Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 19
Capítulo 19 - Presente Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Vai ser fofo e romântico, alguém quer um namorado desses?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/19

Dois dias se passaram depois disso, e mesmo assim podia sentir que Dorian me escondia alguma coisa, ele sempre saia antes de amanhecer e voltava antes de eu acordar, como se eu não reparasse que ele sumia de mim toda manha, enquanto isso ELE trouxera pra mim meus antigos medicamentos para meu sonambulismo, pelo menos nisso ELE servia pra mim, e ainda assim o clima estava estranho.

Podia jurar que fizera muito mais do que machucá-lo daquele jeito, mas não ia falar nada, pois não lembrava nada, e preferiria deixar assim, mas saudável pra mim. Falando em saudável, eu havia melhorado gradativamente contando com toda bagunça que estava minha vida agora, e bem era uma coisa estranha já que eu precisava de sossego, e aqui eu só tinha preocupação, não acham?

Bem mudando de assunto, Dorian havia chegado hoje dizendo que nós passearíamos na cidade como um casal de verdade, bem nada de “vestida de puta” coisa e tal, estava mais loira e linda do que nunca. Coloquei uma roupa curta, bem soltinha e fofinha, deixando meu cabelo também solto e leve, pouca maquiagem e umas jóias apenas.

Dorian apareceu sorrindo na porta do quarto, bem nessas épocas nos dormíamos no mesmo, o quarto dele, mas quando estava fora ou me arrumando ficava no meu quarto roxo, agora ali ele lindo como sempre, olhando-me com aqueles olhos negros tão hipnotizantes Cales caminhou ate mim tocando meu rosto levemente, praticamente forçando-me a fechar os olhos.

– Você precisa tirar a barba. – sussurrei quando ele deslizou seu rosto em meu pescoço causando-me arrepios.

– Por que te incomoda? – perguntou ainda passando mais pra baixo.

– Ao contrario, isso me excita. – eu ri vendo-o gemer – Agora vamos senhor Cales que mais tarde fica frio e não vou sair assim.

– Garota você ainda vai me deixar louco. – confessou abraçando-me enquanto caminhávamos para fora do quarto.

A viagem de carro foi distraída e alegre, nós tínhamos coisas em comum por assim dizer, ainda ria de suas historias sobre o velho oeste de seus livros de cowboy, ele viajava geral quando era sobre esses assuntos que nós falávamos, e eu só caia na sua ladainha porque gostava de escutá-lo falar, de poder saber sobre o que ele gostava sorrir quando ele sorria. Meu assunto preferido era musica com toda certeza, e pra minha surpresa Dorian gostou de escutar sobre o que eu gostava, todo o resto do caminho falamos sobre isso, e de mãos dadas chegamos à cidade.

Caminhamos juntos pelas ruas da linda cidade, e como tinha previsto começava a esfriar sorte minha que tinha trazido um cardigã longo pra usar sobre meu shortinho com a meia calça fina, podia-se dizer que estava vestida de Barbie como costumava me chamar, bem Dorian estava mais pra Max Steel, ou Batman com seu porte forte e todo poderoso, tirando que quando ele fica de terno, OMG ai é tentação total.


– Quero lhe dar um presente. – disse Dorian quando saímos do Starbucks, no tempo fresco abraçados.

– O que seria? – questionei quando ele me virou de frente pra ele.

– Isso. – afirmou mostrando-me tudo.

– Tiffany & Co. – sussurrei extasiada vendo a loja maravilhada.

– É sua. – disse em meu ouvido.

– What? – questionei me virando pra ele.

– A loja é sua, eu comprei pra você. – riu vendo minha expressão – Tudo que tem ali dentro é seu meu bem.

– OMG! – gritei pulando em seu pescoço.

Deus! Eu amo esse homem! Puxando-o pra dentro como uma garotinha prestes a fazer as compras de Natal, eu admirei a loja, tão linda, era praticamente um shopping só da Tiffany, e com toda certeza TUDO MEU!

No seu interior maravilhei-me ainda mais puxando Dorian pra um beijo ardente, eu vou recompensá-lo com todo prazer por esse presente lindo! Logo uma atendente a única presente venho nos atender, ela olhou pra ele com cobiça o que me deu raiva, fazendo-me apertar fortemente a mão do meu namorado, repreendendo-o e em vez dele me levar a serio ele sorriu pra ela. Ô filho da mãe!

– Olá Loislaine, viemos ver as jóias para a...

– Namorada dele! – disse o interrompendo de propósito – Falando nisso, essa loja é minha não é meu bem?

– Sim anjo, é sua. – sorriu quando sorri pra ele.

– Se a loja é minha. – afirmei quando parei na frente da loira peitudona – Você esta DEMETIDA!

– Eva! – disse Dorian vendo a garota me olhar com raiva.

– Saia AGORA! – disse aumentando o tom da voz.

Sorri cinicamente quando a garota já batia a porta da loja saindo em disparada, Dorian riu e colocou os braços atrás das costas afastando-se de mim, olhei-o mortalmente fazendo-o se encolher, e rir debilmente depois.

