One Of Those Ghosts escrita por Cathy Dare


Capítulo 33
33º Capítulo:


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora meninas, eu ia postar ontem mas nao deu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185142/chapter/33

Katie P.O.V on.

A maioria dos amigos de Danny são amigos do Jimmy então eles devem saber por alto do que aconteceu. Isso me deixa apreensiva.

Descemos do carro e já tinha bastante carro na frente da casa, aquilo me deixou mais nervosa.

- Ei fica calma, a maioria das pessoas aqui você conhece. – Jessy falou baixo pra mim.

- Conheço só de vista. – fiz careta.

- Mais conhece. – ela insistiu.

Entramos na casa havia bastante gente, eu estava me segurando pra não dar meia volta e fugir pra casa. Mas eu não poderia fazer isso, eu tinha que estar lá por Danny. Eu, Jessy e Harry começamos a procurar o aniversariante. De longe nós vimos Danny conversando e rindo com Dougie e Jimmy.

- Hey aniversariante. – Harry falou alto pra Danny ouvir.

- Vocês chegaram. – ele sorriu de orelha a orelha e olhou pra mim.

Cumprimentamos Dougie e Jimmy, e seguimos com Danny pra sala.

- Não precisa abrir o meu presente agora, vai deixar todo mundo sem graça. – Jessy falou convencida e Harry arqueou uma sobrancelha não acreditando na lorota que a namorada havia acabado de contar.

- Ignora ela Danny. – Harry abraçou Jessy que sorriu boba.

- Me ajuda levar lá pra cima? – Danny olhou pra mim apontando pras caixas, no caso 3.

- Claro. – peguei o presente de Jessy, enquanto Danny segurava o meu e o que Harry havia lhe dado.

- Que desculpa mais ridícula pra levar Katie lá pra cima hen dude. – Harry falou divertido e Jessy de um tapa no braço dele. Subimos a escada e entramos no quarto de Danny.

- Eu faço questão que você veja o meu agora. – falei autoritária e ele riu.

- Bom então vamos ver. – Danny pegou o presente e começou a desembrulhar. Eu estava um pouco aflita, era o primeiro aniversário dele que passávamos juntos.

- Como você adivinhou que eu adoro relógio? – Danny olhou feliz pra mim e eu sorri.

- Sei lá, lembrei do fato de você não sair sem relógio. – balancei o ombro indiferente.

- Obrigado, eu amei. – ele se aproximou de mim e me deu um beijo. Só me largou quando ficou sem fôlego.

- Olha atrás. – apontei pro relógio. Ele virou o relógio pra ver o que tinha.

-“ Just remember, 'til you're home again. You belong to me.” – Danny leu o que estava escrito em voz alta e sorriu pra mim. O sorriso mais lindo do mundo, as sardas pareciam se destacar, os olhos azuis pareciam ser mais azuis e o sorriso conseguiria iluminar uma cidade de tão intenso. Como é que Danny conseguia ser tão lindo hen? Alguém me explica por favor.

- Sempre que você olhar pra ele, você vai lembrar de mim. – abracei ele que fez carinho no meu cabelo.

- Você pertence a mim. – Danny falou no pé do meu ouvido e eu o beijei

- Eu amo você. – olhei pra ele que me abraçou forte. Eu me sentia tão segura ali, nos braços dele.

- Eu também, te amo muito garota. – Danny respirou fundo e me beijou de novo. Aproveitando a deixa, me empurrou na cômoda e intensificou o beijo.

- Segura o fogo homem. – ri alto da cara que ele fez.

- É um pouco difícil, já viu como você está linda hoje? – Danny me olhou de cima abaixo e sorriu malicioso.

- Vamos descer, ou vão pensar que sou eu que não quer descer. – o puxei pela mão.

Descemos a escada e voltamos pra festa. Danny me apresentava pra todos os seus amigos, mesmo estando um pouco insegura, eu estava me divertindo.

A festa havia sido ótima e a maioria das pessoas já haviam ido embora.

