Someone Like You escrita por Vitória Malik


Capítulo 10
Chapter Nine


Notas iniciais do capítulo

MENINAS, ENFIM POSTEI, SÓ ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAP *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184941/chapter/10

Graças a Deus hoje já é sexta-feira! Essa semana foi puxada, tinha treino até tarde e eu mal consegui falar com a Samantha, mas o seu querido irmão Matt tinha me dado o celular dela, mas não que eu tenha ligado, por que quando eu vou falar com ela sempre sai um “Ah, dã” e eu fico com cara de retardado, eu só espero que eu não faça isso à tarde porque eu convidei todo o pessoal pra ver um filme aqui em casa, mas falando no pessoal, cadê essa cambada? Já eram para eles terem chegado! Me desviei dos meus pensamentos quando ouvi a campainha.

- Já tava na hora de vocês chegarem, onde voc... Opa, cadê a meninas? - perguntei quando vi que faltava gente.

- A Lena ficou se enrolando pra se arrumar e nós viemos pra cá, daqui a pouco elas chegam. - respondeu Niall entrando.

- Eu não queria vir, vocês que me obrigaram - reclamou Harry seguindo Niall.

- Claro que o Romeu queria ficar lá! - zombou o Louis.

Já tinham se passado vinte minutos que os meninos chegaram e nada das garotas, será que elas não iam vir?

- ZAYYNNNN! - ouvi alguém gritar lá fora.

- Dever ser a Mila, vai lá atender Zayn. - Falou o Niall me empurrando.

- Sabia que tem campainha?

- Ah é que assim é mais legal. Podemos entrar? - perguntou ela já entrando. - Oi meninos! - gritou ela se jogando em cima do Louis e do Niall que ficou todo vermelho.

- Chegou A escandalosa! - falou Louis tirando ela de cima dele.

- O-oi Mila.

- Oi Niall - falou ela sorrindo. - O que vocês estão fazendo paradas ai na porta? Entrem de uma vez, eu quero assistir o filme.

- Calma né Camila? Somos educadas e estamos cumprimentando o Zayn.

Depois que todo mundo se deu oi, sentamos no sofá e começamos a assistir “Gente Grande”, rimos quase o filme inteiro. A gargalhada da Sam sempre me contagiava, ela era linda rindo, na verdade ela linda de qualquer jeito, tudo nela era encantador, o jeito que ela gesticulava com as mãos quando falava, o jeito que ela bufava quando o irmão dela a irritava ou até mesmo o jeito que ela prestava atenção na aula, a Sam era incrível... Ta paro com isso Zayn, desde quando tu virou gay? Se liga, a Sam é apenas uma garota que não da a mínima pra você. Me despertei dos meus pensamentos e voltei a prestar atenção no filme.


Sam’s Pov


Eu com certeza já tinha me enturmado bastante, a Lena e a Mila são garotas incríveis, não tem como não rir quando se fica perto delas e também tinha os meninos, eles com certeza eram os meninos mais engraçados e legais que eu já tinha conhecido, apesar que meu irmão fica com um pouco de ciúmes quando eu converso demais com o Lou, mas é que eu e o Louis tínhamos virados melhores amigos e ele sempre me pedia conselhos pra impressionar a Eleanor, esses dias ele até tinha feito um jantar a luz de velas na casa dele para pedir ela em namoro oficialmente, vocês tinham que ter visto ele todo nervoso. Sorri boba ao lembrar a cena, mas fiquei um pouco triste depois, ninguém nunca havia feito nada fofo pra mim, na verdade eu nunca fui especial para nenhum garoto, mas também não sou do tipo de garota que algum garoto se interessaria, sou sem graça, tímida pra caramba e não sou bonita; suspirei olhando para a janela e pude ver Zayn me observar. Zayn, Zayn, Zayn por que eu fico tão tímida quando você vem falar comigo? Por que acho que você é extremamente irresistível? Por que quero que você me note?

Depois daquele beijo na minha casa, quase nem falei com ele, se eu pudesse usaria uma capa de invisibilidade toda vez que eu corava quando ele me observava, me lembro quando minha mãe me disse que quando sentimos isso por alguém é porque estamos apaixonados, mas seria possível eu me apaixonar por Zayn em tão pouco tempo?

Balancei a minha na tentativa de desviar os meus pensamentos e continuei a olhar o filme. Passamos o resto do dia na casa dele, depois que fizemos guerra de travesseiro decidimos jogar Twister, depois de algumas rodadas só sobrou eu, Zayn e Mila no tapete, mas por pouco tempo, Mila acabou caindo e começou a rir que nem uma louca. Louis era “juiz” do jogo então dizia onde deveríamos colocar as mãos/pés e também era o único que sabia do meu beijo com Zayn e para melhorar a situação ele diz.

- Sam quero que coloque a sua mão direita no amarelo. - ele falou sorrindo maliciosamente.

Bufei e fui tentar colocar a mão no bendito amarelo, mas só tinha um problema, fiquei numa posição totalmente desconfortável com Zayn, nossos rostos estavam perigosamente próximos, eu podia sentir a respiração dele se misturando com a minha, eu estava olhando fixamente para os olhos deles e ele fazia o mesmo, nosso contato só foi quebrado quando Zayn propositalmente se desequilibrou e acabou caindo em cima de mim, eu provavelmente deveria estar um pimentão de tanto que corava, desviei o meu olhar e dei uma tossida forçada e falei.

- Acho que vou na cozinha beber água, alguém quer? - falei me levantando com ajuda do Zayn.

- Eu também quero. - disseram Mila e Lena em coro, aposto que elas iam falar alguma coisa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Prometo que não abandono mais ela ♥ Quero reviews meninas >< podem falar lá no twitter tb @MarriedWithZayn ((: