Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 4
3º Capitulo:Odiar quem amo ou Amar quem odeio?


Notas iniciais do capítulo

Poucos comentários 4 leitoras, autora mega chateada tudo bem, eu amo a historia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/4

Abri meus olhos desejando que tudo o que eu vivi na suposta noite anterior fosse algum tipo de sonho, mais não adiantou nada porque as memórias estavam mais vivas do que eu desejava. Olhei minhas roupas.


– é foi real. – murmurei pra mim mesma ajeitando meu vestido. Levantei-me indo direto pro banho, olhei o relógio eram 6hrs da manhã. Eu demorei muito tempo até dissolver o que tinha acontecido na noite anterior.


Eu não estava bêbada para me servir de desculpa e eu o veria hoje, minha tentativa de relaxamento não me serviu de nada sai do banho mais tensa que antes vesti meu uniforme devagar desejando prolongar aqui o Maximo possível.


– já acordada? – perguntou minha mãe entrando no meu quarto confusa.


– é... eu meio que cai da cama. – ela sorriu e saiu.


Eu precisava conversar com alguém sobre isso mais com quem? Alice era contra todo tipo de Cullen e eu não entendia tanto ódio. Me lembrei que eu teria que perguntar a minha mãe sobre isso afinal, eu tinha que saber se o que eu tinha feito era no mínimo perdoável aos olhos deles.


– Vai demorar? – perguntou Alice de cara feia. – posso saber porque não me esperou? – criticou.


– posso saber porque você não cumpre suas inúteis promessas? Eu fui ao baile e você sumiu né? – falei irritada.


– Ata que eu ia ficar lá com você o tempo todo! – cruzou os braços. – você é grande Bella não precisa de baba.


– é né? – falei irônica. – fui eu que fui bancar a baba! Porque a Alice não conseguia ficar sozinha, Cresce Alice. – ela me olhou seria e eu lhe dei as costas saindo e a deixando sozinha.


Alice era assim. Ela achava que o mundo devia girar a sua volta, mais eu também pensava assim, poderia me chamar de egoísta mais e era inevitável me preocupar com a única pessoa que se preocupava comigo eu mesma.


Meus pais nunca pensavam no meu bem estar e o mesmo era com Alice ela era minha amiga mais eu não podia viver atrás dela como um cachorrinho.


O frio na minha barriga estava me incomodando não pude nem tomar café porque eu estava tão enjoada eu queria vê-lo mais eu não podia querer.


Eu cheguei a escola cedo e pra variar o Volvo de Edward estava ali, eu suspirei pesado ao sair do carro e me direcionar a minha primeira aula que era biologia. Não tinha muitos alunos na sala sinal de que eu tinha chegado cedo.


Mais quem importava estava ali, eu evitei encará-lo mais eu sentia os olhos dele nas minhas costas.


Eu me virei e o olhei foi complicado eu tentei de todas as formas possíveis não sentir o que eu senti naquele momento. Ele sorriu algumas pessoas na sala nos olharam “surpresas não deveriam eles se odiar?” eu fiquei em pânico porque eu? Porque não gerações mais pra frente me virei pra frente.


Eu não voltei a encará-lo, evitei isso o Maximo possível eu sai quase voando da sala para o refeitório me sentando com minha amigas de sempre. Alice se sentou ao meu lado.


– me desculpe por hoje... eu não devia ter dito aquilo. – desculpou-se e eu sorri. Ela olhou em volta. – aquele Cullen nojento esta olhando pra cá!


– hum. – falei mordendo uma maça.


– será que ele perdeu algo aqui... porque se perdeu não vai achar. – disse entre dentes.


– ai que horror Alice. – falei pasma.


– ai Bella eu não entendi o do sorrisinho dele hoje ao te ver. – Angela comentou e eu fiquei parada.


– que historia é esta de sorriso? – perguntou Alice.


– Edward deu o maior sorriso quando viu a Bella na sala hoje... – eu corei e Angela continuou. – mais...


– que ridículo! Isabella é uma Swan jamais ficaria com um Cullen não é? – falou Alice rindo.


– é. – falei.


– alem do mais tem muita historia abafada entre Swan e Cullen. – disse Alice. – dizem que meu avô traia a mulher com a Sra Cullen Florencia. – murmurou rindo.


– isso não é legal Alice... – falei.


– exatamente Isabella, imagina a decepção dos seus pais ao saberem que você poderia ter um rolo com um Cullen. – arqueou uma sobrancelha. – é so um aviso.


Me levantei pegando minha mochila e ao passar pelos veteranos alguém puxou minha mochila. Me virei Edward estava me encarando.


– algum problema Cullen? – perguntou Alice parando ao meu lado.


– nem um só enganchou aqui. – murmurou sem graça e chateado.


– sei, enrolou. – disse me tirando dali paramos num corredor e ela virou pra mim. – o que esta rolando Isabella?


– nada Alice, você esta louca? – perguntei.


– Isabella eu te conheço, ele esta na sua, e olha aqui deus nos livre você cair na dele seu pai te mata. – disse cruzando os braços.


– porque tanto odio? – perguntei.


– porque é por causa de um deles que meus pais estão mortos Isabella. – disse irritada.


– eles também perderam Alice. – eu falei.


– você esta defendendo um Cullen? – disse. – as pessoas que mataram meus pais, faliram com sua família e ainda por cima traíram a gente?


– eles não mataram seus pais, foi um acidente! Minha família esta ótima de novo e tanto o vovô como a avó deles tem culpa.


– traidora de sangue. – disse saindo do corredor me escorei em um dos armários com dor de cabeça.


– traidora de sangue? – ouvi Edward dizer parando em minha frente. – ela é dramática.


– eu sou mesmo. – murmurei. – beijei um desafeto da minha família.


– eu não me arrependo de ter beijado a garota mais linda desta escola. – disse pegando minha mão. Olhei para os lados assustada.


– esta maluco e se alguém vir? – perguntei. Ele me puxou para o ginásio atrás das arquibancadas. Sua mão na minha não me trousse boas lembranças.


– você precisa falar comigo. – murmurou me escorando na parede. – Isabella você fez algo comigo, não consigo te tirar da cabeça. – disse sua respiração no meu pescoço fechei os olhos sentindo o perfume maravilhoso dele.


– Edward... é errado. – falei triste


– eu gosto de você não é errado, se fosse não seria tão bom. – disse seus lábios tão perto dos meus. Cheguei mais perto. - Bella me desculpe, - então ele me beijou suas mãos firmes me segurando tão forte e tão perto que parecia que íamos nos fundir em um. O beijo não foi apaixonado como o outro, continha paixão mais tinha desejo o desejo pelo proibido. Me separei dele nossas bocas perto uma da outra. – me da uma chance Bella...


– eu não posso... – murmurei quase cedendo eu queria dar a chance eu estava envolvida demais pra deixá-lo fugir.


– Bella você gosta de mim... eu gosto de você... – disse.


– eu gosto de você.. – concordei e ele sorriu me beijando de novo..


– nós vamos dar um jeito esta bem? – falou me abraçando e eu concordei, eu estava no lugar certo, mais eu estava errada?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Beijos