Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 2
1º Capitulo: E se ?


Notas iniciais do capítulo

Bom vou postar o primeiro Capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/2

- vamos Bella.. – xingou minha prima Alice, eu só suspirei sabia no que isso ia dar. – Por mim. – ela me olhou com os olhos castanhos enormes e eu revirei os olhos.

- qual parte do meu “não” é tão difícil de entender? – ela franziu o cenho.

- eu não aceito o não Isabella Swan, nós vamos acabou.

- Alice ninguém obrigado a fazer o que você quer! – ralhei com ela, não estava nos meus melhores dias.

- Bella não é uma obrigação, eu quero muito ir só que não vai ter graça ir sozinha, quero alguém para estar comigo lá. – disse chateada a olhei seria.

- esta bem! – ela sorriu – mais você ficar me devendo uma e não quero saber de você me largar lá pra ficar com um cara. – ela levantou a mão como uma promessa.

- eu prometo. – era tão fácil fazer Alice feliz, Alice era minha prima e nós praticamente nascemos juntas, fomos criadas como irmãs, os pais de Alice faleceram ainda novos quando ela era um bebe e isso fazia dela uma irmã para mim e uma filha para os meus pais.

Meus pais Renne Swan e Chalie Swan, eles me criaram para ser uma herdeira digna do meu sobrenome, com tantas empresas e blablablas eu não poderia nem falar os planos que eu queria pro meu futuro. Bom só queria, meus pais já tinha decidido tudo por mim e eu não devia discutir sobre isso.

- Bella – estralou os dedos perto do meu rosto. – vamos ao shopping, tenho que comprar nossos vestidos. – arregalei os olhos preocupada com o tempo que esta tortura poderia durar.

- você só pensa em compras? – perguntei e ela me olhou seria.

- se você tem vestido de baile e mascara ficaremos em casa! – é eu realmente não tinha.

- espera tenho que tirar meu pijama – ela acenou e saiu do meu quarto, peguei uma roupa rapidinho e corri para o quarto de Alice.

[http://www.polyvore.com/ap/set?id=41460085]

- vamos? – perguntei e ela sorriu.

Descemos as escadas correndo, minha casa era enorme mais minha mãe sempre adorou decorar e redecorar, olhei meu Porche e Alice a Bmw dela.

[http://4.bp.blogspot.com/-GL2ROnb36Ug/TvyKrFZi8QI/AAAAAAAAAEA/FqEd0Cm9Jnc/s320/309716_10150475489804167_686799166_11081022_2097377412_n_large.jpg]

- vamos no meu? – perguntei e ela me olhou um tempo.

-só porque você vai ao baile comigo. – disse seria. Entramos no meu carro e no caminho escutamos musicas, minha casa ficava longe da cidade, eu morava em Forks a minha vida toda, e eu sempre sonhei com o dia que eu sairia daqui.

Estacionei o carro no estacionamento e descemos, e demos de cara com uma Cullen. Minha primeira reação foi virar a cara, Irina Cullen era a filha mais velha de Carlisle Cullen e Esme Cullen, eles tinham mais um filho Edward o qual eu nunca tinha visto ele morava na Califórnia com a avó e bom eu me lixando pra isso.

Alice fez cara de nojo para Irina que saiu do Elevador batendo no ombro dela. Este era o padrão das coisas, eu não sabia explicar porque a historia devia ter suas duas versões afinal de contas. Ambos se odiavam.

[http://3.bp.blogspot.com/-Hx9cVi8H6Mw/TvyKxZWJVPI/AAAAAAAAAEQ/9-McE3jyzbo/s320/5619300513_6a66296df9_z_large.jpg]

Meu pai sempre explicou que seu bisavô era sócio de Romenio Cullen pai do pai de Carlisle e que ele havia dado um tipo de golpe nele. Eu nunca entendi a historia e nunca aprofundei eu sabia que existia um ódio inútil e patético ali. O que os familiares tinham haver com isso?

- loura oxigenada. – disse Alice me puxando para fora do Elevador e me guiando para as lojas. Revirei os olhos.

[...]

Demorou Horas para mim encontrar um vestido e nem me conte, ela ficou lá sozinha porque eu perdi a minha paciência.

[http://4.bp.blogspot.com/-C8vuX7LfMzY/TvyKv2FuAAI/AAAAAAAAAEI/LuC-urk-H0I/s320/tumblr_lww350HRWJ1qkpbu1o1_500_large.jpg]

Voltei pra casa era umas 3horas da tarde e resolvi olhar um filme a casa era enorme e silenciosa demais subi para meu quarto. Meu quarto ficava na frente da casa onde tinha uma sacada enorme e por ironia nossa casa ficava quase de frente para a dos Cullens. Estranhei ao ver um volvo prata entrar pelos portões.

[http://2.bp.blogspot.com/-HiGjNNR53bs/TvyKp-HNDII/AAAAAAAAAD4/jc7k4UaO4a0/s320/tumblr_lwxnkf1Wiy1r0ec8wo1_500_large.jpg]

- mais o que? – franzi o cenho confusa, decidi ignorar nada que venha daquela gente me interessaria.O restante do dia passou lento eu estava ansiosa para o primeiro dia de aula amanha e mesmo não querendo admitir para o baile de boas vindas também.

[...]

- Bom dia Isabella. – disse minha mãe abrindo a janela do meu quarto e eu olhei feio. – você esta atrasada então mecha-se.

- nossa que carinho em acordar sua filha. – ironizei alevantando.

