Stole My Heart escrita por itsmay


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185016/chapter/19

Eu e Louis só paramos de nos beijar, porque estávamos sem fôlego. Ficamos nos olhando e tivemos uma crise de risos, Louis ficou passando os dedos na minha bochecha, que estava vermelha, mas por conta da chuva fina não aparentava. Louis me beijou de novo.

-AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Ouvimos uma gritaria, nos afastamos rapidamente e assustados. Eram os meninos e a Isabela gritando.

-Vocês estão loucos? – Louis perguntou.

-Estamos felizes por vocês! – Liam disse.

-Até que fim! – Zayn disse.

-Que coisa fofa vocês se beijando na chuva! – Isa disse com brilho nos olhos.

-Nossa foi tão perfeito assim? – Eu perguntei.

-Você não imagina o quanto! – Isa respondeu sorridente.

Eu olhei para o Louis e sorri. Então o Niall começa a fazer cócegas em mim.

-NIALL! PARE! PARE, PARE ,PARE! – Eu dizia tentando achar fôlego.

Todo mundo começou a rir de mim e finalmente Niall parou. E eu bati no ombro dele.

-Muito bonito vocês rindo de mim hein? Nem você para me ajudar Louis! – Eu disse meio brava.

-Awn, vem cá! – Louis me puxou e me beijou.

-Agora vamos ter que aguentar esses momentos melosos...Pelo amor de deus! – Zayn disse.

Eu parei de beijar o Louis porque eu não parava de rir.

-Zayn como você é besta! Quero ver quando você estiver saindo com uma menina, se você vai falar isso. – Eu disse ainda rindo.

Liam POV’s

Eu olhava para a May e o Louis e eu ficava felizes por eles, até porque demorou muito para eles ficarem juntos. E o meu olhar encontrava com o da Isabela e eu sentia minhas bochechas corarem. Será que eu estava gostando dela? Mas isso não era possível, eu não passei tantos dias com ela. E a verdade, era que eu estava com muita saudade dela. E me pegava olhando para ela e sorrindo.

Decidi que não ia fazer igual ao Louis, esperar demais, iria tomar uma atitude.

Isabela POV’s

A May e o Louis estavam tão felizes que era impossível não sorrir junto com eles. Várias vezes eu peguei o Liam olhando para mim e sorrindo, eu sorria junto é claro. Eu queria tanto o Liam perto de mim, mas é claro que não era possível. Ele já deve ter namorada e ele mora em Londres, isso não vai dar certo. Mas o que eu estou pensando? Eu estou gostando do Liam? É isso? É.

Então eu vejo Liam se aproximando de mim, AI MEU DEUS!

-Isa, eu preciso te falar uma coisa, antes que seja tarde de mais.

SOCORRO!

-Claro, pode falar.

Liam ficou um pouco em silêncio.

-Eu acho que estou apaixonado por você – meu coração saiu do peito ou foi impressão? – eu sei que isso pode parecer ridículo, porque faz tempo que eu não a vejo. Mas eu sempre pensei em você, e agora que eu estou aqui do seu lado... Eu vejo que eu gosto mesmo de você. Meu coração não para de acelerar e eu...quero você do meu lado.

Eu sorri.

-Eu...eu acho que sinto o mesmo. – Eu disse e baixei os olhos envergonhada.

Liam colocou a mão no meu queixo, levantando meu rosto. Ele olhou nos meus olhos e sorriu.

Sem pensar duas vezes beijei ele. Senti Liam sorrir durante o beijo. Espera ai.........EU ESTOU BEIJANDO O LIAM PAYNE! MEU IDOLO! MEU DEUS! Foi ai que eu me toquei e parei de beijar o Liam, ele se assustou.

-Desculpe, eu fiz algo de.... – Não deixei ele terminar.

-NÃO! É QUE... AI MEU DEUS! EU ESTOU BEIJANDO VOCÊ, O LIAM PAYNE E – eu estava tentando respirar – Eu não acredito nisso, é tão surreal...

Liam riu.

-Então isso não é real? – Liam disse me beijando tão rápido que eu nem consegui dizer nada.

-É real, muito real. – Eu disse rindo junto com o Liam.

