Dramione: Do Ódio Ao Amor escrita por lola


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

meu queridos leitores não sei se ficou boa mais espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185243/chapter/1

"Ela escutava um cantarolado, e sentia um doce perfume que já conhecia".
A garota se virou na cama.
"Ela não sabia o porquê, mais sorriu e logo viu um garoto loiro que sentava a seu lado e continuava a cantarolar. O cantarolado foi ficando mais melancólico e a castanha parou de sorrir ao ver uma lágrima escorrer no rosto do garoto. Ele então parou de cantarolar e falou com a voz tremida: 'Desculpe Granger, mais não podemos mais ficar juntos. ' E assim se levantou e deixou a garota sozinha, chorando baixinho".

Hermione acordou chorando, colocou as mãos no rosto vermelho e tentava lembrar o porquê dela estar chorando e quem era aquele garoto. Não se lembrando disso, tomou um gole de água que tinha ao lado da cama e voltou a adormecer.
Na manhã seguinte ela abriu os olhos e olhou envolta. Sua mãe estava a seu lado com seu café quentinho.
-Bom Dia! -disse a Sra. Granger sorrindo para a filha
-Bom dia mamãe! -ela bocejou e então olhou a bandeja com seu café da manhã - Ah mamãe não precisava, eu já estava descendo...
-É que você se atrasou e vim ver se você estava bem...-disse ela deixando a bandeja na escrivaninha e se levantando para ajuntar as roupas jogadas no chão.
"Cara, agora se a pessoa quiser dormir 5 minutos A mais a loca vai vim me acordar?" pensou a garota bebendo seu café.
-Minha filha quando é que você vai ajeitar o seu quarto? - perguntou a mãe jogando as roupas dentro de um sexto de roupa, e antes que a filha respondesse malcriada ela recomeçou - Eu e seu pai teremos que viajar para o Canadá e...
Mione tinha resmungado "graças a Merlin" e não sabia que tinha resmungado tão alto.
- O que foi q você disse Hermione?? - Perguntou a mãe severa. 
-hã... Hum... Eu disse que pena mamãe! - respondeu e tentando perguntar sem interesse - Quando vocês vão me deixar livre, quer dizer... Vão pegar o avião?
-Sairemos daqui as 2 horas... - saiu do quarto com as roupas sujas deixando Hermione terminar seu café, animada.
Ela terminou o café, levantou e foi ao banheiro. Olhou-se no espelho e reparou o que esses anos tinham feito com ela, Os cabelos armados e rebeldes agora ficavam com definidos cachos comportados, seu rosto de criança amadureceu para um rosto fino de adolescente. Tirou o pijama e sorriu ao ver suas pernas bem desenhadas, cintura fina e seios e bumbum fartos, também tinha crescido alguns centímetros, o que era muito bom.
Ligou o chuveiro e entrou embaixo da água morna. Se ensaboando começou a pensar o que iria fazer naquele dia. Achava que seus cabelos compridos até a cintura deveriam ser cortados.Tomou seu banho, e quando abriu seu guarda-roupa, todas as roupas caíram encima dela.
"Oh Merda, vou ter que arruma essas coisas".
Olhava as roupas no chão e percebia o quanto precisava de ajuda. Tudo diminuirá.
"Um dia quem sabe...".
Por sorte achou um vestido comprido. Prendeu os cabelos e desceu as escadas à procura da sua mãe.
-Mãããe?! - procurava na cozinha e então viu um bilhete na geladeira.

Já fomos para o aeroporto.
Se cuide... Nos vemos no Natal.

Com amor : Mamãe e Papai.


Ela pegou o bilhete, leu e jogou no lixo. Abriu a porta de casa e saiu a procura de um cabeleireiro aberto. Não precisou andar muito e logo encontrou o que procurava. Sentou-se e explicou ao cabeleireiro que queria cortar os cabelos até os ombros e uma franja rápida de arrumar.
Algumas horas depois, chegou em casa e ficou se olhando por algum tempo,o cabeleireiro tinha feito um bom trabalho Foi quando escutou uma batida na janela e viu a grande coruja branca de Harry.Um sorriso enorme se abriu no rosto da garota que correu para abrir a janela e pegar o bilhete.

Mione. 

Estou n'atoca com o Rony. Vem pra cá?? Estamos esperando ansiosos por você. O Rony esta esperançoso para te ver!

Bjos: Harry.


