Stole My Heart escrita por itsmay


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185016/chapter/8

Depois de ficarmos um pouco no shopping, fomos voltando para o estádio. Nós andávamos devagar, e no meio do caminho recebo outra mensagem.

Você deve estar morrendo de tanta felicidade ainda, não é? Haha. Niall x

-Awn, que lindo esse Niall! – Eu disse mostrando a mensagem para Isa.

Respondi.

Claro! Eu ainda não acredito que ele fez isso, e ainda não acredito que conheci vocês, isso parece um sonho! Muito obrigada, e agradeça o Lou mais uma vez. Eu amo vocês. May x

Niall respondeu na mesma hora e aquilo me deixou feliz, ele estava esperando pela minha resposta, que lindo!

Não foi nada May, é muito bom poder realizar o sonho das nossas fãs. O Lou disse que você não precisa agradecer. Eu te amo também. Niall x

Como assim não precisa agradecer? Esse Louis é louco, né? E como assim o “Lou disse”? Quer dizer que o Louis estava lendo as minhas mensagens para o Niall? Que vergonha!

Awn, você é muito lindo Niall! E Louis, eu SEI que você está lendo isso, então: OBRIGADA DE VERDADE! E EU VOU TE AGRADECER MESMO VOCÊ NÃO QUERENDO! U_U Amo vocês :) May x

Outra do Niall.

Licença que o Niall é meu? Se você insiste em agradecer tudo bem, mas eu ainda digo que não precisa. Ver seu sorriso e suas lágrimas já foi seu agradecimento. Louis x

Terminei de ler e sentei no chão da rua, é isso mesmo.

-Mayara! O Louis não existe sério!  Ai meu deus, que fofo!

-Cara...isso é surreaaaal!  - Eu disse sorrindo e respondendo a mensagem.

Acho que o Harry vai ficar com ciúmes disso hein! Hahaha. Awn Louis *-* Você é incrível, sério! Eu amo você NIALL! U_U May x

Eu andando a caminho do estádio, não acreditando que eu estava trocando mensagens com o Niall Horan e o Louis Tomlinson.

Recebo outra mensagem.

Epa, epa! Parou a palhaça! Sou dos dois ok? Hahaha. Obrigada May, também amo você. SÓ AMA O NIALL, É ASSIM AGORA? Niall e Louis x

Comecei a rir histericamente.

-O que foi? – Isa perguntou.

Mostrei a mensagem a ela.

-Louis é muito burro ou ele finge que é? Porque pelo amor de deus né! Todo mundo já percebeu que você é apaixonada por ele!

Não pude evitar e fiquei vermelha.

-Eu não sou apaixonada por ele, ele só me...me atrai. – Eu disse sem graça.

-Conta outra May! – Isa disse.

-É sério, tem alguma coisa no Louis que me atrai, eu quero ficar perto dele o tempo todo, eu quero ver o sorriso dele o tempo todo. Só isso.

Eu disse sorrindo lembrando dos meus momentos com o Louis.

 Respondi a mensagem.

Não senhor Nialler, você é só meu! E eu amo você também, Loulou! Hahaha May x

Recebo outra mensagem. Que rápido! Mas não era do Niall ou do Louis, era da Micaela.

Pelo jeito você conheceu o Louis não é? E ele até dedicou uma música para você, que lindos! Awn. Semana que vem estou chegando ao Brasil, aproveite enquanto você está feliz ai com eles. Você vai sofrer muito na minha mão ainda. Espero que esteja bem, queridinha. :) Micaela.

Respirei fundo.

-Essa vadia vai ver com quem ela está se metendo!

Eu respondi a mensagem da Micaela pela primeira vez.

Sim, conheci o Louis. E obrigada, somos lindos mesmo. HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA se você pensa que eu estou com medo de você está MUITO enganada. Você não é nada para mim, É LIXO! Estou te esperando aqui no Brasil, e obrigada por SE PREOCUPAR COMIGO! ESTOU MUITO bem ao lado do Louis obrigada. TE ESPERO NO BRASIL. Mayara!

-Ela vai ficar muito brava May! – Isa disse lendo o que eu mandei para ela.

-Você acha que eu estou ligando Isa? Haha! Não tenho medo de vadias.

Isa riu.

Recebi a mensagem do Niall.

Sou seu então, Louis tem o Harry! Haha. Agora sim, May! Niall e Louis x

-ELE. ME. CHAMOU. DE. MAY. – Eu disse para Isa.

-Awwwwwn, fala sério, esse Louis é um fofo!

Haha, isso mesmo Nini! Vocês são bobos, vocês sabem que eu amo muito todos vocês, cada um! O que estão fazendo agora? May x

Nós chegamos ao estádio e os portões já estavam abertos. Isso era bom, assim eu não seria atacada ou xingada pelas fãs! Entramos no setor VIP, ele era lá em cima, então víamos o palco inteiro, algumas fãs viram eu e a Isa e ficaram cochichando. Aquilo me irritou um pouco, mas eu me distrai respondendo a mensagem do Niall.

Awn, haha. Estamos nos arrumando para entrar no palco, em 15 minutos entramos! Nos vemos daqui a pouco, haha! Seu Nini x

-MEU NINI? Ai meu deussssss! – Eu disse pirando.

-Af Mayara, já não basta o Louis, você quer o Niall também? Pelo menos deixa o Liam, para mim ok?

-Af, Isabela que besta você! Niall é um amigo apenas, ele poderia ser meu irmão!

Estou esperando por você! Haha. Sua May x

Sentamos nas cadeiras que haviam ali e esperamos o show começar. Passou 15 minutos, e como o Niall falou, eles entraram no palco.

Eles começaram com Na Na Na. Dessa vez, eu e a Isa estávamos impossível, dançamos loucamente e gritávamos a música.

Niall olhou para cima e meu viu, eu acenei para ele e ele apontou para mim e depois para a Isa. Assim que fez isso, os meninos olharam para gente. Harry, Zayn e Liam nos deram tchau, Louis deu tchau para a Isa e quando me viu, piscou e depois apontou para mim.

Eu tive até que sentar na cadeira.

Eles cantaram, One Thing, Gotta be You, Taken, Stole my Heart, More Than This, Up All Night , I wish, Everything about you, Tell me a lie,  Save you tonight e os covers.

-Agora, vamos cantar Moments e eu queria dedicar para uma amiga muito especial. May essa é para você! – Louis disse olhando para onde eu estava e depois piscando para mim.

Eu chorei tanto nessa música que minhas lágrimas secaram. Eu chorei depois que acabou a música, até metade de What Makes you beautiful.

O show terminou, mas eu e a Isa ficamos sentadas.

-Eu não acredito que o Louis dedicou as músicas para mim! Meu deus, ele não existe sério!  - Eu disse sorrindo igual uma idiota.

-E ele não parou de olhar para você nem por um segundo! – Isa disse.

Eu não parava de sorrir, era inevitável.

Meu celular apita, uma nova mensagem.

Vem até o backstage agora! Niall x

-Esse Niall está doido? Como assim? – Isa disse.

O que? Como assim? Isa x

Niall respondeu na mesma hora.

Venham AGORA! Niall x

-Ok, né. Vamos então. – Eu disse puxando a Isa e indo ao backstage.

Chegamos lá e tinha um segurança parado.

-Niall Horan está me esperando. – Eu disse séria.

O segurança riu.

-Ah, claro! E a Rainha da Inglaterra está me esperando também.

Fiquei irritada.

-É sério!

-Se vocês duas não saírem daqui agora, eu vou ter que expulsá-las.

-MAS É VERDADE! O NIALL ESTÁ NOS ESPERANDO! – Isa gritou.

-Vocês não vão passar! – O segurança disse meio bravo.

-Meninas venham! – Niall disse aparecendo atrás do segurança.

-NINI! – Eu disse sorrindo.

O segurança ficou indignado.

-Ah! Diga que eu mandei um OI para a Rainha da Inglaterra, ok? – Eu disse enquanto seguia o Niall.

Isa começou a rir muito.

-O que foi? – Niall perguntou.

-Nos chegamos e dissemos que você estava nos esperando e ele disse que a Rainha da Inglaterra estava esperando por ele, ai agora eu disse para ele mandar um OI para a Rainha. – Eu disse rindo junto com a Isa.

Niall começou a rir também.

-Você parece com o Louis, sabia? – Niall disse.

Meu coração parou.

-Meninas! – Zayn disse assim que nos viu, e me despertando no meu momento “sou parecida com o Louis”.

Eu o abracei.

-Nós queremos que vocês nos mostrem a cidade! – Harry disse animado.

-Mas é claro! – Isa disse sorrindo.

-Vamos então? – Eu disse mais animada que o Harry.

Todo o pessoal foi na frente e só ficou para trás, eu e o Louis. Ficamos nos olhando e ficou aquele silêncio constrangedor.

