O Que...? escrita por ALTokio


Capítulo 11
O que faço quando a minha irmã agride-me?


Notas iniciais do capítulo

Titulo Completo:
O que faço quando a minha irmã agride-me quando sonha?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185014/chapter/11

 É muito imprevisível saber quando vai atacar-me, pode ser hoje ou daqui a uma semana, quem sabe?

A única coisa que sei é que a minha cara ainda está intacta, até hoje ainda não acordei com nenhum um olho negro. Acho que seria pior se leva-se pontapé, mas  graças a deus que os pés dela estão bem lá fundo da cama, muito distante do meu precioso rosto.

Por isso quem tiver coragem de enfrentar o seu sonho MUITO BOA SORTE, não esquecer de vir super artilhado.

Pergunto-me que tipo sonhos terá para este efeito. Talvez o “Ninja Gaiden” ou “Dead or Alive” sejam a respostas, isto porque:

1º Facto – Os dois envolvem combates

2º Facto – A sua personagem favorita entra nos dois

3º Facto – A minha irmã é doida por ninjas.

De qualquer forma se ela não estive aqui penso que os meus dias seria muito monótono, é claro que temos as nossas zangas como irmãs.  

Mas é com ela que partilho e faço as coisas mais malucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.