Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 9
8º Capitulo: Problemas entre Swan & Cullens.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novinho sakospak Desculpa a demora mais me deu falta de criatividade esta semana e só hoje ela voltou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/9

Estacionei meu carro em frente a minha casa e entrei entregando a chave para Aro guardar na garagem eu estava radiante. Eu estava apaixonada e a única vontade que eu tinha era de correr pros braços do meu Cullen pensei rindo ironicamente do destino.


– olha quem voltou. – disse minha mãe sorrindo. – que alegria é esta? – perguntou.


– nada mamãe. – falei. – estou somente feliz.


– então vou te deixar mais feliz ainda. – disse. – James esta vindo pra cá dentro de um mês. – parei bruscamente. – e ele esta ansioso para te ver.


– não! – falei brava. – o que você pretende com isto? – larguei minha mochila no sofá olhando pra ela.


– o que pretendemos desde de sempre. – falou. – vocês são amigos desde de sempre...


– James tem por mim muito mais que amizade. – falei.


– Isabella! – disse rindo. – isto é ótimo, os pais de James são nossos amigos a anos, o garoto é um ótimo partido.


– não quero ele como partido. – disse a ela brava. – já não basta eu não poder fazer o que eu quero da minha vida você agora vai decidir com quem vou namorar. – berrei. – não mesmo Sra. Swan eu vou decidir isto por mim mesmo.


– meu deus o que esta acontecendo com você? – perguntou. – quem esta fazendo sua cabeça.


– eu estou crescendo eu não estou podendo escolher as coisas que eu quero por culpa de vocês.


– e o que você quer? – perguntou. – ter uma vidinha inútil com psicóloga? Casada com alguém inútil também. – alevantou-se – eu quero o seu bem.


– o que você deseja pra mim não é tão bom quanto você pensa. – falei.


– você não tem escolha – disse seria, Alice entrou pela porta eu imaginei que ela teria ouvido a conversa eu subi as escadarias para o meu quarto correndo não queria conversar com ninguém. Alice entrou pela porta.


– eles acham o que? – perguntei. – que sou marionete.


– a um tempo atrás você não pensava deste jeito... agora.... – me virei pra ela.


– CALA A BOCA. – ela me olhou assustada. – Tudo o que você faz é colocar a culpa em Edward. – ironizei. – em toda aquela família. Mais eu amo um deles e você tem que aceitar.


– ACEITAR O QUE? – perguntou gritando. – que você é uma traidora? Que sua vida esta desmoronando? É tudo culpa deles.


– mais agora aceite você e mais tarde eles que ele é meu namorado e eu gosto dele um nome não diz nada sobre a pessoa.


– o que? – perguntou. – você ta namorando ele? namorando? não posso acreditar nisto – ela disse seria. – você ta sujando gerações e gerações.


– eu o amo – berrei – e eles que se ferrem, estão MORTOS.


– meus pais estão mortos. – disse pasma.


– Alice... me desculpe... eu... – ela se escorou na porta e eu fui ate ela. – eu.. eu não queria ter dito desta forma.


– mais disse. – falou chateada. – vê no que esta se tornando? – perguntou.


– eu sempre fui assim... – falei me sentando ao lado dela. – eu vou ter que herdar uma profissão que eu não quero e casar com alguém que eu não amo.


– não é assim... – disse.


– é sim. – falei. – ela estava falando sobre James. – meus olhos encheram de água. – eu não quero James quero Edward. – ela me abraçou.


– não acha que esta exagerando? – perguntou e eu me virei pra ela.


– Edward é como um anjo que trousse paz pra mim. – falei triste. – eu não tenho o apoio de ninguém nem ele...


– Não posso apoiar sinto muito. – disse pegando minha mão. – mais posso relevar okay? – disse. – e ajudar com cartas mais não apoio. – sorri a abraçando. - Bella você percebe o significado das suas palavras? Você acabou de pronunciar que ama ele.


– eu sei. – suspirei. – foi em um momento de raiva.


– mais é a verdade você o ama... – disse. – eu não posso nem ver em como isto vai terminar... – ela suspirou e eu fechei os olhos com força.


– Alice... – eu disse. – isto vai acabar com dor...


– Calma Bella no Maximo vai terminar de uma forma dolorosa...


– dói pensar nisto, é infantilidade querer ele pra sempre? – perguntei.


– primeiro amor é assim, eu sou assim com Jasper. – ela sorriu. – vamos sair? Comer algo? – perguntou.


– acabei de almoçar com Edward. – falei.


– e um sorvete? – perguntou impaciente.


– tudo bem – falei.


[...]


