Stole My Heart escrita por itsmay


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews, isso me motiva a continuar escrever, ok? :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185016/chapter/5

Todas as promoções em que eu havia me inscrito já haviam divulgado o resultado, e eu não tinha ganho nenhuma. Mas ainda faltava uma, eu estava com esperança! Eu não sei porque, mas eu tinha certeza que eu ia ganhar, eu estava confiante.

Eu estava com a Isabela na minha casa, no computador, esperando pelo resultado. Não sei quem estava mais ansiosa, eu ou ela. Sim, eu prometi que se eu ganhasse, uma promoção ela iria comigo.

-Ai May, imagina quando eu ver o Liam? Acho que vou desmaiar!

Isabela é louca pelo Liam e eu sou louca pelo Louis, haha.

-Se for desmaiar, desmaie nos braços dele! – Eu disse rindo.

-Com certeza vou fazer isso!

Eu estava atualizando o twitter a cada 5 segundos para saber o resultado da promoção, até que finalmente eles disseram o resultado.

Na hora que eu vi o nome “Samantha Barker” eu não acreditei, eu tinha perdido a minha última esperança, a minha última chance de ver os meninos.

-Eu...não acredito nisso...não mesmo...- Eu disse triste e com lágrimas nos olhos.

-Tudo bem May, você fez o possível...- Isa disse chorando também.

Eu não ia desistir fácil assim, não ia!

-Não Isa, eu ainda não fiz o possível! Eu vou até o aeroporto, vou no hotel, vou em todos os lugares, mas eu não vou desistir! Eu vou fazer de tudo para pelos menos olhar nos olhos deles! Você vai comigo?

-CLARO! – Ela disse saltitando e me abraçando.

Finalmente chegou o dia em que a One Direction chegaria ao Brasil, e eu ainda não tinha me esquecido que o Louis disse que me ligaria.

Eu e a Isabela acordamos cedo, matamos aula o que é errado eu sei, e fomos para o aeroporto de Guarulhos. Nós chegamos lá em 1 hora, e não tinha quase ninguém, acho que era por causa do horário, era 6 da manhã.

Mas de acordo com o horário, eles estariam para chegar. Ficamos esperando até as 7h30, e nessa hora já havia crescido a quantidade de fãs, mas eu e a Isa estávamos na frente, se os meninos passem, eles com certeza olhariam para gente.

Então começou a maior gritaria, e empurra, empurra. Os meninos tinham acabado de chegar. Isabela segurou minha mão, eu já estava com lágrimas nos olhos. E então eu vejo aqueles cinco meninos de óculos de sol, acenando para as fãs, eu comecei a chorar demais. Eles estavam longe de mim, mas só de respirar o mesmo ar que eles, eu já estava morrendo. Eles acenaram, e eu comecei a gritar pelo Louis.

-LOUIS, LOUIS! PLEASE HERE! LOUIS! LOU! I’M LIKE CARROT! – Eu não acreditei que disse isso, mas ele acenou para mim, foi o suficiente para que eu desmaiasse.

Acordei com a Isabela gritando.

-MAYARA! MAYARA!

Abri os olhos devagar e milhares de meninas estavam em cima de mim.

-O que? O que aconteceu? – Eu disse tentando localizar aonde eu estava.

-Você desmaiou!

-O que? Ah! O LOUIS ME DEU TCHAUUUUU! – Eu disse gritando e Isabela riu.

Quando disse aquilo as meninas foram saindo dizendo “Nossa, todo esse drama por causa disso?” ou “Ela quis chamar a atenção”. Eu ignorei, eu não podia estar mais feliz! O Louis tinha acenado para mim, meu deus!

Depois de comermos algo, fomos para o Hotel Hilton, onde eles ficariam. Já era 12h, e tinha uma quantidade razoável de fãs, mas não gigante, eu e a Isabela conseguimos ficar na grade. Nós estávamos tão felizes com aquilo, que eu decidi entrar no twitter. Assim que eu entrei eu olhei minhas mentions e lá estava escrito.

“A nossa ganhadora da promoção Ganhe a passagem de som e o Meet & Great da 1D’ foi desclassificada, a nova ganhadora é a Mayara! @heyitsmayara.”

