Fogos De 4 De Julho escrita por LuluuhTeen, Luisa Druzik


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É uma oneshoot para contar sobre os Fogos que Annabeth convidou Percy nos Arquivos do Semideus, contém Spoilers sobre o livro, mas quem quiser ler, acho que não vai danificar a surpresa no mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185057/chapter/1

Eu... Estou nervoso. 

Tudo bem, meu nome é Percy Jackson, tenho 15 anos e estou prestes a ir ao evento mais importante do ano com Annabeth Chase. Você deve estar se perguntando: "E daí?" Bom, eu explico. A algumas semanas, eu Annabeth e Silena fomos a procura de Charlie Beckendorf. Charlie convidou Silena para os fogos e quando eu estava prestes a tomar coragem para convidar Annabeth os irmãos dela chegaram e fizeram com que voltassemos a vida real. Se você não sabe, sou um semideus, mas xiu, isso é segredo. 

Annabeth predeu a mim e Beckendorf na cela e falou exatamente isso: "Te vejo nos fogos". Bom, como tenho dislexia e defit de atenção não posso confirmar que é exatamente isso. Então eu comentei sobre isso com Beckendorf e ele respondeu algo sobre meninas serem estranhas e preferir dragões. 

Mas voltando ao ponto, em poucos minutos eu terei que ir buscar Annabeth em seu chale e não ficar com cara de bobo quando fitasse aqueles lindos olhos cinzas e... Ah meus deuses! São 5 horas da tarde! Eu tenho uma hora e meia, Percy, da tempo. Quem me dera ter a benção de Afrodite numa hora dessas...

- Ah, que amor. - Diz uma voz feminina logo atrás de mim, eu estava até aquele momento jogando todas as roupas que tinha para fora das gavetas e do guarda-roupa tentando achar algo que fosse no mínimo apresentável. Me virei com o susto e me deparo com a própria deusa da beleza segurando uma das cuecas que eu joguei para fora do gaveteiro. 

- Sem querer ser grosso, mas o que a senhora faz aqui? - Perguntei tirando a minha roupa íntima de suas mãos e ficando um pouco vermelho. 

- Senhora não, me chame de Afrodite, querido. E eu vim aqui para te ajudar, é claro. - Eu não acreditei, será que tinha tanto crédito assim com ela? - Agora, vá tomar um bom banho, quando voltar, pode ter certeza que estará tudo pronto. - Ela deu um risadinha como as garotas fazem quando um daqueles jogadores passam por elas e lhes dá oi. Eu me dirigi ao banheiro, não preocupei se Afrodite escolheria uma roupa do meu estilo, eu tinha certeza que sim. Depois de um banho saí com a toalha enrolada na cintura. Não pense que não pensei em nada enquanto tomava banho, eu fiquei um bom tempo imaginando nas possibilidades diversas de roupas que eu poderia encontrar no meu quarto ou nas que Annabeth poderia estar pensando em usar. Quando olhei sobre a cama vi uma camiseta azul escura, um smoking preto com calça jeans e sapato social. Eu, sinceramente, fiquei impressionado. Não sei como ainda me surpreendia com o que Afrodite aprontava para mim, mas eu não poderia esquecer de fazer-lhe uma oferenda, tinha que anotar isso. Me vesti e olhei no espelho. 

- Obrigado, Afrodite. - Sussurrei e senti uma leve brisa com cheiro adocicado passar por mim com o som de risinhos. Me senti mais confiante, coloquei a mão na maçaneta e suspirei. Senti um frio na barriga, uma sensação, vai ser perfeito. Pensei comigo mesmo, perfeito. Abri a porta e saí em direção ao chalé de Atena, hesitei ao bater na porta, pronunciei comigo mesmo, 'Annabeth, você está linda.' Eu sabia que ela estaria, então, tentei falar várias vezes aquela frase sem gaguejar, não que fosse a mesma coisa falar para o espelho ou para Blackjack. Bati algumas vezes e ouvi murmurios na porta, a cortina se abriu mas não consegui ver quem espionou, alguém, provavelmente um irmão de Annabeth, já que a voz era masculina gritou o nome da minha... amiga. Silena abriu a porta, me surpreendi vento o quanto ela conseguiu ficar bonita para Beckendorf, ela deu um sorriso radiante.

- Percy, você está lindo! Vou buscar Annabeth, ela está logo ali, só um minutinho. - Ouvi algumas coisas como "Vamos Annabeth." ou "Deixe de frescura" e ela apareceu na porta, quando me viu ficou vermelha sorriu e me abraçou, eu retribuí o abraço e a distanciei para observá-la. Sorri, vendo que meu treinamento adiantou para alguma coisa.

- Você está linda, Annabeth. - Ela ficou um pouco vermelha, como eu imaginava.

- Obrigada, você também. - Ela olhou para Silena e a filha de Afrodite acenou encorajadora, ajeitei a postura e estiquei o meu braço, para que ela pudesse enganchar o dela no meu. Annabeth apenas riu e me puxou pela mão.

