Stole My Heart escrita por itsmay


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews, ok? :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185016/chapter/3

Eu estava no computador, quando eu recebo um e-mail. Nele dizia “Parabéns você ganhou a promoção ‘Conheça a One Direction!’ Entre em contato com a gente em menos de 24horas! Nosso telefone é: 1234-5678.

Eu comecei a chorar demais, eu peguei o telefone e disquei o número tremendo. O cara me disse para chegar ao estádio do Morumbi (onde seria o show) no dia 11 de março, o dia do show, ás 10h30, porque os portões para o show abririam 13h.

Eu estava na fila do Meet and Great, quando eu vejo aqueles cinco deuses gregos. Meus olhos não estavam acreditando naquilo, eu era a última da fila, depois de ficar 3horas de pé. Mesmo parecendo cansados, assim que eles me viram, sorriram. Não pude evitar e milhares de lágrimas saíram dos meus olhos junto com o sorriso mais sincero do mundo. Eu não conseguia dar um passo, então Niall chega perto de mim, minha respiração ficou falha, o perfume dele penetrou em minhas narinas e eu parecia extasiada. Eu não conseguia parar de olhar para aqueles olhos, ele sorriu e disse.

-Hey, venha aqui, e não chore, você é muito linda para estar chorando. – Ele piscou e eu sorri envergonhada.

 Cheguei perto dos meninos e todos eles estavam sorrindo, Liam foi o primeiro a chegar perto de mim e me abraçar, que sensação era aquela, que abraço era aquele e ele era extremamente cheiroso, meu deus, seu perfume me levou a loucura total. Eu não aguentei, chorei em seus braços, ele passou a mão nos meus cabelos e sussurrou no meu ouvido.

-Linda, não chore, por favor, ou eu vou acabar chorando também.

Eu me afastei e ri, ele riu junto. Meu deus, que menino mais fofo!

Depois quem veio me abraçar foi Zayn, ele tímido e eu também, ele começou a rir quando viu que eu estava paralisada olhando para ele.

-Eu sou tão feio assim?

-Cala a boca, Zayn! – Eu disse rindo.

Ok, da onde minha voz saiu? E como eu tive coragem de falar aquilo? Eu não tinha a menor ideia.

Zayn me puxou pela cintura, me deu um beijo na bochecha e depois me abraçou.

-Meu deus, como você é pequenininha! – Ele disse rindo.

Meus olhos estavam com lágrimas novamente, mas eu continuei sorrindo.

Dessa vez, eu fui até o Harry e fiquei o encarando.

-Ok, dessa vez, ela achou um feio. – Ele disse.

-Harry Styles, quando você vai enfiar nessa sua cabeça que você é perfeito? – Eu disse e ele não respondeu, apenas riu e segurou minha mão. Quando sua mão encostou na minha, eu senti a pele macia, eu não queria mais soltar aquela mão por nada nessa mundo.

Eu olhei para nossas mãos juntas e sorri, Harry viu, sorriu também e me abraçou.

Dessa vez, Niall me abraçou pelas costas. Acho que nessa hora meu coração parou, Niall Horan estava me abraçando por livre espontânea vontade, era isso mesmo?

Comecei a chorar de novo.

-Ei, ei, pode parar de chorar agora, mocinha! Estou falando sério, não gosto de ver minhas meninas chorando. – Niall disse bravo.

Ao som da palavra “minhas” meu coração deu um pulo, eu sorri e parei de chorar imediatamente. Mas então, meus olhos encontraram os dele.

Eu encontrei os olhos daquele que eu tanto amava, daquele que eu julgava ser meu marido, daquele que eu queria mais que tudo que cantasse Gotta Be You, Moments e More Than This para mim. Meus olhos encontraram os olhos de Louis William Tomlinson. Meu coração saiu pela boca naquele momento, meu coração nunca tinha batido tão rápido igual aquele momento, nem quando eu olhei nos olhos daqueles cinco deuses gregos. Eu não consegui aguentar, não consegui, minhas lágrimas eram mais fortes que tudo. Coloquei as minhas mãos nos meus olhos e chorei muito, chorei de soluçar. Mas Louis chegou perto de mim e tirou as minhas mãos tampando meu rosto.

-Ei…qual o seu nome?

-Mayara. – Eu disse chorosa.   

-May, por favor, pare de chorar, isso está me matando. – Louis disse meio que suplicando.

May, ele me chamou de May, meu deus! Acho que nunca me senti tão feliz em toda minha vida.

-Desculpa Lou, mas, mas não consigo, é mais forte que eu. – Eu disse olhando em seus olhos, e me perdendo neles.

Louis me abraçou e eu senti seu toque, eu senti seu corpo fazendo força contra o meu, minhas mãos sentiram as costas dele, eu pude sentir cada movimento do corpo de Louis, porque naquele momento só existia o meu corpo e o de Louis, naquele momento o mundo parou, naquele momento eu só sentia a pressão que o corpo de Louis fazia contra o meu, eu fechei os olhos e quando o abri, encontrei aqueles olhos verdes olhando para mim e sorrindo e novamente senti a pressão do corpo de Louis enquanto What Makes you Beautiful tocava. Espera, da onde está vindo essa música?

Abri os olhos e os pelos do meu braço estavam eriçados, eu passei a mão e me lembrei do sonho, me lembrei do toque do Louis e comecei a chorar desesperadamente. Aquele sonho foi tão real, eu pude sentir o contato deles com a minha pele, eu senti eles tocando em mim.

-Foi só um sonho. O melhor sonho de toda a minha vida. – Eu disse soluçando e desligando o despertador.

Eu não estava mais com vontade de ir para a escola, mas eu tinha que ir, infelizmente. Cheguei lá e não encontrei Micaela.

-Gente, cadê a Micaela? – Eu perguntei para minhas amigas.

-Está em Londres, não lembra May? Dã! Ela foi ontem de noite! – Camilla disse.

-Ah, é… - Meu coração voltou a doer.

A One Direction ainda iria fazer 4 show’s em Londres, ai meu deus, por favor, que ela não encontre eles!

Passei o resto do dia rezando para que Micaela não encontrasse os meninos, cheguei em casa e meu celular faz um barulho de mensagem. Olhei o número, era desconhecido, fiquei com medo de ver. Mas a curiosidade falou mais alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.