– Amor não precisava de tudo isso.

– Claro amor, também não precisamos de sexo na nossa relação, não acha? – debochei vendo-o apavorar-se.

– Concordo com você Eva, poderia ter sido um pouco mais agressiva. – disse serio.

– Assim que eu gosto. – comentei virando-me para as prateleiras – Agora me mostre minhas novas jóias.

– Como quiser. – disse ficando ao meu lado.

Eu adorava a coleção Blue da Tiffany e aqui tinha toda a coleção, principalmente a coleção Keys, adorava aquelas chaves maravilhosas, as de cristais eram magníficas, mas tinha um conjunto tão lindo que fiz questão de experimentar, os brincos e o anel eram lindos, e como adorava flores combinavam perfeitamente comigo.

Enquanto eu fazia meus desfiles de jóias, Dorian só sorria e ria conforme eu fazia caras e bocas como se fosse modelo de vitrine, as portas trancadas eu dançava e me exibia, parecia uma criança, olha só com dezenove anos e eu agindo assim, parei no momento que achei as fofas chaves, ao lado de um lindo colar com pingentes maravilhoso. Não percebi quando Dorian parou ao meu lado tocando meus ombros com carinho.

– Venha, quero lhe mostrar uma coisa. – sorriu puxando-me para uma vitrine detalhada, nela estavam as mais lindas chaves que já vi.

– São lindas!

– Mas não é nenhuma delas que eu quero lhe dar. – afirmou pegando uma caixinha azul símbolo da marca das jóias – Esta é pra você meu amor.

Dentro da caixinha havia uma chave medalhão, aquelas que ao abrir podia-se colocar uma foto em cada lado do pingente, e pra minha surpresa não era só isso, a chave virara apenas o coração, tirando a parte longa que o transformava em chave. Eu sorri ao ver nossas fotos preenchendo os espaços antes vazios, em uma delas havia uma foto nossa, nós dois juntos abraçados, e na outra nós nos beijando, não sabia como ele tinha conseguido essas fotos, mas eram perfeitas.

– É discreto e simples como você é. – sussurrou tirando das minhas mãos – Para a mulher da minha vida lembrar que vou estar sempre com ela onde quer que ela esteja, mesmo longe ou perto, esse coração é o meu coração. Não preciso ser rico ou ter um reino pra poder te amar, e te dar amor, essa é a prova de que estarei ao seu lado onde quer que esteja Eva. Eu Te Amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ô que fofo não acham?
Espero mais review's por cada capitulo pessoal, vocês só leem e não comentam, isso é foda. Sei como é ser leitora fantasma, mas espero que vocês opinem sobre o futuro dessa fic.
*
Comunicado: Sobre as recomendações, procurei o site e estou esperando a resposta sobre o problema pra recomendar a fic.
*
Agora vamos ao concurso!!!!
Chama-se "Final Feliz!"
Esse concurso seria um capitulo criado pela leitora com o final da Saga Encantada Transformação, escolhendo o destino de Eva, Dorian, Rich, Harry, e todos os outros personagens da fic, incluindo qual seria o segredo tão obscuro da Eva, e quem é ELE na verdade no meio de tudo isso. Quem se aproximar mais da verdade entrará pra fic como as novas colegas (algumas delas princesas) de faculdade da Eva, nessa nova jornada. Mas aviso esse não é o fim da fic, vocês sabem que a Saga Encantada Transformação ainda tem 3 fic's em sua sequencia depois dessa, e logo abrirei mais um concurso com a fic Fugitiva (sequencia de V.P).
Haverá 5 vagas, e seu capitulo deverá conter no minimo 1.000 palavras, contendo o nome da autora (nome verdadeiro), idade, e cidade onde reside, enviados pra mim por MP.
As regras são básicas, nada de colar de outras autoras, se pedirem minha ajuda eu com certeza vou ajudar, mas não vou opinar nem dar dicas e pistas sobre o futuro da historia, isso é por vocês.
*
AVISO IMPORTANTE: Como estarei recebendo novas e queridas leitoras nesse mundo louco e maravilhoso de V.P algumas das outras serão COMPLETAMENTE excluidas da historia, por infringirem as regras básicas entre autora e leitora, serão severamente punidas por isso, mas afirmo que aquelas que não tem culpa do que esta acontecendo por trás de todas essa confusão não serão culpadas por algo que não merecem, e permanecerão na fic, com seus pares apropriados, e finais feliz prontos e merecidos ate o final da Saga.
*
Agradeço a atenção de todas, e peço que comentem cada capitulo, pois percebi a perda estimada de review's a cada capitulo de V.P o que me deixa muito magoada e não me agrada , lamento por não ter tempo pra postar, mas estou fazendo o meu melhor pra não abandonar a fic nessa epoca de apuro que estou passando. Espero que me entendam.
Atenciosamente Kammylla Krysthin Bareiro - K_Witch. Autora da Saga Encantada Transformação.
Amo cada leitora que ama o que escrevo.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.