One Of Those Ghosts escrita por Cathy Dare


Capítulo 19
19º Capítulo:


Notas iniciais do capítulo

(Minha shorttfic com o McFly vale a pena ler gente *-------* http://popfics.com/fics/danny/walkinthesun.htm) Então preparadas pra mais um capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185142/chapter/19

Danny P.O.V on.

- Tem certeza que não quer ir? – Luke deu um gole na cerveja.

- Sim, eu estou cansado. – menti.

- Danny Jones cansado? Não sei o que a problemática fez com você, mais ela com toda certeza usa magia negra. – Luke falou rindo.

- Olha como fala da Katie. – olhei sério pra ele que arregalou os olhos.

- Desculpa. – Luke balançou a cabeça e ficou olhando pra minha cara.

- Você sabe que beber iria te fazer esquecer ela. – Luke insistiu e eu olhei com cara feia pra ele que riu sem-graça.

- Não insiste. – falei cansado e sai da lanchonete.

Dirigi até em casa sem ligar o rádio, eu não queria ouvir Beatles outra vez. Eu sei que eu não poderia ficar assim pra sempre, mais pelo menos por enquanto eu não queria sair. Ficar bêbado até não lembrar meu segundo nome, transar com a primeira que me desse mole até seria legal. Mais e no dia seguinte? Eu ia saber que não é o certo fazer.

Se eu não vou mais ter a Katie, eu vou tocar minha vida e fazer de tudo pra encontrar alguém legal, alguém que confie mais em mim.

Tomei um banho rápido e sentei no chão perto do Bruce. Abri uma garrafa de rum e peguei uma taça. Beber sozinho, tem alguma coisa mais solitária? Eu sei que eu disse que não ficaria bêbado, mas não tem problema nenhum em fazer isso sozinho em casa, onde a sua única companhia é o seu cachorro de estimação.

Tomei a primeira taça desceu um pouco ardendo, tomei a segunda essa já desceu feito água. Eu só ficaria feliz quando visse o fundo da garrafa vazio.

Antes que eu ingerisse a quinta taça eu ouvi meu celular tocando longe. Levantei meio tonto, por estar bebendo sentado e peguei o celular. Atendi e reconheci a voz do Harry.

- Dude eu estou tentando te ligar, o que estava fazendo? – Harry parecia impaciente.

- Estava tomando banho e depois foi pro estúdio. – menti.

- Jessy também tentou te ligar e não conseguiu... – Harry falava sério.

- Por que todo mundo me procura, o que foi que aconteceu? – sentei no sofá sem entender. Então eu pensei...Katie.

- Katie está no hospital. Ela ingeriu alguns remédios e foi parar no hospital. Eu senti um aperto no peito, como se uma ferida tivesse sido aberta. O que Katie havia feito.

- E como ela está, ela está bem? Eu já estou indo, mais em que hospital ela está? – falei atropelando as palavras.

- Calma Danny, ela está fazendo alguns exames, parece estar bem. – Harry riu fraco.

- Em que hospital? – insisti e Harry suspirou fundo.

- Ela está no hospital Saint Pauline. Harry mal terminou de falar e eu desliguei o celular. Sai correndo pela casa, procurando chave, documento e fui pro tal hospital.

Eu não estava nem aí de avançar o sinal vermelho e nem de chegar aos 120 km/h, o importante era chegar o mais rápido possível no hospital.

- Como ela está? – entrei correndo no hospital e assustando Jessy que estava sentada em um sofá pequeno na sala de espera.

- Calma Danny, você vai enfartar. – Jessy riu fraco e eu tentei me acalmar.

- Ela está bem. – Jessy continuou.

- E cadê o Harry? – estranhei o fato de não encontrá-lo ali.

- Foi na cantina comprar um café pra mim. – Jessy parecia cansada.

- Vejo que Katie não é a única que anda fazendo merda. – Jessy me olhou séria e eu arregalei os olhos.

- Dirigir depois de ter ingerido bebida alcoólica é uma coisa muito feia Danny Jones. – Jessy me olhou divertida e eu não aguentei e ri.

- O que aconteceu com ela. – por mais que tudo parecesse bem eu precisava saber exatamente o que havia acontecido.

- Ingeriu muitos comprimidos pra dormir e deu nisso, veio parar no hospital. – Jessy começou a contar com detalhe, o que realmente aconteceu.

Flashback on.

- Katie está acordada? – Jessy bateu na porta e nada.

- Não acha que anda dormindo demais? – Jessy insistiu batendo na porta e nada. Resolveu entrar e viu Katie caída no chão do quarto. Correu até a garota e viu que não estava dormindo, estava inconsciente.

Pegou o telefone e discou o primeiro número que encontrou no caso o de Danny, nada de atender, discou o número de novo, sem sucesso. Ligou pra Harry que assim como Danny não atendeu. Discou o número do porteiro que em menos de 10 minutos estava no apartamento pra ajudá-la colocar Katie no carro e correr pro hospital.

Flashback off.

 - Pensei que tinha perdido ela. - Jessy em falar do que aconteceu começou a chorar.

- Já passou Jessy, não foi o que você disse. – abracei ela que estava pálida.

- Eu posso ver ela. – dei um pulo do sofá.

- Eu não sei, quando o médico vir aqui você pergunta. – Jessy fez uma cara confusa.

- Chegou rápido. – Harry arregalou os olhos e entregou o copo de café pra Jessy.

- É já faz uns 10 minutos que cheguei.

- Deve ter vindo voando. – Harry riu do próprio comentário.

Até o médico chegar, ficamos sentados sem nada pra fazer. Jessy estava com a cabeça apoiada no peito do Harry, ela não devia ter dormido nada, e eu estava agoniado, só estaria bem, quando visse Katie.

- Então doutor. – Jessy falou assim que um dos médicos apareceu, eu não sabia qual deles era.

- A srta. Withmore está bem, um pouco fraca, mais bem. Ela já está desintoxicada, mas terá de passar a noite aqui. – o médico olhou pra nós três e sorriu fraco.

- E dá pra ver ela? – Harry arqueou uma sobrancelha. Ele praticamente leu minha mente, porque era exatamente isso que eu iria dizer.

- Sim mais só por 5 minutos, ela está dormindo e não vai acordar tão cedo. O quarto da srta.Withmore é 428. – o médico que no caso se chamava dr. Hilton respondeu.

- Ela vai ter alta quando? – olhei pro médico que analisou a ficha.

- Amanhã de manhã, essa noite é só por observação. – dr. Hilton mal terminou de falar e saiu da sala.

- Quem vai aqui está pra ver a paciente do quarto 428? – uma enfermeira apareceu no corredor.

- Pode ir Jessy, você ficou aflita. – olhei pra Jessy.

- Não, vai lá Danny, você quase bateu o carro pra chegar aqui, merece isso. – Jessy falou divertida e eu segui com a enfermeira pro quarto da Katie.

- Só 5 minutos. – a enfermeira me avisou e eu entrei no quarto. Katie estava dormindo, ela estava pálida, um pouco fria e tinha olheiras. Era como se ela tivesse voltado a ser a mesma garota da casa do Jimmy, aquela que eu conheci revoltada, mal-humorada. Me doía tanto vê-la deitada naquela cama de hospital, por que é que Katie tinha que complicar tudo, por que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto gente, mas posto o cap 20º o mais rapido possível.