Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 46
Capítulo 46 - Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Voltando do Hiatus e dessa vez é pro povo comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/46

Um dia quando você menos esperar a morte te pega, te leva desprevenida causando a maior dor que sentiu em sua vida, esse foi o momento que você sempre se lembrou do que nunca desejou acontecer, se pudesse esquecer tiraria todas as lembranças vãs da sua vida, e acima de tudo nada mais te faria sofrer.

Acordei com uma enorme dor na cabeça e com a boca seca, algo estava errado a única coisa que lembrava era do meu carro batendo contra o poste na rua, sabia que mamãe iria ficar louca por mais um carro destruído o que tenho certeza que ela faria o sermão do século quando eu acordasse, e agora estava eu ali, deitada com dor e com sede, sem conseguir abrir os olhos, mas a cabeça rodando em pensamentos que faziam doer ainda mais escutei sussurros ao meu redor, as vozes difusas que me confundiam ainda mais, mexi minha mão tentando me mover, tocar minha garganta dolorida, mas senti a picada machucar ainda mais, a agulha perfurar minha veia fazendo-me gemer incontrolavelmente, sentindo meu coração acelerar conforme me engasgava com alguma coisa, minha boca aberta a procura de ar, mas apenas dor e gelo senti em minha garganta, parecia um tubo, algo para ajudar a minha respiração, mas que estava dificultando ainda mais,  senti alguém tocar minha mão, apertando levemente o que me fez acalmar, sabia que deveria ser minha mãe, preocupada e nervosa pela minha reabilitação, o que esperava ser mais rápido possível, já bastara ela perder papai, não podia ficar sem mim, apesar de não termos a melhor relação maternal de todas, ela era minha mãe, e não deveria fazê-la sofrer ainda mais.

Antes da dor me tomar novamente eu apenas escutei um sussurro em meu ouvido, um lamento, um pedido, um amor que nunca pensei ter ouvido, suas voz era estranha, e também tão familiar, será John que venho me buscar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a Eva esta dopada e meio confusa, mas ela finalmente vai acordar e eu vou explicar o que aconteceu enquanto ela esteve em coma.
Olha não vou aceitar desculpas para o povo não comentar, espero que comentem e recomendem a fic. Estou decepcionada com todas que viraram fantasmas.
Informações adicionais nas redes sociais.
http://fanfiction-k.tumblr.com/
http://www.facebook.com/ravenna.ravengar
https://www.facebook.com/pages/My-Books-Blog-da-Autora/116187998547619
http://kammyk.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/groups/589461817749383/
Xoxo