O Que...? escrita por ALTokio


Capítulo 5
O que fiz quando assisti a um filme de terror?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185014/chapter/5

Para começar o meu filme de terror favorito sem dúvida o The Grugde americano e japonês.

A primeira vez que vi o The Grugde 1 americano, literalmente borrei-me toda, pois não esperava que fosse muito assustador. Nesse noite tive pesadelos.

Houve uma ocasião que os meus amigos convidaram-me para ver o paranormal 3 (se não estou em erro). Em todo o filme tapava os meus olhos, ou agarrava-me ao meu amigo (como ele sabe aproveitar as ocasiões), quem teve menos sorte foi a minha amiga, pois com o susto encharquei-a toda com coca-cola, coitada.

Por causa desse dois filmes agora tenho sempre necessidade de agarrar-me ao meu peluche favorito quando vejo o The Grugde á noite no PC com os fones postos nos ouvidos.

Quando vou dormir fico sempre com a sensação de que algo está observar-me, talvez seja a minha mente a testar-me, não?

Se por algum dia tive-se de visitar a casa Kayako e a encontra-se acho tinha um ataque cardíaco no segundo seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.