-Louis, eu não acredito que você dedicou as músicas para mim.

-Você não queria? Desculpa! – Ele disse se mostrando assustado.

-NÃO! Eu amei! Eu sempre sonhei com aquilo, a minha vida inteira. E hoje você fez com que isso virasse realidade. Você é incrível!

Eu fui chegando mais perto do Louis, eu não podia sair abraçando ele com tudo, né. Haha.

-Não, eu não sou incrível. – Ele disse.

-Sim, você é!  Você me fez a garota mais feliz do mundo hoje. E eu te devo muito. – Eu disse chegando mais perto.

Dessa vez Louis chegou tão perto de mim, que eu podia sentir sua respiração.

-Já falei que você não precisa agradecer.

-Mas eu quero! Como eu posso te agradecer – Eu disse parecendo uma criança de 5 anos.

-Já que você insiste... Eu quero ver o  seu sorriso. – Ele disse passando as mãos em meus cabelos.

Eu tremi quando senti seu toque em mim.

-O que? – Eu disse rindo e ficando vermelha.

-Quero que você sorria para mim, sorria o tempo todo. – Louis disse colocando a mão no meu ombro.

PORRA LOUIS, JOGO DE SEDUÇÃO COMIGO NÃO DÁ. EU NÃO RESISTO VALEU.

Eu sorri automaticamente. Louis sorriu junto comigo e depois eu o abracei. Eu senti o Louis prensando meu corpo contra o dele, eu não queria soltá-lo por nada naquele mundo. Mas sempre tem alguém que interrompe o momento.

-Vocês não vão vir.....

Harry entrou na sala e quando viu que eu e o Louis estávamos nos abraçando parou de falar. No mesmo instante eu e o Louis nos afastamos.

-Desculpa, estou interrompendo algo?

Acho que nessa hora fiquei mais vermelha que um camarão.

-Não! Eu só estava agradecendo o Louis por dedicar as músicas para mim, já estamos indo.

Eu terminei de dizer e sai da sala, precisava respirar um pouco.

Louis POV’s

Quando eu pedi para que a Mayara sorrisse, eu não sei o que deu em mim, eu não sei como, mas meus músculos se mexeram por vontade própria e quando dei por mim, eu estava passando a mão em seus cabelos e depois passando minhas mãos pelos ombros da Mayara.

Quando ela sorriu, eu sorri junto. Como eu amava aquele sorriso, meu deus. Depois eu me surpreendi mais ainda quando ela me abraçou,  eu fiquei completamente louco com o perfume dela, eu a queria mais perto de mim, então eu a puxei para mais perto. Eu não queria soltá-la, não queria que ela parasse de me abraçar. Mas o Harry tinha que entrar na sala e acabar com a minha felicidade.

Mayara me soltou e pude ver ela ficar vermelha, ela saiu da sala rapidamente e me deixou com o Harry sozinho.

-O que está rolando entre vocês? – Harry perguntou desconfiado.

-Nada. – Droga! Eu hesitei antes de falar.

-Louis você não me engana sabe disso.

-Argh, tá bom. Cara eu não sei o que está acontecendo comigo, desde o primeiro momento em que eu a vi, eu me senti atraído por ela. E tudo que eu quero é vê-la sorrindo para mim o tempo todo.

-Você quer ficar com ela não é? – Harry disse malicioso.

-Não...não sei.

-Louis, se você quer, faça logo, nós não vamos ficar para sempre no Brasil. Mas faça antes que eu mude de ideia, ou você se esqueceu que já é meu? – Harry disse me fazendo rir.

-Cala a boca e anda logo marido. – Eu disse empurrando o Harry e seguindo os outros.

Mayara não olhou para mim, eu tentava ao máximo não olhá-la, mas eu não conseguia.

-Nós vamos para onde? – Liam perguntou.

-Vamos levar vocês para ver a Avenida Paulista. – Isa disse.

Isa também era muito bonita, mas ela não era meu tipo. Se eu tivesse numa balada, talvez eu ficasse com ela. Isa é o tipo de garota do Zayn, mas ela gosta do Liam, e eu não sei se o Zayn curtiu ela. Depois vou investigar.

Entramos na limusine e Mayara sentou do meu lado, fiquei inquieto. Mas Mayara estava brincando com o Niall, aquilo me incomodou.

Niall tentava me colocar na conversa deles, mas eu meio que ignorava, eu não queria admitir, mas eu estava com ciúmes da Mayara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que os fantasmas gostaram de ficar aqui né? :( n kkk quero reviews, gente :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.