus queixos caíram, seus olhos se arregalaram e Draco se sentou para não cair no chão. 
-Fui convidado para...-falaram juntos 
-Ser o apanhador da Bulgária! - Falou draco 
-Ser o rebatedor da Bulgária! - Falou David 
Mione e Rafa e entreolharam. 
-Agora agüente... -falou Mione 
-Como nos velhos tempos... -continuou Rafa. Elas olharam para os maridos que pulavam pela sala como duas crianças que ganharam um pirulito gigante. 
A cicatriz de Harry nunca mais ardeu. As marcas de X nas costas de Draco e Mione eram enfeitiçadas todas as manhas para não aparecer, porém nunca doíam. Os 6 amigos continuavam a comer enquanto seus filhos, Danilo, Daniela, Escórpio e Rosa brincavam pela sala.


"Juntos devem ficar mesmo sendo Prata e Dourado" 

                                  fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

querem outrahistória deixem reviws e mensagens eu posto outra bem legal também que estou escrevendo para postar...