Born To Be Somebody escrita por bbelieve


Capítulo 6
Cuttest thing EVER


Notas iniciais do capítulo

Weeeeeeeeee, finalmente um novo capítulo :)
Espero que estejam gostando.
Até lá (em baixo) hehe.
*** leiam as notas finais, please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184990/chapter/6

Faltavam 1 hora e 20 minutos para o show, Justin resolveu me mostrar tudo, foi muito divertido, ele é tão fofo, mais do que eu poderia imaginar. Ficamos andando por lá, ele me fez perguntas e então eu perguntei sobre a Selena:

–Justin, e a Selena? Por que ela não está aqui?- perguntei

– Boa pergunta, eu realmente não sei. Ela apenas não quis vir, ok, né? E bem, ela está agindo meio diferente comigo, sabe. -ele falou triste

–ah, eu sinto muito -eu disse

– Não! Está tudo bem. -ele disse

–Justinnnnn ! Jessica ! VAAAAMOS!! - o Scott chamou por nós, faltavam apenas 10 minutos, o Justin disse que na hora do show eu poderia ficar junto com o pessoal, mas eu preferi ficar lá na 'multidão', com as beliebers.

Fomos ao encontro do pessoal, eles iriam orar, eles fizeram a roda e iam dar as mãos, foi quando o Justin olhou para trás e eu não estava na roda, aí ele falou: - Venha, e ore conosco. - ele disse

– Ah, claro! - eu disse.

Quem orou foi a Pattie, e no final o Justin falou: "Obrigado Deus por eu ter encontrado a Jessica, ela é maravilhosa. Proteja ela e sua família. Abençoe seu pai. E que nós tenhamos um ótimo show hoje. Obrigado Senhor" Eu fiquei tão feliz por ele ter orado por mim e pela minha família. Todos falamos amém, soltamos as mãos, e então fizemos o ‘duck duck duck duck quack quack quack quack zooooom’.

O Justin olhou para mim, segurou minha mão e disse “obrigado por vir”, eu apenas sorri e disse “obrigada você, por ser quem você é, sério, nunca mude, por favor.”, ele me deu um beijo na buchecha, e foi. A hora mais esperada, chegou! Ahh mais então.. e o beijo dele? Tão doce, os lábios dele tão mácios, ok, calma foi só um beijo, na buchecha. haha

E a correria começou, vai dançarino pra lá, vem a Pattie pra cá, lá vai a Pattie de novo, passa o Scott, passa todo mundo, eu fiquei perdidinha, quando um anjo veio e me guiou, não,não era o Justin, era a Carin, mas venhamos e convenhamos, a Carin é como um lindo anjo, não? Uma fofa! Ela e o Scooter foram feitos uma para o outro.

–Querida, vamos , eu vou te levar! -ela disse

–Ok. - eu a segui, ela me deixou lá na primeira fileira e voltou, eu disse "Muito Obrigada" .

Lá eu comecei a chorar sem acreditar em tudo que estava acontecendo, em tudo que aconteceu. O Tay James colocava algumas músicas, apareceu o cronometro, e eu continuava chorando, cada vez mais. Isso tudo parecia tão surreal. E foi assim que subiu a fumaça, e ouvimos Love Me começar a tocar, e o Justin dizer “JB JB..”. E começou, eu só gritava, gritava muito. Cantava com todas as minhas forças, aproveitava aquele momento o máximo possível, quando estava chegando na parte "My heart is blind but I don't care 'Cause when I'm with you everything has disappeared and every time I hold you near I never wanna let you go, oh" Ele foi chegando mais na frente, olhou para o rosto de todas as beliebers ,e ele olhou para mim, foi chegando mais perto, mais perto, e segurou minha mão e então cantou esse verso olhando pra mim. Lindo, lindo e lindo. Aff, como eu amo esse garoto, gente. Não tenho nem palavras. Depois teve Eenie Meenie, Overboard, That Should be me, Somebody to love, e todas as músicas. Até que chegou Favorite Girl ele cantava naquele coração enorme, flutuava pelas nossas cabeças, foi tão emocionante, tão grande, tão fofo. Quando ele acabou de cantar Favorite Girl, eu estava em rios, de tanto chorar, ele olhou para mim, e fez um sinal negativo, mas desculpe aí, Justin Bieber, não consigui parar, e então ele começou a cantar Never Let You Go, e assim, chorei mais ainda. Como se fosse possível, mas... Daí teve um intervalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo gente :))
Então, se vocês quiserem deixar um review bem fofinho pra mim, contando o que está achando, ou recomendar BTBS, ou adicionar aos favoritos, etc, sabem, eu super vou amar. haha xD
Beijos, galera! Até os próximos capítulos.
ps: BTBS, é a abreviação do nome da fic, Born To Be Somebody!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born To Be Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.