Stole My Heart escrita por itsmay


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185016/chapter/16

-Sim!!! Você não percebeu? – Nick disse ficando irritado.

-Não...

Eu disse viajando em meus pensamentos, e o sorriso não saia do meu rosto.

-E porque você está sorrindo? – Nick perguntou desconfiado.

-Porque...porque...você veio aqui me ver. – Eu odiava mentir, mas eu não podia dizer que eu estava pensando em outro garoto para o meu namorado, né.

Nick sorriu e me beijou, mas dessa vez eu não senti nada no beijo.

Louis POV’s

Eu acordei decidido que iria esquecer a Mayara, então eu fui andar no parque para por os pensamentos em dia. Quando alguém esbarra em mim, era ela.

-Ai me descul...LOUIS? – Mayara perguntou surpresa.

-Mayara? O que faz aqui? – Eu estava tentando disfarçar o meu nervosismo de estar tão perto dela e a minha felicidade. Quando ela perguntou o que eu estava fazendo ali, eu disse.

-Vim aqui para...pensar. – Em você. Eu completei a frase na minha cabeça, mas a vontade era gritar isso para ela.

Então o celular dela toca e ela bufa.

-O que foi? – Eu perguntei.

-Meu namo...é o Nick. – EPA! Porque ela não disse namorado? Alguma coisa tinha.

-Ah – eu fiz uma careta ao ouvir o nome dele – Não vai atender? – Eu perguntei quando ela jogou o celular na bolsa.

-Não. Depois eu falo com ele.

MEU DEUS, O QUE FOI ESSA FELICIDADE ENORME QUE SURGIU EM MIM? Não Louis, não se iluda, as vezes ela brigou com ele ou...AH QUEM EU ESTOU QUERENDO ENGANAR? ELA DEIXOU DE ATENDER O “NAMORADO” DELA PARA FICAR FALANDO COMIGO, COMO EU NÃO POSSO ESTAR FELIZ? Para a Mayara, aquilo não devia ter sido nada, mas para mim, significou MUITO.

Uma fã veio falar comigo, atendi ela e quando parei, fiquei olhando para a Mayara e ela me respondia com a mesma intensidade. Então Mayara grita e quando eu vejo, estamos rolando morro abaixo. Eu acabei ficando em cima dela.

-Você está bem? – Eu perguntei.

-Sim, tirando que eu sou o desastre em pessoa. – Ela disse me fazendo rir e depois ela começou a rir também.

Meu deus, tem como ela ser mais linda? IMPOSSÍVEL! O sorriso dela era tão perfeito. Paramos de rir e ficamos nos olhando.

-Porque está me olhando assim? – Mayara perguntou corando. QUE LINDA!

-Assim como? – Eu perguntei já sabendo a resposta, eu estava a olhando com tanta ternura e vontade de tê-la só para mim, que eu não respondi pelos meus atos, eu fui chegando muito perto dela. Eu não parava de olhar para sua boca e seus olhos. Eu estava tão perto da boca dela que eu acho que só um fio de cabelo passava por ali.

-Mayara? – Eu não conhecia essa voz. Mayara me empurrou e eu bati a bunda com tudo no chão e falei um “Ai!”

-Nick? O que está fazendo aqui? – Mayara perguntou.

Meu sangue subiu, ÓTIMO! ESSE FILHO DA PUTA CHEGA NA MELHOR HORA NÉ?

-Se você tivesse atendido o telefone né? – Ele fez uma careta – Eu e meus irmão decidimos dar uma pausa e eu vim aqui te ver, mas pelo jeito você não sentiu minha falta não é? – Nick disse me lançando um olhar mortal e eu quis rir nessa hora. Porque afinal, há minutos atrás eu estava em cima da namorada dele e quase a beijei.

-Desculpe. Nick, esse é meu amigo Louis, ele é da One Direction. Louis esse é o Nick, meu... – Mayara não terminou de dizer, porque sempre ela evitava falar a palavra “namorado”?

-Sou o namorado dela. – Nick disse me dando um olhar como “POR ISSO NÃO ENCOSTE NELA”

-May, vamos conversar em outro lugar? – Nick perguntou e já disse puxando a Mayara longe.

-Claro...Tchau Lou, até de noite, eu acho. – Mayara disse de longe, mas eu pude ver seu sorriso e ela acenou e sorri junto.

Eu estava feliz por ter passado a manhã com a Mayara, então a cena do quase beijo me veio na cabeça. Eu queria MESMO beijá-la? A resposta veio imediatamente na minha cabeça, sem hesitar. Sim.