Entramos em uma sorveteria e o choque foi involuntário ao ver Edward, Irina Cullen e Emmett Cullen. – suspirei pesadamente tentando fingir que não os vi – me movi até o balcão onde a senhora nos olhou apreensiva com medo de algum tipo de escândalo. Alice olhou para mim brava.


– acho melhor ir para outro estabelecimento... – eu falei para Alice.


– nem pensar. – disse sorrindo desaforada pra trás. – e perder a chance de provoca-los? – perguntou olhei feio e ela fez uma carinha triste. – eu quero o sorvete daqui. – disse.


– você quer discussão... – olhei a senhora. – quero um sorvete de chocolate.


– eu creme. – disse Alice me puxando para uma mesa.


– olha se não são as Swans – disse Irina rindo e eu fechei os olhos com força.


– Irina. – Edward chamou a atenção. Emmett riu.


– que foi Edward? – perguntou Emmett. – são Swans...


– são apenas garotas. – disse calmo me olhando e eu me senti chateada.


– é apenas garotas. – disse minha prima com um sorriso brilhante nos lábios era um sorriso que escondia uma raiva imensa – garotas trazem muito problemas... se eu fosse você não se meteria. – disse e Irina se levantou brava.


– esta ameaçando? – perguntou e eu me pus na frente de Alice.


– não ela não esta. – falei e olhei Edward que ficou em silencio o olhar pedindo desculpas. – estamos aqui pra distrair a cabeça e não enche-la mais – olhei Alice com um pedido nos olhos.


– até parece que vou perder meu tempo com esta gentinha. – disse desafiadora. Edward sorriu olhando pra baixo segurando o riso. – Sorria Cullen hoje você tem motivos pra isto. – disse friamente e me pegou pela mão . – Ei? – ela chamou a senhora. – pode cancelar o sorvete. – disse sorrindo calmamente. E então os olhou e murmurou só para eles escutarem. – o ar aqui esta contaminado – olhou pra mim seria. – não sei como alguém consegue respira-lo.


Irina grunhiu com ódio e eu fui puxada com força e olhei Edward com dor eu sabia que era isto que todos iam sentir um dia mais meu pensamento era mais egoísta eu o queria... só isto.


– ODEIO ESTA GENTE. – Alice me tirou do transi e eu a olhei assustada quando ela chutou o seu carro. – COMO PODE? EU TENHO TANTO NOJO.


– Alice... – chamei.


– ELES SÃO TÃO ASQUEROSOS. – disse. – VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE ESTA FAZENDO. – Ela disse a angustia em sua voz. – ELE TE AMA, VEJO NOS OLHOS DOS DOIS. – eu me senti nervosa. – ISTO É UM INFERNO.


– qual o seu problema? – perguntei e ela me olhou os olhos cheios de água.


– Belinha o problema é meu ódio pro eles não te afetar mais... – disse entrando no carro e eu entrei também ela se escorou no volante. – preciso do Jasper. – fungou. – vou te largar em casa.


– Alice precisa me contar porque de tanta dor. – falei. – é a minha prima... minha melhor amiga...


– é por isto – disse olhando pra frente e então olhou pra mim. – sou sua amiga e eu queria te dar o maior apoio. – disse sorrindo. – você gosta tanto dele. E eu sei que nunca vamos poder sair todos pra um cinema e que não vou jamais ser a madrinha do seu casamento... eu estou vendo você ir embora com ele um dia destes como uma fugitiva...


– você não sabe nada do futuro. – falei brincalhona.


– mais eu sei tudo sobre você mana e eu sei o quanto você é leviana.


– eu sei como vai acabar. – falei olhando pra frente.


– eu consigo “ver” como acaba. – falou ligando o carro.


– e como acaba? – perguntei.


– termina com você indo pra Inglaterra Isa – fungou. – se seu pai descobrir é como acaba...


– ele não vai descobrir. – falei. – ele só vai descobrir se você contar.


– eu não vou contar. – disse. – eu consigo sentir que o jeito que ele descobrir vai ser mais doloroso. – seus olhos estavam fixos na chuva que começava cair, vi Edward Irina e Emmett saindo correndo da sorveteria. – ele vai descobrir saindo da sua boca que é filha dele e a decepção que ele vai sentir e a reação dele vai se bem pior que a minha. – Edward virou olhando nosso carro. – e quando ele descobrir não vai restar pedra sobre pedra.


– vai restar Alice. – ela me olhou sorrindo. – vai restar amor, e o resto é resto.


– eu torço sinceramente por isto. – sorriu gentilmente mais percebi o medo no olhar dela. – é eu torço... pra não acabar como eu estou pensando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai medo? spksao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Impossível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.