Born To Be Somebody escrita por bbelieve


Capítulo 11
Next Mrs. Bieber ?


Notas iniciais do capítulo

Então gente, finalmente o último capítulo!
Quem está triste levanta a mão o/
E quem está feliz levanta a mão o/
Pois é, eu to triste e feliz. Triste porque acabou.E feliz porque vocês gostaram :) Bem, é o que parece, né? haha
Bem, é isso.
Espero que gostem do último capítulo, tá bem pequeno, mas é fofinho *-*
Leiam as notas finais, por favor!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184990/chapter/11

Música do Capítulo: Born to be Somebody (enfim, não? haha)

– Posso entrar, meu amor? - Justin bateu na porta.
– Claro, meu anjo.
– Então, o que você estava fazendo?
– Humm, apenas pensando.
– A senhorita estava pensando. Posso saber no que, hein?
– Num garoto ai, sabe. Ele é muito importante pra mim. E eu queria poder dizer a ele toda hora, todo minuto, todo segundo que eu o amo, mesmo que isso não seja o bastante. E dizer o quanto ele é, e sempre será importante pra mim.
– E por que não começa agora? – nós rimos juntos.
– Bobo. - dei outra risada- hm, vamos lá. Justin, você pode não imaginar, mas você é importante pra mim, muito importante, muito mesmo. Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida toda. Graças a você eu estou aqui, se não fosse por você, eu não teria corrido atrás dos meus sonhos, eu não teria comprado ingresso, e muito menos ter esbarrado no Scott. Graças a você e a Deus, hoje eu sou a garota mais feliz do mundo. Obrigada por me fazer feliz, obrigada por todos os dias me fazer me sentir especial. Obrigada por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo.
– Jess, eu imagino sim, pois é o mesmo comigo. Eu agradeço a você, por não ter desistido, nem de mim, nem dos seus sonhos. Eu agradeço ao Scott por ter lhe trago até a mim. E agradeço a Deus por tudo que ele fez, e continua fazendo na minha vida. Agradeço a ele por ter te colocado no caminho do Scott, e assim no meu caminho, agradeço por cada segundo que ele te mantém do meu lado, com saúde, e bem. Agradeço por ele proteger a sua família. E acima de tudo agradeço a ele por não deixar que nada me separe de você. Eu te amo.- e então ele me abraçou.
A vida é assim, se Deus quer que algo aconteça, vai acontecer. Nós nascemos com planos na vida, não nascemos a toa. Nascemos para ser alguém, para estar com outro alguém, para ser feliz, para a gente fazer o que gostamos. Então sinta a vida, sinta seus sonhos, acredite neles, sonhe eles, viva eles, sejam eles. Não deixe ninguém dizer que você não pode fazer algo, por que a vida é feita de caminhos certos e errados, você vai poder errar e acertar, mas uma hora você vai alcançar seus objetivos. Nunca deixe de acreditar, trabalhe duro, corra atrás. Nada caí do céu. Deus pode te ajudar a seguir em frente, mas ele não vai te dar nada de mão beijada.

– Vamos jantar, crianças? - Pattie nos chamou
– Mãe! O que eu te falei? Não somos mais crianças. Olha, somos namorados até, nós nos beijamos, ah, você sabe mãe... Para com isso de chamar a gente de criança. - o Justin resmungou super fofo.
– Ah sei, só por que você tem uma namorada, eu não posso te chamar mais de criança. Nem você né, dona Jessica. Então acho que já posso jogar a tua colcha do homem aranha fora, Justin. E Jess, já posso dar teu bob esponja.
– MEU BOB ESPONJA? :o
– MINHA COLCHA DO HOMEM ARANHA?
– urun U_U
–Nããããão. -gritamos juntos.
–Brincadeirinha. Agora vamos jantar.- ela falou rindo, e logo desceu.
– Eu não sou criança não, tá bobinho?
– Nem eu, Jessica Bieber.
– Jessica BIEBER? - falei dando ênfase ao Bieber. - hmm, gostei. - falei o abraçando e entrelaçando minha mão na dele, enquanto com a outra, ele fechava a porta.
– Sim, você sabe né, daqui uns anos seremos casados, e você terá o meu sobrenome, sendo assim, a próxima senhora Bieber.- ele beijou minha testa.
– awwwww. E teremos 4 filhos, a Catherine, o John, a Bella, e o outro você pode escolher.- falei rindo enquanto descíamos as escadas.
– Que tal Scooter?
– O que tem eu? - o Scott falou lá de baixo.
– Acho uma ótima idéia. - falei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então leitoras lindas, o que acharam??? Espero que tenham gostado. :) DEIXEM REVIEWSSSSSSSSSSSSSSS!
Beijos