Give Your Heart A Break escrita por Julieta


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM ESCREVI COM MUITO CARINHO =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184998/chapter/1

"Cade as pessoas na hora que mais preciso delas, por que todo mundo some na hora que você precisa? sabe todos dizem ser seus amigos na hora que você esta feliz, mais quando esta triste com o coração aos pedaços NINGUÉM APARECE! olha só pra mim, chorando por não ter ninguém esta comigo agora como se fosse uma grande novidade."

-Clair, vem aqui!- essa com certeza é minha mãe gritando, ela faz isso com frequência.

-oi mãe- esse é meu jeito carinhoso de chamar minha mãe, tento esconder minha tristeza dela, de uns tempos pra cá, minha mãe esta passando por tempos dificílimos e prefiro não atormenta ela.

Mesmo assim não consigo respirar direito, e parece que meu coração esta em pedaços.

Foi ate a sala onde minha mãe estava no telefone, é claro que me assustei e pensei em voltar, podia ser meus avos, mas ele já havia me visto, não podia dar meia volta e fingi que nunca tinha pisado naquela escada idiota que tem que ficar em frete a sala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam!!!? comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.