I Want (your Gravy) escrita por holydirectioner


Capítulo 17
Idas e vindas desta bosta chamada amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185034/chapter/17



Gi's P.O.V

Tinha um tipo de dementador com pernas e que corria extremamente rápido vindo na nossa direção.


Ai que maravilha.


Pra melhorar a situação o meu querido donzelo tava completamente em choque e invés de sair correndo, tava parado achando que um carro ia cair do céu.
A única coisa que estava ao nosso favor era o fato do canibal tar correndo atras de umas crianças, acho que ele nem tinha visto a gente aINDA.


Resolvi tomar uma atitude porque os meninos de hoje em dia..meu jesus vou te contar.

–Zayn, vem pra cá. - puxei ele e levei ele pra parte de trás dos chalés. Resolvemos ir pra parte mais povoada, vulgo, perto do QGG piscinas e etc, porque se nós fossemos mais pra frente, a gente ia chegar no último chalé e se vacilar, íamos chegar até a parte dos cavalos que é depois do ultimo chalé.


Gritos. Ai essas crianças não sabiam calar a boca? Parecem uns bodes balindo.

–Gi, espera aqui agachada e... - ele parou e ficou olhando pra um ponto fixo. AI MEU DEUS O CARA TEVE UMA PARADA CARDÍACA È MUITA PRESSÃO.

–Zayn?


Ele levantou, andou até o outro chalé e virou a esquerda, como se fosse voltar pra estradinha (ja que a gente tava na parte de trás, onde só tinha grama grama arbustos e grama.) De repente ele saiu de lá e pediu pra eu ir ali.
Fui devagarzinho até la e me deparei com o sorriso mais gracinha do mundo. Lá estava meu rei da caipiroska com um sorriso de alívio e uma pessoa agachada com um pote de tinta vermelho na mão.

–Aleluia, gloria a deus. -eu disse esticando meu papel pro cara pintar com a tinta vermelha. Ele fez um risquinho no papel de nós dois e disse:

–É melhor vocês irem embora enquanto podem. - e deu um sorrisinho. Mas ele não estava olhando pra nós, ele estava olhando pra algo atrás da gente.

Olhei pro Zayn e ele estava com o olhar fixado em algo atrás de nós tambem, e pela primeira vez ele não tava com a sua cor do pecado de sempre. Ele estava pálido.

Gio's P.O.V

Eu e o Louis corremos como se não houvesse amanhã (ai nossa que clichê). Subimos a rampa que dava nas piscinas e paramos lá.

–Será que não é melhor a gente voltar pra ver se o Zayn e a Gi tão bem? - perguntei me apoiando nos meus joelhos. Eu e o Louis nos encaramos e dissemos ao mesmo tempo :

–Não.

–Então, pra onde vamos agora? - ele perguntou?

–Não sei..-olhei ao redor pra ver se tinha alguem por ali, mas só tinham algumas crianças em um morro perto da ponte que levava pra represa. Longe demais bitches. sem condições.

–Você que é a detetive aqui, não eu. - ele disse num tom de vai loGO DESCOBRE ONDE É O LUGAR VADIA, ME SERVE.

–erm...

–Quero dizer, você que deu a ideia de ir nos chalés, então...Falando nisso faltam quantas cores?

–Ah...faltam 3. Acho. Com certeza tem uma por aqui. Os lugares são meio obvios. Uma no chalé, uma na área da piscina, uma na área da recepção, uma naquele morro cheio de pirralhos e pronto.

–Tem certeza que é isso?

Tenho babaca.

–Não. Mas é o mais provável.

–Então vamos pra recepção..quanto mais longe dos chalé a gente estiver, melhor. -ele disse, me puxando pelo braço e dando um sorrisinho.


Mary's P.O.V

Eu e o Harry chegamos a conclusão que queríamos jogar. Pra ser bem sincera quem chegou a essa conclusão foi ele porque eu queria continuar nos pegas mas fazer o que.

Fomos até o lugar da Dani e do Niall pra pegar a cor deles. Chegamos lá e tavam os dois jogando ..cartas?

–Olá querem se juntar a nós? -perguntou a Dani tentando ser simpática mas com uma cara de puta-que-pariu-não-ta-vendo-que-eu-to-com-meu-homem-mas-que-caralho.