Ela terminou de ler e foi correndo arrumar seu malão ,jogou algumas roupas,alguns livros que tinha ganho de presente de aniversário e o dinheiro que seus pais deixaram para ela comprar o material desse ano e desceu correndo as escadas, entrou na lareira, e jogando o pó de flú gritou:
-A Toca!!
Tudo a sua volta girou e ela agarrou o malão, a sensação era horrível mais era muito eficiente. Quando abriu os olhos estava no meio da sala da casa do Senhor e da Senhora Weasley, enchendo o tapete de pó.
-olá Sra.Weasley! - cumprimentou - onde estão os meninos?
-Ah, olá Hermione! - Dizendo isso a Sra.Weasley a abraçou - Os meninos estão no quarto a sua espera, você esta com fome?Estou preparando o almoço e então...
Mas ela não terminou de falar porque Mione já estava subindo as escadas correndo para o quarto dos meninos.
-Olá Harry! - Disse ela entrando no quarto e abraçando Harry - Olá uon-uon! - disse a castanha rindo, soltando o moreno e agarrando o ruivo - como vão vocês?
-Não diga esse nome de novo Hermione! - disse Rony ficando vermelho - tem que me lembrar sempre da chata da Lilá? - a beijando carinhosamente na testa disse - estamos bem, pensamos que você não viria!
-Verdade, Mione, Você demorou, o que houve?Estávamos com saudades...
Mione se sentou na cama e balançou os cabelos. "Será q ninguém reparou que eu cortei eles?" Os meninos estavam contando as novidades e ela só balançando a cabeça, fingindo que estava ouvindo.
-... E foi isso, Você ta me escutando Mione? - ela continuou a balançar a cabeça - então o que foi que eu disse? - perguntou ele percebendo que não estava sendo ouvido, e começou a balançar a garota - Terra chamando Hermione!
-Hum... O que foi? - ela os olhou - ah desculpe Harry!Mais vocês também nem notaram que eu cortei o cabelo! - disse ela fazendo cachinhos. 
-Ela não tem culpa Harry. - disse Rony - Quem quer escutar que você ficou no seu quarto o verão inteiro conversando com o Monstro? - ele riu junto com Mione da cara do Harry.
-Verdade... Mais e ai, vocês já compraram o material? - perguntou ela se aconchegando na cama do Rony.
-Não,ainda não,estávamos esperando por você para ir,mais agora já esta escurecendo...-disse Harry olhando pela janela - A propósito,você ficou linda assim..-Harry ficou olhando pra fora enquanto Rony ficava vermelho.
A noite realmente caiu e eles ficaram na Toca, conversando, até que Rony, Gina e Harry resolveram falar sobre Quadribol e Mione foi dormi.


Draco acordou meio angustiado pelo que tinha acontecido ao seu pai. Ele pegou uma doença terrível e talvez não sobreviveria."E o pior de tudo é que EU tenho que ser a babá do meu pai",pensava ele enquanto boceja e se espreguiçava na poltrona ao lado da cama do pai.
- É acho que ele ta bem... -resmungou enquanto ouvia os roncos altos do pai.
- Draco querido? - chamou sua mãe, Draco gostava muito dela, e talvez seja esse o motivo do garoto não ter fugido para algum lugar melhor, pois seu pai continuava com os planos dos comensais, e fariam de tudo para torná-lo um comensal também. Mas não sua mãe, a Mulher Loira, de olhos azuis a sua frente não. Ela sim estaria disposta a fazer qualquer coisa pelo garoto, dar-lhe a vida talvez.
- Bom dia mama. -ele se levantou da poltrona e se encaminhou a mãe, dando-lhe um gostoso beijo na testa.
- O café está pronto Querido, Tome um café forte e volte para trazer o café do seu pai. - a Mulher olhou com tristeza ao marido.Mesmo ele sendo quem era Narcisa ainda amava seu marido Lúcius.
O garoto desceu e se sentou na grande mesa que tinha na sala de jantar e observou os comensais em volta. Eles se abrigaram ali após a queda de Voldemort e Lúcius não gostava nada disso.
Os Malfoys não eram mais tão maus, nunca foram na verdade, o que existia na família era medo. Medo de Narcisa de que voldemort matasse seu precioso filho que ela amava tanto.
Draco tomou seu café e ficou muito feliz de sair debaixo dos olhares curiosos dos comensais. Pois Narcisa mentiu que seu marido estava viajando, que estava muito longe para um serviço do ministério, "e os burros acreditaram" pensou draco enquanto voltava para o quarto do seu pai com uma bandeja, enquanto dizia que a bandeja era para seu animal de estimação. Entrou no quarto e acordou seu pai que continuara a roncar.
-pai... -o garoto cutucava o homem - paai... -agora balançava-PAAAAII - o garoto dera um berro e o pai pulou da cama indo parar no chão.
-O que foi draco, ficou maluco?Eu estou doente mais ainda não surdo! - brigara o pai, se sentando e tossindo - O que tem hoje?
-Suco de abóbora, com bolinhos de laranja. - Draco lhe entregou a bandeja já ia saindo do quarto quando...
-Draco, você sabe que pode acontecer qualquer coisa, você ainda será um comensal. - resmungou o velho e tomou seu suco - E agora pode ir, VAI - mandou.
O garoto saiu e foi ao seu quarto,aonde fazia dias que não dormia, tinha dormido todos esses dias naquela desconfortável poltrona velha. Entrou no banheiro do seu quarto e se despiu. Olhando no grande espelho oval percebeu que há tempos não tinha a cara de um garoto inocente e tranqüilo como quando criança. Agora grandes olheiras cobriam seus olhos por cuidar de seu pai à noite. Seu rosto fino, continuara pálido, mais parece que ainda mais pálido, será que pegou a doença de seu pai? "Não, a doença foi causada por feitiço, só se espalha pelo corpo do coitado, mais não transmite para outro corpo". Tivera sorte, pois passava mais tempo ao lado do pai do que respirando e decidiu que amanha iria ao Beco diagonal para relaxar um pouco e comprar o material de Hogwarts. Seu Último ano na escola, teria que ser perfeito. Teria que ser o ano de se livrar do seu pai e encontrar a garota da sua vida, ele não queria ser um comensal, ele não queria ser mau, ele queria ajudar, pena que ninguém acreditaria, só a sua mãe.
A noite caiu e o garoto se jogou na cama enquanto ignorava os chamados do pai.