E depois outra.

“Mayara, por favor olhe suas DM e entre em contato com a gente até 12h30, ou você será desclassificada.”

Eu apenas gritei, gritei o mais alto que eu consegui.

-MAYARA! O QUE ACONTECEU? – Isabela me olhou assustada.

-Vem aqui! – Eu a puxei para longe de todas as meninas, para que ninguém nos ouvisse.

-OLHA ISSO! LEIA! LEIA! – Eu gritei e dei o celular para Isabela ler.

Isabela gritou e começou a chorar.

-GANHAMOS, GANHAMOS GANHAMOS! EU NÃO ACREDITO NISSO! MAYARA, NÓS GANHAMOS! VAMOS CONHECER ELES! PUTA QUE PARIU NÃO ACREDITO NISSO!

Eu comecei a tremer e chorar, pensei que ia desmaiar de novo, mas sentei no chão e respirei fundo.

-Eu ganhei, eu vou conhecer a One Direction, não acredito! EU GANHEI CARALHO! – Eu só queria gritar e gritar. Eu não cabia de tanta felicidade.

-MAYARA, VOCÊ TEM QUE LIGAR PARA ELES AGORA! VAI VAI! É 12H20! LIGA AGORA!

Eu peguei o celular tremendo, liguei para eles e confirmei tudo.

-E ai? – Isabela perguntou quando desliguei o celular.

-Eles disseram que é para a gente ir para o estádio no dia do show e estar lá ao 12h e ir para a fila da passagem de som, mas não é para dizer para ninguém porque pouquíssimas pessoas conseguiram Meet e passagem de som.

-Ok, então vamos para casa? – Isabela quase gritou e sorriu.

-Vamos!

-ONE DIRECTION NOS AGUARDE! – Nos duas dissemos juntas e gritamos.

Eu não podia estar mais feliz, NADA podia estragar o meu dia.

Mas quando cheguei em casa, lembrei que o Louis não tinha me ligado e eu fiquei triste. Mas eu não ia dizer nada no twitter, nem que ganhei a promoção, nem nada. E então eu recebo outra mensagem. Era da Micaela.

-Ótimo! O que essa vadia quer agora? – Eu disse e mostrando o celular para a Isabela no qual dizia “Você tem uma nova mensagem”.

Isabela me olhou com aquela cara de “Ignore essa puta”, mas eu sou MUITO curiosa, é um defeito que eu tenho. Abri o celular e lá tinha um texto.

“Você é uma vadia, que não consegue ver os outros felizes que já quer estragar tudo! O que você falou para o Louis hein? ELE TERMINOU COMIGO, está feliz agora? Ele me disse que uma amiga minha disse que eu não era boa pessoa e queria terminar comigo, eu perguntei quem era a tal menina e ele disse que é uma bonita, a princípio eu pensei que não era você, porque você não é bonita, mas você foi a única pessoa a qual eu mandei a foto. Quando eu voltar para o Brasil, você vai estar ferrada! Você vai se arrepender de tudo que falou para o Louis, e não pense que eu não falei mal de você para ele também. Mas eu não citei seu nome, então ele não sabe da sua existência, me aguarde no Brasil, Micaela.”

Eu terminei de ler a mensagem e sorri, sorri, fiquei feliz e até sai pulando. Primeiro, eles terminaram e segundo, O LOUIS ME CHAMOU DE BONITA! PUTA QUE PARIU! O LOUIS WILLIAM TOMLINSON ME CHAMANDO DE BONITA, ACHO QUE ESTOU SONHANDO, SÓ PODE!

Isabela leu a mensagem e saiu pulando de felicidade.

-AGORA ELE ESTÁ LIVRE PARA VOCÊ, MAY!

-Ah, claro né Isa. Tirando o fato dele não ter cumprido a promessa de me ligar, né.

-Ai May, ele deve estar cansado e tal, e se esqueceu, é normal. Mas nós vamos conhecer eles, ai você cobra isso dele.

-É mesmo, vou fazer isso!

Ficamos conversando até de madrugada e fomos dormir, Isabela ia passar a semana do show na minha casa.

Finalmente era o dia do show, finalmente era o dia em que eu conheceria a One Direction.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.