–Na verdade a gente quer se juntar ao jogo do canibal queridos, da aí a cor.

–Que? Isso é roubo. Podem vazar.

–Roubo? Roubo de cu é rola seu animal, me da a cor. - eu disse esticando a mão.

–Nossa alguem precisa entrar no ritual Felipe Dylon, eu em. -a Dani disse fazendo com que o Harry me olhasse com uma cara estranha e eu queimasse de vergonha. - Ta aqui ó, agora vazem.

Tiramos o papel que estava dobrando nos nossos bolsos e pegamos a cor amarela. BINGO, agora que a gente ta no jogo, a cobra vai fumar.

Cami's P.O.V

–Então...pra onde você quer ir? -eu perguntei tentando afastar o clima.

–Não sei..pra onde você quer ir?

–Não sei, acho melhor a gente ir pros chalés?

–O canibal ta la..melhor não. Vamos pra parte da piscina.

Eu não tinha que ter tocado no assunto da Em, agora o Liam tava super estranho. Daora a vida.

–Ei eu só queria dizer.. - Nós dissemos ao mesmo tempo. Os dois deram risinhos ai nossa que cena de filme. Alguem tinha que ter filmado isso vai, por favor.

–Pode falar...-ele disse.

Eu até faria aquela cena de AI NÃO FALA VOCE, AI NÃO MEU DOCE FALA VOCÊ, AI NÃO PUDIM FALA VOCAla a boca.

–Então..eu só queria te pedir desculpas por ter feito você relembrar esse negocio da Emily e etc tipo, eu sei que você é meio sentimental em relação a isso..

–Você não me fez relembrar nada Cami, só veio me avisar que ela tava aqui. Nada demais. E eu só queria falar que já superei ela, não vale sofrer por alguem que fez o que fez. E certeza que o objetivo dela era me fazer brigar com meu melhor amigo.

–Liam, esse não era o objetivo, o que ela fez foi errado mas não foi proposital.

–Você fala isso porque é amiga dela.

Ai discussão chata.

–Deixa pra lá Liam, não vale a pena ficar relembrando, bola pra frente.

Ele deu um risinho e fez a coisa mais inesperada da vida. Me abraçou.

Gio's P.O.V

Eu e o Louis tavamos subindo la pra recepção e no meio do caminho eu vi o Liam e a Cami se aproximando, puxei o Louis e nos escondemos atrás de um matagalzinho.

–Que isso? Ta tarada mulher? - ele disse rindo.

–Shiu babaca, é pro Liam e pra Cami não verem a gente indo pra recepção, se não eles vão ir pra lá tambem.

Puta que pariu os caras não iam parar de conversar não? Otima hora pra DR bem na hORA QUE UM CANIBAL PODE SURGIR DO NADA E TE MATAr mentira,ele só ia riscar a cor que eles dois nem tinham ainda (pois é, o Liam tava segurando o papelzinho dele e tava vazio. Que ágeis)

–Olha que bonitinho eles se abraçando. Ta cheio de casais isso aqui. - eu disse SEM INTENÇÃO NENHUMA DE JOGAR INDIRETA, JURO.

–Nah, acho que isso é só um reconciliamento de amizade, eles eram super amigos, tipo, super amigos mesmo. Todo mundo falava que eles tinham um casinho e etc, mas eles nunca ficaram. Não que eu saiba. Mas teve toda uma discussão gay aí, e eles pararam de se falar e acho que meio que voltaram agora.

Você diz, gay que nEM VOCE? kk brincadeirinha. enfim.

Eu queria saber que tal discussão gay foi essa porém a preguiça de perguntar era maior que minha vontade.

–É..isso ta meio evidente. Como vocês conhecem elas? A Cami e a Emily?

–Pelo Zayn. Ele ja veio aqui umas vezes acho, e aí conheceu elas e apresentou pra gente la em Londres..não sei como ele não tinha conhecido a Dani ainda. Ela vem bastante aqui né?

–Aparentemente sim, bem mais do que o Zayn.

–Ah..enfim, eles foram embora. Vamos voltar ao que interessa.

O que me interessava na verdade era um beijo seu tchuco. Mas bola pra frente né. Life goes on. Ta tudo ok. Ai ai que rolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want (your Gravy)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.