Someone Like You escrita por Vitória Malik


Capítulo 2
Chapter One


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184941/chapter/2

Zayn’s Pov.

– Filho acorda, ta na hora da escola!

Era a terceira vez que minha mãe gritava e eu não estava nem um pouco a fim de me levantar, parecia que minha cabeça ia explodir, mas quem mandou o senhor chifrudo aqui beber todas só por causa da ex namorada?

Me levantei e fui direto para o banheiro, o espelho refletia um garoto com imensas olheiras e com o cabelo todo bagunçado, lavei meu rosto e fui procurar meu uniforme e fui direto para escola, não queria ouvir reclamações da minha mãe.

– Quando eu for presidente do Grêmio vou providenciar portas mais altas para o Zayn poder passar com esses chifres enormes. – falou Derek um idiota do segundo ano que fez todo mundo rir.

Me direcionei ao pátio e me sentei embaixo de uma árvore, eu ia faltar o primeiro período, já não bastava à noite de ontem e ainda ter que aguentar o professor de matemática falando sobre formulas? O sinal bateu e fui para a sala de Literatura, entrei e fui direto me sentar ao lado de Liam.

– Hã, e ai cara? – falou Liam um pouco desajeitado.

– To como sempre e você?

– Normal, mas como seria o de sempre?

– Sei lá – dei uma risada nervosa e comecei a copiar o que a professora estava passando no quadro.

No recreio tive que aguentar Caroline se agarrando com aquele otário do Derek, eu juro que tentava não olhar, mas meu olhar sempre encontrava o de Caroline e ela sorria maliciosamente e beijava Derek. Me levantei e fui ao banheiro, só sai de lá na hora que o sinal tocou.

– Aonde você tava Dude? – perguntou Niall.

– Banheiro. – respondi seco

– Por quinze minutos? – indagou Harry

– Agora vão me fazer um questionário?

– Calma Zayn, a gente só ta preocupado contigo.

– Eu só estava pensando ok? - Eles assentiram a cabeça e não falamos mais nada.

Cheguei em casa e vi um bilhete grudado atrás da porta. Era da minha mãe. Ela avisou que só chegaria tarde da noite e que era para eu me alimentar direito. Sozinho em casa finalmente! Pensei.

Peguei um pedaço de pizza e me joguei no sofá, peguei o controle e liguei no canal de esportes, aos poucos senti meus olhos ficarem mais pesados e adormeci.

Acordei ao som Moves Like Jagger, era meu celular. Corri para atender.

– Tava fazendo o que? – perguntou Louis

– Dormindo. – respondi um pouco rouco.

– Sei... Mas então Zayn já ta sabendo da festa que vai ter na casa do Smither? – perguntou ele. Louis sempre era o mais animado em relação a festas apesar de ter namorada.

– Não, fiquei sabendo agora...

– Vai ir né?

– Acho que sim, não sei, quando é?

– Sábado, ou seja, depois de amanhã

– Hm, acho que sim, te falo amanhã o que eu decidir.

– Ok

– Ta beijos na bunda – respondeu ele rindo.

– Tchau sua bicha – desliguei rindo.

Subi para meu quarto, peguei uma muda de roupa e fui tomar banho. Terminei de colocar a minha pólo e desci para pegar mais um pedaço de pizza e fui me deitar na esperança só de acordar no outro dia já que ainda estou com um pouco de ressaca.


Zayn’s Pov.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (: Mandem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.