Mayara POV’s

Eu não senti nada, absolutamente NADA com o beijo do Nick, não sei mas depois do que ocorreu hoje, eu acho que o que eu sentia pelo Nick passou. Mas será mesmo? Nick ia se afastar, mas eu o beijei de novo. E....não senti nada, nem um coração acelerado, nem uma borboleta no estômago, n-a-d-a.

Isso era grave.

-Nick... – Eu disse.

Eu tinha que tomar coragem.

-Pode falar. – Ele sorriu e aquilo me quebrou.

-Nós, nós precisamos conversar. – Eu disse tentando arrumar coragem.

-O que foi? – Ele pareceu preocupado.

Eu respirei fundo e disse.

-Nós precisamos terminar.

-O que? – Ele disse com lágrimas nos olhos.

Caralho, aqui acabou comigo.

-Nick, por favor não faça isso. É difícil dizer isso, mas....eu não te amo. Eu estou fazendo isso pelo seu próprio bem, eu me sentiria muito mal se eu ficasse com você e não te amasse, porque eu estaria te iludindo e eu não quero ver você sofrer.

-Você ama aquele Louis, não é?

MAS O QUE? COMO...COMO ELE SABE? Minhas pernas tremeram.

-Como você sabe? – Eu disse com a voz fraca.

-Eu vi o jeito que você olhou para ele hoje. Como você não atendeu o telefone, eu liguei para sua casa e sua tia disse que você estava no parque, então quando eu vi você conversando com aquele Louis eu vi o jeito que você olhou para ele, era um olhar de apaixonada, e depois quando vocês rolaram na grama e ele quase te beijou, você estava com brilho nos olhos. Você olha de um jeito para esse Louis e olha de outro jeito para mim. Eu vi.

Então estava na cara que eu gostava do Louis. AI MEU DEUS!

-Nick... – Eu nem terminei de dizer, Nick me interrompeu.

-E esse Louis te olha do mesmo jeito.

Eu parei de respirar, minhas pernas não estavam aguentando o peso do meu corpo e minha respiração ficou ofegante.

-O que? – Minha voz saiu como um sussurro.

-Ele olha para você do mesmo jeito que você olha para ele. Se ele não te ama, ele sente algo muito especial por você.

Aquilo era loucura! O Louis gostar de mim? Por favor!

-Não acredito nisso. – Eu disse.

-Tudo bem, mas eu vi com meus próprios olhos. Mayara – Nick pegou nas minhas mãos – se você ama mesmo esse Louis, diga a ele. Diga! Eu vi hoje que ele te ama. EU VI! E por favor, seja feliz. Eu só quero ver você feliz está bem?

Eu sorri e abracei o Nick.

-Obrigada Nick e você também seja muito feliz!

Nick deu um sorriso fraco.

-Bom, agora eu vou indo. Tenho que voltar para o USA. – Nick beijou minha testa e saiu andando.

Fui caminhando até minha casa pensando nas coisas que o Nick havia me dito sobre o Louis, aquilo era verdade? Será mesmo? Louis Tomlinson estaria gostando de mim?

Cheguei em casa e minha tia já veio questionar o porque do meu sorriso bobo. Contei a ela tudo, desde o meu “esbarrão” com o Louis até o término do namoro com o Nick.

-Eu acho que você fez a coisa certa, ainda mais agora, depois das palavras do Nick.

-Mas você acha que é verdade, tia?

-Porque não seria? Você é uma menina bonita, simpática, amiga de todos. Ele não tem motivos para não gostar de você.

-Eu não sei tia... seria tipo, muito perfeito se ele gostasse de mim, sabe? Tipo, conto de fadas... e eu particularmente não acredito nisso.

-Mas quem disse que isso não pode acontecer? – Minha tia disse, piscou para mim e saiu me deixando confusa.

Liguei para o Niall. Ele atendeu ao primeiro toque.

-Olá minha linda! – Ele disse me fazendo rir.

-Olá meu lindo! Tudo bem?

-Tudo ótimo e com você?

-Ah, mais ou menos.

-Porque? O que aconteceu?

-Será que nos podíamos conversar em algum lugar, só nós dois?

-Claro - ele disse - onde?

-Não sei, eu passo ai na sua casa e nos vemos, ok?

-Ok, estou te esperando. Beijos.

-Beijos.

Tomei meu banho, me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41988804&.locale=pt-br ) peguei a bolsa que o Harold me deu e fui para a casa dos meninos. Toquei a campainha e Niall atendeu, ele me abraçou e disse.

-Então para onde vamos?

-Para onde você quer ir? – Eu perguntei.

-Vamos para o London Eye? – Niall sugeriu.

-Vamos! Eu ainda não fui lá.

Niall pegou o carro do Liam emprestado e nós fomos. No caminho Niall já foi me fazendo as perguntas.

-Posso saber o porque de você não estar bem?