- calma meu amor – disse sorrindo e parando na minha frente. – vamos se arruma, tem muita coisa pra você fazer hoje começando pela escola, Alice já esta pronta te esperando lá embaixo, tenho que ir ao trabalho. – ela beijou minha testa e saiu do quarto.

Me arrumei tão rápido que parecia que o mundo iria acabar corri escadaria a baixo chamando Alice que correu comigo. Minha escola era particular, era a melhor da região e eu agradecia por isto meu pai tinha a insistente idéia de me mandar para Inglaterra graças a Alice isto nunca aconteceu.

Cheguei a escola com minutos de antecedência estes que dava somente para checar minha turma e correr para a sala. Na entrada da porta tropecei em um garoto ele me segurou. Senti minha respiração falhar ao ver ele sorrir.

- desastrada! – riu e eu me ajeitei.

- desculpe. – ele sorriu torto e eu corri para meu lugar.

- bom dia alunos. – disse Sra. Mcadams. – vou fazer a chamada. - A professora começou e eu fiquei atenta queria saber o nome do Aluno novo. – Edward Cullen. – toda a minha atenção mudou e eu senti o choque passar pelo meu rosto ele era um Cullen... Eu me encantei por um Cullen, meu pai ia morrer se soubesse que eu estou na mesma sala. – Isabella Swan. – chamou a professora. Edward procurou, olhando os lados com a mesma cara de choque que eu.

- presente. – alevantei a mão minha voz saindo tremula, Edward me encarou um tanto decepcionado e eu resolvi virar meu rosto.

A aula foi lenta e desagradável ou agradável Edward me encarou o tempo todo e eu estava chateada com isso. – por que ele tinha que ser um Cullen? – o sinal bateu e eu corri para a mesa.

- Srta Mcadams. – chamei vi pela visão periférica um garoto se por ao meu lado olhei e dei de cara com os olhos verdes de Edward. – eu queria conversar sobre a possibilidade de mudar de turma... Meu pai não vai gostar da idéia de eu estudar com o filho de seu desafeto.

- concordo. – ele disse. – meu pai... vai... – ele disse confuso. – enlouquecer.

- éh. – falei concordando confusa.

- verei o que eu posso fazer. – disse letamente. – bom, eles terão de vir aqui - Concordei saindo correndo da sala, eu precisava ir pra casa urgente.

[...]

Meu pai estava no escritório e franziu o cenho irritado ao me ver em casa.

- Isabella Swan porque não esta na escola? – questionou.

- Problemas. – falei. – eu estou na sala de Edward Cullen. – meu pai ficou do vermelho pro roxo daí foi pro azul e então voltou ao normal.

- como ousam colocar o meu bebe com esta gente? – olhei pra ele por um momento confusa “bebe” eu tinha 18 anos. – vou resolver isto imediatamente.

Sai da sala e fui olhar TV, resolvi pegar o box da minha serie favorita e fazer uma sessão cinema, pedi para empregada fazer pipoca e fiquei o resto do dia comendo e olhando TV, Alice me questionou porque tinha ido embora e eu contei a verdade ela fez um escândalo dizendo ser repulsivo e blábláblá. Mais eu não conseguia achar Edward Cullen repulsivo ele era tão lindo...

- Belzinha – ela me chamou e eu voltei minha atenção a ela, estávamos olhando American Next Top Model. – acho que já da pra gente se arrumar. – disse olhando no relógio. – são 18h30min e o baile começa as 19h00min.

- okay. – falei me alevantando do sofá. Cheguei ao meu quarto e tomei um banho relaxante queria parar de pensar naquele Cullen e dava graças a deus por ter sido uma atração momentânea o que eu queria? Apaixonar-me por um Cullen! Só sendo louca. Sai do banho e coloquei meu vestido preto e sequei o cabelo deixando ele liso coloquei um salto vermelho e a me maquiei.

[http://www.polyvore.com/ap/set?id=41461030&.locale=pt-br]

- uau que sexy eu estou. – falou Alice entrando no quarto ela estava delicada em um vestido rosinha claro. – vamos já é 19:00hrs. – Eu senti um frio estranho na minha barriga, parecia que algo iria acontecer. – tudo bem Bella? – perguntou Alice pegando minha mão.

- sim sim. – falei a voz fraca. Fomos cantando musicas que dizíamos ser as nossas favoritas e eu me diverti tanto que esqueci a ansiedade. Entramos no clube aonde o baile de boas vindas da minha escola estava sendo realizado, coloquei a mascara. – esta legal não é? – comentei com Alice e percebi que ela já não estava do meu lado. – que ótimo. – murmurei, Alice me paga.

Fui até a mesa onde estava as bebidas e quando me virei bati no peito de alguém era perfume masculino e era ótimo. Limpei a voz. Ele estava com uma mascara no rosto que tampava a parte de cima do rosto igual a minha e vestia terno.

- nossa me desculpe. – falei minha voz saiu diferente mais leve e menos aguda.

- tudo bem. – sorriu torto, aquele sorriso eu já tinha visto em algum lugar e a voz me parecia tão familiar. – e quando uma garota tão linda tropeça em mim... Bom hoje dever ser meu dia de sorte. – ele riu.

- é? – perguntei sorrindo. – bom a gente... – eu ri. – tropeça por ai. – os olhos verdes continuavam a me encarar e eu sorri ao sair pela porta em direção ao jardim dos fundos do Clube eu suspirei impressionada estava lindo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem Beijos ;*