Mione acordou no dia seguinte com Gina pulando nos pés da cama. Levantou, tomou um banho gostoso e desceu para tomar o café da manhã.
-Bom dia Harry, Rony, Gina, Sra. Weasley... -disse ela sorrindo - Cadê o Sr. Weasley?
Ela se sentou enquanto Molly colocava Ovos com bacon no seu prato.

-Ele foi buscar um Carro do ministério para nós irmos ao Beco diagonal - Respondeu Molly com a jarra de suco na mão - Suco de abóbora, Querida?
-Ah que bom, eu estou precisando de vestes novas. Ah, sim Sra. Weasley! - respondeu devorando os Ovos.
Duas horas e meia depois, Arthur chegava para levar os garotos ao Beco Diagonal .Todos entraram no carro(devidamente aumentado por dentro) e seguiram viajem até o bar,para entrar no Beco.
Arthur tocou nos tijolos e logo eles se abriram,formando um portal para as lojas dos bruxos.A Sra. e Sr. Weasley e Gina foram comprar os pergaminhos e as penas para agilizar e o trio entrou na Floreios e borrões para comprar os livros.
Hermione olhava as prateleiras atenta procurando algo que a interessasse,andava pela loja quando esbarrou em alguém e derrubou os livros que já pegara.
-Oh, me desculpe eu tava desatenta... -disse a garota se ajoelhando e catando os livros.
-Vejam só,a Granger finalmente se ajoelhou aos meus pés!-disse o garoto sarcástico.
-Malfoy sua doninha saltitante miserável! - ela olhou para ele e se levantou - Retiro minhas desculpas.
-Retire o que quiser,a única coisa que não pode retirar é o imenso amor que sente por mim... - Draco respondeu a olhando com as mãos nos bolsos.
-Polpe-me das suas frases inúteis. - ela mostrou a língua para o garoto e passou em frente dele, mais o loiro sorrindo maliciosamente colocou o pé na frente de seu corpo e ela foi ao chão.
-Rrrrssss - rugiu ela no chão enquanto tentava se levantar.
-O que aconteceu Mione? - perguntou Rony a ajudando-a a levantar sem reparar no loiro a seu lado.
-O que você fez com ela, Malfoy?-perguntou Harry ameaçadoramente.
-Que isso Potter, a criançinha tropeçou nos próprios livros... Não tenho nada haver com isso, não é verdade Granger?
-hã... Verdade... - ela não sabia por que mais mentiu. Ela se levantou e foi pagar os livros - sério gente, ele não fez nada..

-Ah hermione eu duvido!Por que ta mentindo pra gente?-perguntou Rony saindo da loja.
-Vamos deixar isso pra lá? - perguntou Harry mais interessado na nova loja de quadribol que tinha inaugurado.
-Fala sério Harry!Eu Odeio quadribol e você sabe disso!