-OLHA QUE LINDO! MAIS UM CASAL! – Zayn disse.

-Ótimo, um a menos para o grupo dos solteiros.... – Harry disse fazendo todos rirem.

-Bom, agora que todo mundo se acertou....SERÁ QUE DÁ PARA NÓS ENTRARMOS EM CASA E COMER ALGO? NÃO AGUENTO MAIS DE TANTA FOME! – Óbvio que foi o Niall que falou.

Mas eu não entrei em casa, eu fiquei lá fora com o Liam e me sentindo a mais feliz do mundo.

Mayara POV’s

Eu fiquei muito feliz pela Isa, eu imagino a felicidade que ela deve estar sentindo! Afinal, ela e o Liam, são como eu e o Louis...

Depois do Niall gritar que estava com fome, fomos para dentro de casa e pedimos pizza.

Estava tudo perfeito, até o telefone do Louis tocar.

Louis viu quem era e arregalou os olhos.

-Quem é? – Eu perguntei.

-Ahn... Você não vai gostar de saber.

Levantei e fui até ele, olhei para o celular dele e lá estava o nome “Micaela”.

-COMO VOCÊ AINDA TEM O TELEFONE DESSA VADIA? –Eu perguntei irritada.

-Calma!

-CALMA NADA LOUIS! ESSA MENINA QUASE ACABOU COM TUDO E VOCÊ AINDA ME PEDE CALMA? DEIXA EU FALAR COM ESSA VACA! – Eu disse tentando pegar o celular dele.

-Não! Eu vou falar com ela. – Louis disse.

-Não! Então ninguém fala!

Mas antes que nós pudéssemos discutir, Harry atende o telefone.

-Alô? – Ele disse.

-É o Harry, você que é a tal da vadia? – Harry perguntou e eu comecei a rir.

-Epa! Para de gritar, valeu? Eu não sou surdo. – Harry disse afastando o telefone da orelha.

-Olha aqui garota, pode apagar o contato do Louis do seu telefone, ele não quer saber de você.

-Porque? PORQUE ELE TEM NAMORADA!

-Quem é? EU!  - Harry disse e Louis riu.

-Sim, eu sou o namorado dele algum problema? É claro que ele não é gay!

-Olha! Você acertou, eu sou casado com ele, mas a verdadeira namorada dele é a Mayara, então esqueça ele de UMA VEZ POR TODAS!

-Pode fazer o que você quiser, você não vai conseguir destruir o amor que eles sentem um pelo outro. – Louis olhou para mim essa hora e me abraçou.

-Como você consegue ser tão má?  Não consegue ver as pessoas felizes não é? Eu vou te dizer uma coisa, VIVA SUA VIDA E ESQUEÇA A DOS OUTROS! O Louis nem lembrava mais de você, ok? Ele só ficou com você, para ver se ele esquecia a Mayara. Olha, eu não quero ser grosso nem nada, mas você está me irritando com essa voz, então eu vou desligar, porque eu tenho que cuidar do meu marido. Adeus. – Harry disse e desligou o telefone.

-Caralho viu! Que menina chata! – Harry disse se jogando no sofá.

-Eu sei! – Eu disse.

-Mas e ai, o que ela falou? – Louis perguntou.

-“Alô? Quem é? Esse telefone é do Louis.....ELE ESTÁ NAMORANDO? É com aquela vadia, a Mayara não é? Eu vou fazer de tudo para acabar com esse namoro!” – Harry disse tentando imitar a voz dela.

-Como você mesmo disse, ela não vai conseguir destruir o que nós sentimos um pelo outro. – Louis disse me beijando.

Depois desse momento tenso, nós comemos pizza e ficamos vendo filme. Eu acabei dormindo em cima do Louis, mas eu acordei e vi que ele estava me levando no colo para o quarto.

-Desculpa, eu não queria te acordar! – Louis disse.

Eu sorri e puxei o Louis para deitar na cama comigo.

-Obrigada por ser tão perfeito para mim. – Eu disse.

Louis sorriu e me beijou.

-Obrigado você, por ser tão linda e minha.

Eu sorri e o abracei. E acabei dormindo com seus braços a minha volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capítulo da fic e eu escrevo esse lixo x_x podem me matar eu deixo :(