O Que...? escrita por ALTokio


Capítulo 3
O que faço em dias de sol?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185014/chapter/3

Adoro quando o meu amigo do coração aparece. A primeira coisa que vêm-me a ideia é PRAIA e FERIAS DE VERÃO!!!!!

Como os dias são lindos com a sua presença, dá logo vontade de sair de casa á pressa para dar um longo passeio sem destino.

A única coisa que não gosto muito nestes dias são os dias abafados, sem uma única brisa fresca no ar.

Para mim é muito frustrante esses dias, já tentem de tudo para não ficar a transpirar.

1º Tentativa – Andar em passo normal. – Nada

2º Tentativa – Andar pela sombra. – Fez algum efeito mas....

3º Tentativa – Andar a passo de lesma, pela sombra com um leque na mão a abanar-me. – Tenho tido resultados, mas naqueles dias de 30 e tais graus, é para esquecer.

Eu sei que o meu amigo é muito quente e acolher, mas quando é demais fujam todos. 

Enfim....

Sem  o meu amigo os dias seriam muito tristes e feios. Alias ele é quem me aquece nos dias mais frios do inverno, quando não me declara guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?