- Vamos indo Tom, eu estou cansada. – Alicia olhou pro namorado que concordou com a cabeça.

- Mais já? – Danny franziu a testa.

- Já passa das três Danny. – Tom explicou e Danny arregalou os olhos surpreso.

- A hora passa rápido quando nos divertimos. – o abracei de lado.

- Vamos aproveitar e ir embora também. – Harry se despediu de Danny e depois de mim e saiu com Jessy.

- Katherine Withmore se divertiu em uma festa? – Danny fez uma cara sínica e eu revirei os olhos.

- Já disse que você é bobo hoje? – fiz careta e ele me olhou indignado.

- Pensei que no dia do meu aniversário você não fosse dizer isso. – fingiu ficar chateado, mas riu da cara que eu fiz.
- Nós também vamos indo, vamos deixar o casal discutir a relação. – Dougie falou rindo, levantou e Brithany fez a mesma coisa.

- Tchau Katie, Danny. – Brithany se despediu de nós dois e os dois foram embora, deixando só eu e Danny.

- Enfim sós. – Danny falou divertido e eu acabei rindo.

- É enfim sós. – o imitei, e ele sorriu de volta.

- Se divertiu mesmo? – ele segurou na minha mão.

- Sim me diverti. – sorri sincera.

- Eu fico feliz por isso. – Danny me puxou pra perto dele.

- E você se divertiu? Afinal, hoje é seu aniversário. – fiz carinho em Danny que fechou os olhos com o toque dos meus dedos.

- Muito. Principalmente porque a minha garota está aqui. –  falou convencido, não teve como  não sorrir contente.

Me aproximei dele e o beijei. Danny não satisfeito me puxou, fazendo com que eu sentasse em seu colo.

Eu poderia ficar minha vida inteira ali, apenas abraçada com ele.

O amasso começou a ficar mais quente. Danny tentava desamarrar a alça do vestido enquanto eu já havia me livrado da camiseta dele, fui mais rápida.

- Vamos pro quarto. – Danny parou de morder meu pescoço e falou no pé do meu ouvido. Não hesitei, e concordei com a cabeça, levantei pra rumarmos pro andar de cima.

Subimos a escada nos beijando e atropelando os móveis que tinham pelo caminho até chegarmos no quarto de Danny.

- Você deu nó nisso aqui? – Danny falou abafado e eu ri.

- Não! Você que é mole Daniel Jones. – o provoquei que fez cara de indignado.

- Está me desafiando é? – franziu a testa.

- Estou. – tentei me manter séria mas acabei rindo. Parei de rir porque Danny me puxou pra outro beijo.

Depois da quinquagésima tentativa Danny conseguiu desamarrar o vestido. O clima voltou a esquentar, o quarto parecia estar a 45° graus.

- Antes tarde do que nunca. – falei sarcástica e Danny segurou meus braços no alto da cabeça.

- Não me provoca Katie. – Danny forçou uma voz mais rouca do que a sua habitualmente.

- O que vai fazer Danny? – dei uma de desentendida.

- Você sabe muito bem. – ele sorriu malicioso e eu voltei a beijá-lo.

- Katie você prefere Holanda, Austrália ou Canadá? – Jessy olhava indecisa pro panfleto de viagens.

- Você quer mesmo viajar com ele? – falei desanimada.

- Vai ser nossa primeira viagem grande Katie. – falou enfezada, sem olhar pra mim.

- Vocês já viajaram antes. – tentei não parecer chata.

- Sim mais só durou uma semana, nem dá pra contar como viagem. – Jessy sorriu sem mostrar os dentes. Ela havia colocado na cabeça a história de viajar com Harry. Não que ela já não tenha feito isso mas agora ela queria ficar 30 dias fora, isso significa que eu vou ter que ficar na casa do Danny?

- Eu não te entendo, qual é o problema deu passar um mês fora? Agora você não precisa ficar mais na vizinha, você tem o Danny. – Jessy largou o panfleto em cima da mesinha.

