Someone Like You escrita por Vitória Malik


Capítulo 4
Chapter Three


Notas iniciais do capítulo

Heey, desculpa a demora, hoje postarei 3 capitulos - Todas pulam -nn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184941/chapter/4

Acordei com um fio de luz em meu rosto, peguei meu celular para ver as horas. Três e quarenta oito da tarde. Me levantei e fui em direção ao banheiro, eu só havia reparado agora o quanto a casa da minha Tia era humilde e um pouco rústica. Entrei no banheiro e lavei meu rosto e fui em direção a cozinha.

– Boa Tarde – falei me sentando na bancada.

– Perdeu o café querida. – falou minha Tia.

– Eu fiquei bem cansada com a viagem, por isso dormi demais.

– Desce da bancada menina ou se não vai quebrar.

– Ta me chamando de gorda Tia?

– Não é isso S...

– Ela ta ti chamando sim sua bobona – falou Matt me dando um tapa na nuca.

– Ai! Mas eu nem to tão gorda assim – falei me olhando

– Não está mesmo, só que a bancada é velha Sam, só isso – falou ela levando uma panela e colocando na mesa. – Vamos almoçar?

Depois de almoçar e lavar a louça fui tomar banho e me vesti e fui para a sacada ler O Mar de Monstros, enquanto terminava o capitulo quinze meu irmão me chama.

– Sam! Já viu a roupa que vai usar hoje? Já viu que horas são? Ah eu também queria avisar que vai vir umas duas garotas que eu queria te apresentar e – o interrompi.

– Calma Matt, respira ok? – dei uma pausa. – Já vi a roupa que eu vou usar ok? Não, não sei que horas são, mas eu me arrumo rápido e quem são essas garotas? São cheerleaders? Por que se forem nem precisa me apresentar ok? – falei me levantando.

– Não, elas não são cheerleaders, ela são normais, tipo tu.

– Ah, bem melhor! Mas então meu querido irmãozinho, não quer me trazer um pedaço de torta de amora que a Tia fez? – falei piscando os olhos bem rápidos.

– Eu só vou trazer por que eu também quero.

Ficamos conversando na frente de casa por um bom tempo. Eu estava com muitas saudades do meu irmão, ele me fazia tanta falta. O Matt é como um melhor amigo, só que melhor, por que pode me fazer cafuné até eu dormir quando eu estou triste.

– Já são sete e cinco, vai se arrumar Sam, a festa começa as oito!

– Ok. – falei me levantando e fui abrir a porta, mas parei no meio do caminho e voltei e dei um abraço apertado no meu irmão – Matt, eu tava morrendo de saudades, te amo.

– Ah minha pequena, eu também te amo. – falou me apertando em seus braços. – Tudo vai melhorar Sam, tudo vai ficar melhor.

– Espero Matt, bom, vou me arrumar.

Fui para o banheiro e tomei um banho gelado. A água se misturava com as minhas ultimas lágrimas, prometi a mim mesma que seria feliz daqui pra frente, faria isso pelo os meus pais, eles gostariam de ver a filha feliz. Desliguei o chuveiro e fui para o quarto enrolada na toalha, peguei a roupa e coloquei os acessórios que tinha separado e peguei um casaco, pois tinha um ventinho chato. Fui em direção ao quarto do meu irmão bati na porta.

– Já estou pronta!

– Vai pra sala, os primeiros convidados já chegaram.

Fui até a sala e vi Zayn, Louis, Harry, Niall e Liam sentados no sofá.

–Oi meninos. – falei olhando cada um. Com certeza eles estavam bonitos. Mas Zayn se destacava entre eles.

Ficamos conversando até os outros convidados chegarem. Matt já estava com a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai o cap (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.