Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 27
Capítulo 27 - Sedução


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver quem ganha nesse jogo, será que Eva resiste a Rich e a um outro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/27

Hoje a noite é pra festa, diversão e muita pegação. E não era mesmo? O jatinho luxuoso nos levou para Bristol em meia hora, enquanto Rich e Clara riam e bebiam adiantado, eu só ria vendo-os brincar de seduzir, uma coisa que eu fazia antigamente, era só estalar meus dedos e todos estariam aos meus pés, agora essa noite eu faria isso, fugiria dos conceitos e deveres, me divertiria, beberia ate cair, vou seduzir quem eu quiser pegar quem quiser, uma diversão apenas, distrair minha mente, enquanto meu coração dói, amanha quando a loucura já estará feita, decidirei o que farei da minha vida.

A boate era luxuosa, animada e completamente encantada, olhei para os dois ao meu lado, meio bêbados, Rich me lembrava Dark, mas agora meu gêmeo estava noivo e apaixonado, só restava o príncipe pra ser adoidado, começando a minha conquista, tomei meu drink chegando perto de Richard, extremamente sedutor, olhar fatal, boca carnuda, tentada a eu pegar. Dando meu melhor sorriso comedor de homens, o puxei pra pista, tirando o drink das suas mãos, tomando um gole da bebida forte, absinto era santa, esquenta o corpo, esquenta a alma.

Sedutora e deliciosa puxei-o para a pista, a musica sensual fazia meus movimentos fluírem sensualmente, usando-o como meu parceiro, tocamos um ao outro, fazendo-o delirar com meus toques em seu corpo, ate que meus lábios tocaram sua pele, pescoço, nuca, Deus! Sentia-me tão sensual, e tão puta ao mesmo tempo, isso era terrível, mas eu gostava de seduzir tão pervamente, sentir-me tão sensualmente, o que nunca acontecia agora que seria uma princesa decente.

Ficamos assim dançando horas, ate um simples toque de lábios acontecer, quando finalmente o amigo dele foi aparecer, bem nem tudo dá certo da primeira vez não é? Afastamo-nos enquanto Rich levava a mim e Clara para conhecermos o pretendente dela, um moreno lindo, que tinha certeza que tinha o visto em algum lugar antes, ate que minha memória voltou sorri pra Richard, puxando-o pelo braço, trazendo Clara junto, ela dessa vez não se arrependeria.

-        Olá Príncipe Jullian. – sorri vendo a cara de Clara cair no chão de espanto.

-        Princesa. – sorriu pra mim virando-se pra minha amiga – Prazer mademoiselle, uma honra conhecê-la.

-        Ó céus! Temos um príncipe francês? – riu minha amiga curvando-se formalmente – Prazer príncipe sou Clara.

-        É um prazer enorme conhecê-la, acompanhar-me-ia nessa dança? – perguntou formalmente tocando sua mão puxando-a para perto dele.

-        Claro, será um delicioso prazer. – seduziu a rosa entrando no jogo.

Os dois sorriram um pro outro e foram a caminho da pista, não antes de Clara virar e piscar pra mim, hoje ela esqueceria Dark, e nada melhor do que um príncipe lindo pra ajudar nesse processo. Clara com seu novo príncipe e eu com o meu, quando os dois afastaram-se o suficiente Richard puxou-me para ele, colando nossos corpos e seus lábios vagando pelo meu pescoço nu, nesse jogo de sedução não era apenas eu que sabia jogar, e Richard provava isso nesse instante.  

-        Gostou da companhia que arranjei pra sua amiga? – sussurrou Rich praticamente mordiscando minha orelha.

-        Ô se gostei. – disse fechando meus olhos – Clara merece alguém que a faça feliz.

-        E você também merece Eva, Harry não irá te dar os prazeres da carne, nem o jogo da sedução. – avisou beijando meu pescoço – Você sabe que conseguiria isso comigo, e só comigo.

-        Não só com você príncipe Richard. – disse uma voz rouca atrás de nós.

No momento seguinte eu estava nos braços de outro, um homem extremamente lindo, másculo, viril com um olhar fatal, boca carnuda, sensual, e sorriso mortal, esse homem me segurava fortemente, balançando-me ao som da musica, nossos corpos movendo-se em harmonia, dançando sensualmente aquela melodia deliciosa que parecia me deixar quente, eu estava quente e esse homem me fazia esquentar ainda mais. Quando pisquei os olhos Richard estava atrás de mim, segurando-me pela cintura puxando-me de costas pra ele, enquanto esse misterioso homem me segurava pela frente olhando-me perdidamente, quando o moreno sedutor aproximou-se para beijar-me virei-me para Rich, sorrindo internamente invertendo as posições, agora Richard queria a mim, e eu queria a todos, principalmente um homem que devia estar com outra nesse momento, devia estar nos braços daquela vaca ruiva, o que me fez beijar Rich perdidamente, nossas línguas brigando juntas, querendo espaço ate que fiquei sem ar afastando-me dele, puxando o outro para perto do bar, estava prestes a pegar mais um, quando uma pessoa puxou-me dele, era Clara levando-me para o balcão do bar, ela já estava mais alegre do que de costume, completamente bêbada, minha amiga conseguiu fazer com que nós ficássemos em cima do balcão dançando sensualmente, ate que Rich e o cara novo se aproximaram de nós dançando juntos, Jullian só ria e bebia seu drink achando graça de tudo aquilo, o príncipe não era tão de farra, ao contrario de nós.

Aquele homem indo aproximou-se de mim quando me senti cair, puxada ao chão, pra realidade, antes de cair no piso frio braços fortes me pegaram enquanto outros me puxavam para longe dos primeiros, ali estava Dorian, serio e frio, encarando o cara lindo que dançava comigo e que me segurou antes de cair ao chão, só que não tinha nenhuma reação, parecia que ocorreria a 3ª Guerra Mundial ali, naquele instante, Dorian iria matá-lo.

-        Quem é ELE Eva? – perguntou Dorian avançando para o moreno ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: Magoada por receber poucos review's se for assim vou parar de escrever.
Pra bom entendedor meia palavra já basta. Tenho dito.
Mereço review's?
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.