-Na verdade eu estou bem, eu só estou...confusa.

-Porque?

-Porque eu terminei com o Nick hoje e ele me falou umas coisas que me deixaram confusa.

-Você fez o que? Ele te falou o que? Ele te machucou? Se ele te machucou eu vou quebrar a ca...

-Ni, - eu disse interrompendo ele – o Nick não fez nada, mas obrigada pela sua preocupação.

-Então o que ele disse?

-Ele disse que eu amo o Louis e o Louis me ama também, porque o jeito que eu olho para o Louis é um olhar de apaixonada e o Louis olha para mim do mesmo jeito.

Niall parou o carro, nós já tínhamos chego, eu sai do carro e o Niall veio atrás de mim.

-E porque você está confusa? – Niall perguntou.

-Porque eu acho que isso não é verdade Ni! Até parece que o Louis vai gostar de mim, por favor né. Isso...seria muito perfeito para ser verdade e perfeição não existe.

Percebi que Niall ficou inquieto.

-O que você quer falar Niall? Fale.

-N-não é nada, eu só acho que você pode estar errada.

Suspirei.

-Eu não vou me iludir, não agora pelo menos... – eu disse essas palavras mais para mim do que para o Niall – e você tem que me prometer que não vai contar nada para os meninos sobre isso ok?

-Claro May.

Sorri e puxei o Niall para a montanha-russa.

-Se eu fosse melhor amiga do Hazza eu não poderia estar fazendo isso agora. – Eu disse rindo e lembrando que o Harold tem medo de montanhas-russas.

-Verdade. – Niall disse rindo comigo.

Ficamos rindo o tempo inteiro, depois fomos comer,  e voltar para casa, já que as fãs começaram a perceber que era o Niall.

-Hm, posso saber aonde o casalzinho 20 estava? – Harry perguntou assim que chegamos em casa.

-Que mané casalzinho 20 Harry, somos melhores amigos. Já não cansei de falar isso? – Niall disse.

-Harold não cansa de ser engraçadinho né?

-E a Madame não cansa de ser chatinha né? – Harry disse apertando minhas bochechas.

Harry ligou a TV e estava passando um programa de fofoca. Então a repórter diz meu nome, eu me assustei.

Mayara é uma jovem desconhecida. O que sabemos é que ela é do Brasil e é melhor amiga dos meninos da One Direction e que ela é ex-namorada do cantor Nick Jonas. Isso mesmo! Eles terminaram o romance de menos de um mês a uns dois dias atrás. Quando perguntado ao Nick Jonas hoje, sobre o fato ele apenas disse ‘Nós acertamos as coisas e agora somos amigos. Eu gosto muito dela, mas não podíamos continuar juntos por motivos pessoais.’ O que será esses motivos pessoais? Bom, isso nós não iremos saber não é? E a rumores de que Mayara já esteja em outra. Essa menina é bem rápida hein! Hoje de manhã uma fã encontrou com a Mayara e o cantor Louis Tomlinson num parque, a fã disse que eles estavam conversando e andando de mãos dadas. Ainda há informações de que o suposto casal se beijou. Bom, vamos aguardar por fotos ou por anúncios dos próprios. Vamos para os comerciais e já voltamos!”

MAS O QUE FOI AQUILO? Eu não parava de tremer e a essa altura todos os meninos estavam me olhando.

-Mas o que...? –Liam disse.

-É, eu terminei com o Nick hoje de manhã no parque, mas eu não estou com o Louis! Isso é ridículo! Eu apenas encontrei com ele por acaso! Não andamos de mãos dadas nem nos beijamos! Como esse povo inventa! – Eu estava muito nervosa. Se era sorte ou não, Louis não estava ali, devia estar dormindo ou fazendo sei lá o que.

-Calma May, nós acreditamos em você. Afinal, se você e o Louis tivessem algo, vocês já teriam nos contado. – Zayn disse.

-É verdade, mas isso não vai acontecer. – Eu disse rindo.

-Nunca se sabe. – Harry disse.

DEU DE TODO MUNDO FICAR ME PROVOCANDO E ILUDINDO HOJE?

-Cale a boca Hazza.

-Eu só vou parar de falar, porque você me chamou de Hazza e não de Harry. – Harry disse me fazendo rir.

Eu decidi passar o dia ali com eles, Louis desceu do quarto e ficou lá com a gente. Nenhum dos meninos comentou o fato da TV e eu nem toquei no assunto. Quando eu dirigia minha palavra para o Louis ele ignorava. Aquilo estava me irritando e me deixando muito mal, o que eu fiz para o Louis? Porque ele estava me tratando assim? Ainda mais depois de quase termos nos beijado hoje de manhã! Eu fiz alguma coisa de errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*
beijos ♥