Someone Like You escrita por Vitória Malik


Capítulo 17
Chapter Sixteen


Notas iniciais do capítulo

Alguém ai ta ansiosa pra esse capitulo?
Esse cap aqui ta beeem grandinho, espero que gostem!
AAH! TEM FIC NOVA NA AREA e sabe eu adoraria que vocês lessem!! https://www.fanfiction.com.br/historia/244158/Crazy_For_You/ é minha, mas uma amiga minha tb ta me ajudando!
Ah, antes que eu esqueça, vou dedicar ele para a Cássia, para a Luiza e para a Rebecca que segundo elas, a minha fic é a melhor ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184941/chapter/17

O que eu faço agora? Como eu vou explicar? Falo tudo de uma vez ou falo de um jeito enrolado? Se eu for direta ele vai ficar bravo comigo e se eu falar enroladamente ele também vai ficar bravo. Ta Samantha respira fundo e fala.

- Sabe o que é Zayn, eu achei errado porque eu não queria ser apenas mais uma – terminei de falar olhando os meus tênis e esperando alguma reação dele, mas a única coisa que teve foi o silencio.

Ele limpou a garganta e disse – Ãhn se é isso, tudo bem... Mas porque tu tinha essa teoria sobre mim?

- Eu tenho essa teoria porque eu ouvi lá no colégio que tu tem uma fama de pegador e como eu não sou uma garota de uma noite só eu acabei não fiquei contigo – respondi

- Ok então – ficamos em silencio e voltamos a caminhar.

- Eu fico por aqui, até amanhã Zayn – me despedi dele com um aceno simples e entrei em casa.


Zayn’s Pov

Quem essa gente fofoqueira pensa que é? Eles não podem ficar falando isso de mim por ai para que qualquer pessoa possa ouvir! Mas não eles tinham que falar isso e a Samantha ainda tinha que ouvir, mais uma coisa pra me atrapalhar, desse jeito eu nunca vou conseguir conquistar ela, mas eu vou conseguir tirar isso da cabeça dela e conquistá-la.


Sam’s Pov

Se x é igual a y + 2xy = 5x – xy ... Chega de álgebra por hoje ou se não o meu cérebro explode! Peguei meu telefone pra ver as horas e já são três e cinquenta? Desde quando eu consigo ficar mais de trinta minutos estudando alguma coisa?

Coloquei meus cadernos de lado e fui para a cozinha beber água, minha tia estava na sala assistindo algum programa de culinária na TV e anotava tudo o que o apresentador falava. Seria legal fazer gastronomia, minha mãe sempre me incentivava a fazer algo que eu goste, apesar de que eu quase nunca cozinho, – por pura preguiça, por eu sou excelente no fogão! – eu acho super legal ficar experimentando temperos, fazendo molhos, inventando sobremesas etc, é talvez gastronomia seja uma das minhas escolhas para cursar na Universidade. Desviei meus pensamentos e coloquei o copo no balcão e voltei para o meu quarto, meu celular apitou, pelo barulho era alguma mensagem, peguei ele e tinha duas novas mensagens – milagre – uma era da operadora e a outra da Lena.


Eai, ta fazendo alguma coisa de importante?


Agora não to, pq?


Vem pra cá então! xx


Larguei o celular na cama e fui me arrumar, como estava quase terminando a primavera o clima estava ótimo, então coloquei uma blusa simples, uma calça preta e meu fiel all star, prendi meus cabelos num coque frouxo e fui para sala.

- Tia vou ir na casa da Lena, não volto tarde! – gritei da porta e fui para casa da Lena que não era muito longe da minha.

Depois de uns bons minutos de caminhada cheguei na casa da própria, apertei a campainha, alguns minutos depois ela abre a porta e me pede pra entrar.

- Vamos lá pro meu quarto – ela disse subindo uma escadaria de madeira.

Chegamos ao corredor que tinha quatro portas, o quarto dela era no final do corredor. O quarto da Lena era bem a cara dela, a cama – bagunçada – fica encostada a uma parede inclinada, essa possui uma janela grande, no outro canto do quarto tem três estantes de tamanho decrescente com algumas luzes de Natal penduradas nela, tem uma mesa “para os estudos”, mas ela está totalmente ocupada por roupas amassadas e as paredes tem muitos pôsters de tudo o que tu pode imaginar.

- Acho que vou me mudar pra cá, adorei teu quarto – falei me sentando num pufe, enquanto ela se joga na cama. – Então, alguma coisa em mente.

- Na verdade tenho, mas deixa eu ficar só mais um pouco na cama e eu já ti falo. – ela colocou o travesseiro no rosto.

- Tudo bem sua louca – me levantei e peguei uma almofada – Ta já ficou mais um pouco, agora me conta – falei batendo nela com a almofada.

