Someone Like You escrita por Vitória Malik


Capítulo 15
Chapter Fourteen


Notas iniciais do capítulo

Hey girls, gostaram do capitulo anterior?
Bom percebi que os outros boys&girls estão meio offs, então começarei a fazer Povs a partir desse capitulo.
Enjoy!
Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184941/chapter/15

Mila’s Pov

Flashback

- Então Mila, a noite está linda, né? – perguntou Niall.

Estávamos do lado de fora da casa do Harry.

- Está mesmo. Principalmente a Lua. – falei a admirando.

- Só tem uma coisa mais bonita que ela.

- O que? – perguntei

- Você!

Eu posso morrer? Eu sou apaixonada por esse guri desde a oitava e ele me diz isso? Não me responsabilizarei pelo meus atos a partir de agora em diante.

- Sabe Mila, de uns tempos pra cá eu andei pensando nos dois últimos anos, o quanto ficamos mais próximos, o quanto você me faz feliz. – ele disse me olhando. – Você se tornou muito especial pra mim Mila, você é engraçada, gentil, linda, tímida e esfomeada é claro – ele riu baixo – e isso te torna perfeita pra mim. – ele respirou fundo, eu estava quase chorando. – Então Camila Beker, você aceita namorar comigo? – ele disse segurando dois anéis. ( http://data.whicdn.com/images/17083703/tumblr_ltmtqy5dQH1qclcjgo1_500_large.jpg) )

Fiquei digerindo o que ele tinha acabo de me falar, ele realmente tinha me pedido em namoro? O mesmo garoto que me faz sorrir todos os dias? Eu não estou acreditando nisso.

- Mas é claro que sim! – falei me jogando em seus braços.

- Eu te amo minha Mila – ele falou colocando o anel me meu dedo.

- Eu te amo mais, meu irlandês.

Flashback off

A noite de ontem foi real mesmo? Porque eu ainda não to acreditando, mas isso for um sonho eu não quero mais acordar.


Lena’s Pov


Ainda mato esse Harold Styles, depois que dançamos juntos, fui pra cozinha pegar uma coisa pra beber e quando volto vejo aquela peste se agarrando com uma amiguinha da Caroline. Tive vontade de tacar aquela garrafa na cabeça dela e esgoelar o Harry, poxa, ele precisava fazer isso mesmo?

Mas como hoje já é outro dia e estou mais calma, não irei tentar matar ele. Desci ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49685419&.locale=pt-br ) as escadas e fui para a cozinha e encontro a minha mãe.

- Bom dia mãe! – falei pegando a jarra de suco.

- Bom dia filha! – ela deu uma pausa – Vejo que um milagre aconteceu! A senhorita não está de ressaca.

- Ai mãe, não fala assim, até parece que eu sou alguma bêbada. – disse fazendo cara de santa.

- Vamos fingir que isso é verdade. – ela disse me servindo de waffles – Mas como foi a festa?

- Foi boa até.

- Nossa, que animação, mas me conta o que aconteceu?

- Ah, nada de mais mãe – bebi um pouco de suco – eu só quis matar o Harry, mas fora isso, não aconteceu nada demais.

- Então tudComo assim tu quis matar o Harry? É o Harry, filho da Anne? – ela perguntou surpresa.

- Esse mesmo mãe, tu acredita que aquele filho da p -

- Olha o vocabulário dona Lorena

- Aquele filho da Anne, dançou comigo, quase me beijou e depois que eu fui na cozinha pegar algo pra beber ele já tava beijando outra?

- Não acredito! E o que tu fez depois? – minha mãe parece uma adolescente às vezes.

- Não fiz nada, mas ele me paga, ele não pode fazer isso comigo! Quer dizer, ele não percebe que eu gosAh, sei lá mãe.

- Ele não percebe o que?

- Nada não mãe.

Ficamos em silencio por uns minutos, terminei de tomar meu café e lavei a louça e subi para o meu quarto e escolhi uma música aleatoriamente para tocar e fui entrar no Twitter.


@DearLena: Pessoas idiotas só podem ter atitudes idiotas, não sei porque eu esperava mais de você

Vamos dizer que isso foi uma pequena indireta pro Harry, mas antes de eu continuar vou explicar algumas coisinhas pra vocês, porque não ta dando pra entender muito bem as coisas.

Primeiramente eu não amo o Harold, eu meio que tenho um sentimento por ele e esse sentimento me faz sentir ciúmes dessa coisa. Segundo quando a gente tinha uns seis, sete anos, nós nos “casamos”, sabe quando dois melhores amigos têm uma amizade muito forte e acabam se “casando”? Então, aconteceu com a gente, mas depois de uns anos, logo depois que os meninos começaram a ficar mais populares por causa do time de futebol, nós começamos a nos distanciar bastante e isso me machucou, por que eu vi aquele garoto super legal, divertido e carinhoso mudar pra um cara que se acha só porque pega as mais mais e que não ta nem ai pras pessoas que realmente gostam dele.

E por último eu consigo me irritar facilmente com ele, como vocês podem ter visto, porque se eu não me irritasse tão fácil e eu não ligaria pro que ele fez e simplesmente ia continuar a curtir a festa normalmente, mas não, depois que eu vi os dois se beijando eu tinha que esbarrar a minha bebida em uma guria, ouvir ela reclamando, torcer o pé enquanto ia pra casa e ainda cair de bunda dentro do Box do banheiro. Então, entenderam o porque eu acho o Harry tão... Argh!


Harry’s Pov

Depois que a Lena tinha ido à cozinha pra pegar algo pra beber, quando a Katie veio falar comigo.

- Oi Josh, quer dançar? – ela disse cambaleando.

- Mas eu não sou esse tal de Josh, eu sou o Harry lembra?

- Claro que tu é o Josh, ta tentando fugir de mim é? Vem cá Joshisinho querido. – ela disse tentando me agarrar

- Ei! Pode parar com is- quando vi ela já estava me beijando.

Quando ela parou de me beijar só deu tempo de ver a Lena derrubando a bebida em uma menina e saindo da festa. Aposto que ela ia ficar brava comigo, mas também azar, ela bem que podia me ouvir né?

Depois das quatro horas da madruga a casa estava vazia e bem bagunçada, já vi que vou ter que limpar tudo isso sozinho. Subi para tomar um banho e cai na cama e adormeci rapidamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?
Malz pela bostica de capitulo
Mandem reviews, são elas que me inspiram para escrever a fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.