- E então, Sabidinha, onde quer sentar? - Ela olhou para mim.

- Você conhece a praia, pensei que tivesse ao menos... não sei, visto um lugar. - Seu sorriso desapareceu, senti novamente o friu na barriga e uma voz sussurrou no meu ouvido pedras. Agradeci milhares de vezes a Afrodite.

- Estou brincando com você. - Seu rosto se radiou e eu a puxei em direção as pedras, Annabeth não estava de salto, falei mentalmente obrigado a Silena, provavelmente ela sabia. Minha acompanhante usava uma saia até a altura dos joelhos cinza e uma camiseta do acampamento, bem mais larga, talvez nem Clarisse conseguisse usá-la sem ficar larga. Em Annabeth ficou perfeita, ela usava uma sapatilha preta com um lacinho em cada, eu consegui reconhecer pois foi minha mãe que comprou. Ela usava seu colar de contas e um par de brincos em formato de coruja, seu cabelo estava preso em um coque bonito, mas não muito formal, e para prender sua franja ela usava uma tiara prateada. Confesso que da primeira vez que a vi usando aquela tiara quase causei um escandalo pensando que ela poderia ter se tornado uma Caçadora, e isso me fez ficar vários dias sem falar com ela, até que eu contei a Grover e ele riu da minha cara, explicando que era apenas uma tiara. Mas, fale a verdade, eu tinha o direito de pensar isso, certo?

- Percy! - Ela olhou para as pedras e até eu me surpreendi, uma toalha xadrez estava esticada na areia e dois pacotes de lanches do Mc' Donalds estavam sobre ela, uma garrafa com dois litros de Coca-Cola e duas taças, eu ri depois que Annabeth me deu um soco no ombro. - Mc' Donalds, Cabeça de Alga?

- Pensei que gostasse! - Falei abrindo um dos sacos e vendo a sobremesa lá dentro, sorvete. Quando fui pegar o outro encostei minha mão na de Annabeth e ela sorriu, segurou carinhosamente a mão que eu havia estendido para pegar o pacote e com sua mão livre segurou a sacola. Eu soltei minha mão e abri a Coca-Cola. Servi uma das taças e enterrei seu pé na areia, para que não caísse, entreguei outra a Annabeth e a servi. Os fogos começaram. Eu ri quando um deles apareceu com a cara de Clarisse e escutei os berros. Logo depois vi dois vultos correndo na floresta.

- Stoll. - Murmurou Annabeth. Acenei com a cabeça, eu comecei a comer meu sanduíche e minha amiga pegou o outro, os fogos terminaram e todos foram jantar, não precisávamos nos preocupar com isso, já que 'eu' providenciei.

- Então, assunto? - Tudo bem, eu sei, não é legal falar isso em um encontro, [Sim, mãe, isso era um encontro, agora, um cinema não é um encontro] mas eu estava sem assunto!

- Não acredito que disse isso. - Ela falou erguendo uma das sobrancelhas. Eu me surpreendi.

- O que? 

- Percy, sobre o que você quer falar se não saí daqui a meses. Esse acampamento está um SACO.

- Concordo, nada acontece desde o Labirinto... - Não deveria ter tocado no assunto, Percy, você é um idiota! Sabe como ela fica quando você fala do Labirinto!

- As vezes, só as vezes, gostaria que Cronos fosse mais rápido.

- Eu também, mas quando penso no que poderia acontecer se ele adiasse seus planos, mudo de ideia. 

- Tudo que a gente poderia perder... - Eu vi uma lágrima escorrendo pelo seu rosto.

- Ei, Annabeth, calma. - Falei esticando a mão para secar a gota de sofrimento que escorria naquelas bochechas rosadas e deixei minha mão no eu pescoço. - O que você pensa que poderia perder?

- Tudo Percy! Tudo! Thalia, Grover, Quíron, Silena, Charlie, meus irmãos, Júniper, você! - Ela me abraçou e ficou aos prantos, eu comecei a passar a minha mão pelas suas costas, a afastei de mim e segurei seu rosto. 

- Você não vai me perder. - Afirmei e beijei sua testa. Ela suspirou e se encostou no meu peito. 

- Jura? - Ela levantou o rosto para me olhar. Eu sorri, vendo o modo como ela me olhava.

- Juro. - Annabeth entrelaçou seus dedos nos meus e ficamos lá, observando as estrelas de mãos dadas, não sei se o sorvete derreteu, mas quando a concha soou juntamos nossas coisas e fomos para os nossos respectivos chalés.

- Obrigada, Percy. Até amanhã. - Ela me abraçou e eu fiz o mesmo, sentindo o aroma de limão em seu cabelo.

- Até amanhã, Sabidinha. - Ela sorriu e foi para o seu chalé, e aquele, seria o primeiro de muitos outros 4's de Julho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostar deixa review ;) e leiam minha outra fic, Clichê de Percabeth . É outra Oneshoot de Percy e Annabeth. E Bem Vindo Ao Mundo Real.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogos De 4 De Julho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.