- Ai sua chata! Só não revido porque sou preguiçosa! – ela disse rindo – Sabe andar de patins?

- Sei, por quê?

- Tem uma praça aqui perto, vamos dar uma volta por lá enquanto a gente conversa.

Ela se levantou da cama e foi pegar alguma coisa no armário.

- Sam tem dois pares de patins embaixo da cama, pega pra mim? Vou trocar de roupa e já volto – ela disse entrando no banheiro.

Me agachei e peguei os pares de patins e calcei o que me servia, ela saiu do banheiro e foi colocar os patins dela. Ela avisou pra mãe que ia comigo na praça e fomos andar.

Entre um assunto e outro ela conseguiu chegar no “assunto Zayn”. Ela me perguntou se ele tinha tocado no assunto da festa

- Ele me perguntou o porquê eu acho errado ficar com ele novamente – falei desviando de algumas pedrinhas.

- Sério? E o que você disse? – ela perguntou curiosa.

- Falei a verdade, ué.

- Mas tipo, diretamente ou deu uma enrolada?

- Fui direta, não ia adiantar eu ficar enrolando. – dei uma pausa – até porque do jeito que eu sou era capaz de eu ficar enrolando e enrolando e só falar bobagem.

- Hm, mas ele falou alguma coisa depois?

- Nada de importante.

Depois de encerrar o assunto, ficamos conversando sobre outras coisas, falando sobre possíveis casais que podem se formar no colégio, ela me contou mais algumas coisas sobre o pessoal da escola, ficamos falando o quanto o Paul Wesley é lindo e sobre outras tantas coisas.

Decidimos voltar para a casa da Lena porque os nossos estômagos já estavam dando sinal de vida. Chegamos em casa, tiramos os patins e fomos para a cozinha.

- Tem bolo, sorvete, cookies e outras coisas não saudáveis, vai querer o que? – ela perguntou fechando a geladeira

- Que tal sorvete? A gente podia ver um filme né?

- Pode ser, tem uns filmes na sala, escolhe um.

Fui ver os filmes que ela tinha e não eram pouco, fiquei em dúvida entre “Os Pinguins do Papai” e “Eu os Declaro Marido e Larry”, mas como a Lena não tinha assistido ainda o segundo fomos assistir ele. Rimos que nem retardadas, o filme é ótimo!

- Com certeza a melhor parte é quando eles vão pra Vegas – Lena disse limpando as lagrimas dos olhos – Isto é um cilculo, não um triangulo – ela imitou o personagem do filme e começou a rir novamente.

- Sim! – respondi no meio das risadas.

Paramos de rir aos poucos, colocamos as almofadas no sofá novamente e levamos o pote vazio de sorvete pra cozinha.

- Que horas são? – perguntei

- São quinze pras seis, por quê?

- Já? Vou ter que ir Lena, prometi a minha Tia que não chegaria tarde – falei arrumando a minha blusa – Até amanhã – me despedi dela abraçando-a.

Fui a caminho de casa, levei alguns minutos para chegar – demorei mais do quando eu fui pra casa da Lena, eu estou com preguiça, fazer o que? – Quando cheguei meu irmão estava na sala com o Niall e o Liam jogando vide-game. Eles não têm vida não? Só sabem fazer isso.

- Aonde tu tava coisa obesa? – perguntou Matt sem tirar os olhos da tela.

- Falou a pessoa mais sarada do mundo! Eu tava na casa da Lena por quê?

- Por nada, ah Sam a Tia mandou te avisar que quando tu chegasse era pra falar com ela.

- E aonde ela ta?

- Provavelmente no quintal.

Fui em direção ao quintal, minha Tia estava tomando chá com a Srª Anne.

- Tia? O Matt me disse que você queria falar comigo.

- Já chegou querida? – disse ela sorrindo – Sim, queria falar contigo sim, só me deixa pegar uma coisa antes, fique aqui fazendo companhia a Anne. – assenti enquanto ela entrava em casa.

Cumprimentei a mãe do Harry e me sentei em uma das cadeiras. Minha Tia voltou rapidamente, trazia consigo uma caixa pequena, ela me disse que o colar que tinha dentro da caixa era da minha mãe, ela tinha ganhado ele quando as duas tinham entrado para a Universidade.

- Mas como veio parar com a senhora? – perguntei pegando o colar

- Sua mãe deixou comigo quando se mudou para a Califórnia, ela disse que essa seria a desculpa para nos vermos de novo, então fiquei com ele, mas agora ela... – minha Tia não terminou de falar, já estava com lágrimas nos olhos.

- Tudo bem Tia, muito obrigada por ter me dado o colar. – falei abraçando-a – Vou ir para o meu quarto, boa noite.

Fui para o meu quarto, coloquei cuidadosamente o colar no meu bidê, e deitei na minha cama pensando em meus pais, entre algumas boas memórias acabei adormecendo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.