- Eu não posso simplesmente me alojar na casa dele. – me defendi.

- Como se ele fosse achar ruim. – ela sorriu sapeca.

- Não se trata do Danny, se trata de mim. – suspirei cansada.

- Não quer ficar tanto tempo com Danny? – Jessy arqueou uma sobrancelha ainda sem entender.

- Não é isso. – fiz careta com a boca e ela emendou. - Qual o problema então? Se você não falar eu não vou saber Katie, não complique as coisas.

- Sei lá Jessy, eu tenho medo de apressar as coisas entende. – fiz cara de dor e Jessy riu fraco.

- Você não está apressando as coisas Katie. Para de imaginar coisas onde não tem. – Jessy me abraçou forte fazendo eu rir.

- Sendo assim, prefiro Austrália. – olhei pra ela que sorriu. Meu celular começou tocar insistentemente, ainda não gosto de atender celular/telefone mais, Jessy me lançou um olhar matador me convencendo a atende-lo.

- Oi Danny. – suspirei cansada.

- Amanhã depois do consultório podemos passar em outro lugar?

- Depende. – franzi a testa. Era a primeira vez que Danny me avisava com antecedência.

- Você vai adorar, ou melhor amar. - ele riu

- Não é nenhum show de rock ou estádio de futebol é? Por que se for desista. – cortei o barato dele e Jessy fez careta.

- É um lugar calmo, você vai se sentir em casa.

- Se é assim tudo bem. – cedi.

- Beijo, até amanhã amor. – Danny se despediu.

- Beijo Danny. Até amanhã. – fiz o mesmo e em seguida desliguei o celular.

 - Já vi que amanhã você vai sair. – Jessy me olhou sapeca e eu balancei o ombro indiferente.

- Só espero não me aborrecer com o Danny. – falei séria.

- Não começa a ficar mal-humorada. – ela me cortou.

- Não é mal humor Jessy. Mas não é porque eu já sai algumas vezes que agora eu vou a todos lugares. – fui franca.

- Á meses atrás você nem saia de casa e agora você sai. Daqui uns meses esse discurso também muda. – ela gargalhou e eu não achei graça, não satisfeita continuou. - Qual é Katie, tudo o que você diz anda saindo pelo avesso.

- Como assim? – franzi a testa confusa.

- “Não quero contato com Danny Jones” agora você namora ele. “Não há nada que me tira de dentro desse apartamento” você já até saiu sozinha. “Não vou a todos os lugares” com o tempo você vai sim. – Jessy gargalhou de novo e eu fiz careta.

- Ás vezes acho que você e o Danny andam combinando pelas minhas costas viu. – bufei e fui pra cozinha.

- Oi Katherine. – Denise me cumprimentou e fez gesto para que eu entrasse.

- Oi Denise. – sorri fraco pra ela e o fiz.

- Nossas últimas consultas foram muito boas, eu já te disse isso mais direi novamente, você progrediu muito. – Denise me deu aquele sorriso acolhedor dela, já conhecido.

- Mas eu ainda não me sinto 100% segura. – confessei.

- Eu entendo Katherine. Só o tempo fará você se sentir realmente segura. – ela colocou o óculos e pegou o famoso caderninho.

- Como foi a semana? – ela olhou pra mim.

- Foi normal. Sábado eu sai sozinha. – mordi o lábio inferior.

- Isso é sério? Eu fico tão feliz por você. – Denise sorriu abertamente. - Eu sabia que Daniel Jones lhe faria bem. – acrescentou.

- Bom Katherine com o seu progresso foi muito bom eu vou diminuir as consultas, de 2 horas pra 1 apenas. – Denise me olhou uma apreensiva.

- Tudo bem. – fui sincera.

- Não há problemas mesmo? – Denise arqueou uma sobrancelha e eu ri. De fato não havia, eu já estava melhor e era tudo graças a Danny.

Katie P.O.V off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?