Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 9
Capítulo 9 - Tranquilidade Chata


Notas iniciais do capítulo

Ela não vai aguentar tanto tempo sem fazer nada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/9

O dia passou assim, eu trancada no quarto tentando acessar a internet do tablet e ate mesmo do celular, mas nada, esse lugar alem de ser isolado não tinha comunicação, eu estava perdida no paraíso infernal, deu pra sacar a ironia? Sem mais nada pra fazer peguei um livro qualquer e comecei a ler, outra ironia era que o livro era Romeu e Julieta, ótimo odiava os clássicos de Shakespeare, então jogando o livro pela janela aberta procurei algo de bom pra ler de verdade, não um romance de tragédia onde o amor impossível era tão trágico e emocionante, aff! Tava parecendo minha vida!

Nada de O Morro dos Ventos Uivantes também, quem em sã consciência colocaria o nome do filho de Heathcliff? Catherine tudo bem, mas fica melhor se for com k, não com c, mas toda historia tem seu trágico conto, de amor não correspondido, ou proibido, viu voltei já pra minha, jogando fora outra obra nojenta da literatura peguei algo que me interesse Dan Brown! Isso sim que é livro, Ponto de Impacto, nossa o que fala sobre a NASA é super interresante, tirando o fato que já li todos os outros livros deles, Código da Vinci, Anjos e Demônios, Símbolo Perdido, agora só falta Fortaleza Digital, mas com toda certeza eu vou ler, voltando a minha leitura construtiva...

O idiota não é que bate na porta? Sem pedir pra entrar e já entrando, Dorian ficou me encarando, dessa vez ele estava vestido, graças a Deus! Estava com uma camisa de mangas comprida azul escura com uma calça jeans também escura, era a primeira vez que via ele de jeans, mas confesso que a calça era bem justa naquelas pernas torneadas, e olha meu pensamento pecaminoso voltando novamente, ô seca desgraçada, preciso pelo menos de um vibra... Deixa pra lá!

-        O que você quer? – questionei fechando meu livro e colocando os óculos de lado.

-        Não sabia que você usava óculos. – comentou caminhando pelo quarto.

-        Você não sabe muitas coisas sobre mim. – sussurrei cruzando os braços – O que quer?

-        A rainha ligou.

-        Quando? Como? Onde? – questionei sentando – Aqui não funciona celular, nem internet, nada! Se desse eu já teria ligado pro Harry.

-        Se ele tivesse preocupado teria te procurado logo em seguida o que não fez ate agora. – afirmou serio.

-        Você não deu chance pra mim, nem ao menos deu tempo de falar com ele quando cheguei à maldita corte e já me mandaram pra esse inferno! – reclamei brava – Agora vem você querer me dar lição de moral pra saber se o cara ta ou não a fim de mim, ora poupe-me.

-        Você não acredita que a amo, eu ainda irei te provar. – disse decidido.

-        Vou esperar sentada. – debochei sentando na beirada da cama tirando os óculos vermelhos do travesseiro brincando com ele – Então vai me falar o que minha avó disse ou vai ficar olhando pras minhas pernas e falando besteira?

-        Culpa minha se você veste roupas curtas deixando as pernas à mostra. – reclamou ele engolindo a seco.

-        Estou vestida normal, é culpa minha se você é tarado? – questionei cruzando as pernas – Agora diga logo o que vovó disse e pare de me perturbar.

-        Ela avisou que o Conselho de Gales achou melhor não informar a localidade da princesa, e que você ficara aqui ate segunda ordem, dentro de duas a três semanas estará melhor e devera voltar para assumir seu lugar no reino, caso contrario será mais fácil estar afastada enquanto esta em reabilitação, seu repouso é essencial. – informou prontamente.

-        Então eu terei que ficar praticamente um mês com você?! – gritei levantando – Nunca! Nunca mesmo! Só em dois dias eu já estou ficando louca, imagina três semanas?! OMG!

-        Você não tem para onde ir. – sorriu vitorioso.

Espere pra ver, quem ri por ultimo ri melhor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem pra ver o que Eva vai aprontar, e uma surpresa acontecer.
Gente espero que leiam minhas novas fic's, eu preciso de leitoras nelas ok.
https://www.fanfiction.com.br/historia/192275/Amor_Fatal - NOVA
https://www.fanfiction.com.br/historia/192287/Voce_Vai_Ser_Meu - NOVA - THE VAMPIRE DIARIES
https://www.fanfiction.com.br/historia/191754/City_Of_Salvation - NOVA - SUPERNATURAL
https://www.fanfiction.com.br/historia/188742/Ties_Strokes - ORIGINAL
https://www.fanfiction.com.br/historia/188900/Prisoner_Of_Fate - ORIGINAL
Espero que leiam, gostem e comentem.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.