-É rapidinho Mione! - disse Rony animado, correndo com Harry até a loja.
- É Valeu! - gritou ela pro vento - me deixaram sozinha... -sussurrou.
E começou a andar então em direção madame Malkins para comprar os uniformes. Entrou na loja e escutou uma voz arrastada muito familiar. "Puta merda, agora todo lugar que eu for,vou encontrar esse loiro aguado?"
-Hogwarts Querida? - perguntou a mulher, ainda tirando as medidas de Malfoy - é?
-Ah, é sim Senhora, mais se você quiser, eu volto daqui a pouco... -disse ela olhando Malfoy, sinceramente ela não tava a fim de ficar perto dele.
-Oh não Querida, pode ficar, sente-se o lado do senhor Malfoy, Por favor.
Hermione se sentou no banquinho do lado de malfoy e ficou olhando para frente.
-Então, vai ficar me seguindo até quando?Vamos, confesse que você me quer... -ele sorria sarcástico.
-Vai se ferrar Malfoy!Quando você vai se convencer que eu não babo por você?
- Ah sei... E também vai me dizer que você não é CDF?
-Pronto Senhor malfoy - disse a mulher interrompendo e entregando o embrulho com as vestes e começando a tirar as medidas de Hermione.
-Porque você não desiste de Hogwarts?Faria uma alegria enorme a todos...
-A todos menos você não é?!Eu não desisto porque tenho um dever a fazer de... -ele sussurrou no ouvido dela enquanto madame Malkin etiquetava as roupas de Hermione-... Comensal. -ela sentiu um arrepio ao escutar esse nome e se encolheu no banquinho - tenha um bom dia, Granger... -ele sorriu e saiu da loja.

Hermione encontrou Harry e Rony carregando muitas coisas sobre quadribol que ela nem sabia pra que servia. Encontraram então o Sr. e Sra. Weasley com Gina na sorveteria,entraram no carro e voltaram para a toca.
-Eu encontrei ele de novo na Madame Malkins... -comentou ela quando estavam se preparando para dormir.
-Talvez você goste dele e esta seguindo-o sem perceber... -tentou Rony ficando vermelho.
-Fala sério Rony!Ele é o Malfoy!O MALFOY!!!-comentou desesperada.
-Bom, tomara que ele não te perturbe mais em Hogwarts, não é? - Disse Harry colocando seu distintivo de capitão de Quadribol no malão.
-Se ele te encher eu meto um soco na cara Albina dele!-defendeu Rony.
-Eu não preciso de babá Rony! - brigou Mione guardado o livro e olhando o distintivo de monitora chefe da Grifinória.
-Não comessem por favor! - pediu Harry - Temos que dormir que amanha temos que pegar o trem para Hogwarts! - comentou Harry bocejando.
-Boa idéia - Disse Rony se ajeitando na cama -Boa noite Mione!
-Boa noite meninos. -dizendo isso ela foi para o quarto de Gina onde teve o mesmo sonho...
"Ela estava sentada na margem do rio,quando escutou uma música e ao seu lado sentava um garoto loiro,a música foi ficando mais melancólica e ela parou de sorrir ao ver uma lágrima a rolar pelo rosto do garoto ele falou alguma coisa q ela não escutou direito e logo em seguida se levantou e saiu. Mas, pela primeira vez, ela se levantou e começou a chamar pelo garoto. -Hei, Espere, por favor, não me deixe, não me deixe...".

draco chegou em casa, e ao entrar no quarto de seu pai teve um choque. O homem estava de pé com uma cinta na mão e uma cara de pura a fúria, draco não pensou duas vezez foi direto saindo do quarto mas a porta se fechou antes que ele conseguisse alcançá-la e o pai foi em sua direção.

-eu te chamei várias vezes ontem - esticou a cinta - e você não apareceu, poderia ter morrido sem meu remédio se tua mãe não aparecesse - ele tinha o jeito super trouxa de bêbado agressivo - 

 - desculpe, pa-papai - gaguejou o garoto - eu dormi sem querer, eu... eu estava muito cansado e...

Mas, não adiantou nenhuma lamentação ia impedir lúcius de bater em draco que se segurava para não gritar e não cair de fraqueza. seu corpo ardia, seu coração pegava fogo. e em seus pensamentos só tinha uma coisa...  "vingança...".  Lúcius que se preparasse por que como ele mesmo ensinou ao filho, ''um malfoy nunca deixa por isso mesmo''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram reviws... espero poder postar mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Do Ódio Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.