Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 19
18º Capitulo: Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas do final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/19

Ele caminhou em minha direção parando em minha frente estavamos presos em uma bolha fora da realidade e ele então pegou minha mão suavemente colocando em seu rosto. E eu me deixei levar o olhando como uma adoração inexplicável.

Passei a os dedos por sua bochecha um pouco rosada por causa do frio, nariz e ele fechou os olhos sentindo o toque, então passei a ponta dos dedos por seus lábios e ele beijou minha mão.

- minha Bella – murmurou. – eu te amo por favor... por favor... diz que também me ama... diz que aqueles dias vão durar pra sempre... que vamos envelhecer juntos...

- Edward – murmurei calma e feliz de estar ouvindo isto dele.

- sou viciado em você... – disse. – Independente do que nossas familiais tem nada vai mudar o que a gente tem...

- Edward... – estava com medo eu tinha que contar para ele...

- promete? – disse pegando meu rosto nas mãos ele não me deixava falar. Sorri ao olhar em seus olhos...

- prometo... – falei.

- o nosso amor é nosso Bella. – disse perto do meus lábios – e de mais ninguém - então ele me beijou e então interrompi.

- Edward nos temos que conversar. – falei.  E então ele ficou serio.

- Bella so me explica... – disse angustiado – a gente tava junto nos dois la na casa do lago era tudo perfeito dizendo que era pra sempre... lembra? – perguntou e eu acenei levemente com a cabeça.  – e de repente de uma hora pra outra você desistiu... – senti as lagrimas nos olhos e ele colocou o dedo perto do meu olho e sorriu.  – faz um pedido... – disse e então percebi que um dos meus cílios tinha caído. Coloquei meu dedo junto do dele eu já chorando com medo da reação dele ao saber que escondi minha gravidez dele que eu estava ali grávida e que não contei por medo. E então de leve livrei o dedo e o fio ficou em meu dedo. – Você sempre ganha... – murmurou. E eu sorri as lagrimas caíram pelo meu rosto. – posso saber o que você pediu? – perguntou.

- pra mim nunca te magoar. – falei. – pra gente nunca deixar de querer bem um ao outro independendo do que aconteça...

- porque você ta falando deste jeito? – perguntou. – Bella o que aconteceu com a Angela não tem nada haver com o que temos...

- eu queria que fosse deste jeito... – murmurei.  – mais não é so por isto... tem nossos pais também. – falei querendo fugir dali o medo tomando conta de todo o meu corpo. – eu queria que fosse simples e fácil mais não é....

- porque não? – perguntou dando um passo a frente e eu dei um para trás nos afastando. Funguei chorando.

- porque não é a hora certa... o momento é o pior possível ta tudo revirado e eu estou revirada...

- Bella não faz isto comigo... – pediu. – não faz isto com a gente... você prometeu...

- eu não fiz – falei chorando – foi a vida que fez, ela nunca é como a gente sonha...

- você ta abrindo mão da gente? – perguntou pasmo. – desculpa mais é impressionante como você sempre faz o que seus pais querem porque é isto que eles e a Alice querem.

- se você me acha tão imatura e infantil Edward – falei magoada – o que você quer comigo?

- eu quero tudo Bella. – falou – porque eu te amo não quero só o que você tem de bom, quero os seus defeitos também.

- me desculpa – falei chorando – me desculpa. – repeti.

- Bella precisa me dizer o que esta acontecendo. – disse e suspirou. – o que aconteceu com todas as promessas.

- são promessas. – falei soltando a mão dele. – promessas nem sempre podem ser compridas porque não depende de dois e sim de um...

- vai me abandonar... – falou serio e olhou pro lado. – esta fazendo o que aqui... Rosalie disse que você estaria aqui...

- é eu venho aqui nos últimos meses. – falei ele não me olhou. – eu gosto de criança…

- eu lembro planejamos ter 3 filhos. – falou. – sabe porque eu fiquei com Angela? Porque Alice me disse que você estava bem aqui... feliz.

- Alice sabe melhor que ninguém que eu estava péssima. – falei e me sentei no banco ele sentou junto e tocou o anel que havia me dado.

- porque não me conta o que esta acontecendo sei que esta escondendo algo... – olhei para as crianças em duvida se falava sobre a gravidez.

- a um ano atrás eu tinha um plano – falei pela primeira vez. – eu iria fugir de casa quando eu fizesse 18 anos. – mordi o lábio. – só que não fui corajosa o suficiente pra enfrentar meus pais sabe? Não tive coragem de dizer “quem decide minha vida sou eu” ai você apareceu. Mudou tudo como o sol depois de uma grande tempestade que deixa rastros imperdoáveis, você me mostrou que eu podia ser feliz independente de como eu fosse. Foi tudo tão rápido com você.

- porque parece discurso de despedida. – perguntou pegando minha mão.

- Edward quais seus planos reais de futuro. – dependendo da resposta eu contaria.

- reais? – perguntou confuso. – como assim?

- as que não me envolvem. – olhei pra frente.

- Bom a princípio. – parou e suspirou. – eu queria morar em NY fazer medicina em uma boa faculdade trabalhar em um bom hospital.

- e os que me envolvem. – perguntei.

- eu queria casar com você... aproveitar o romance mais tarde vir a ter filhos... – falou calmo. – estas coisas. – aquilo foi um choque pra mim.

- porque veio aqui hoje? – perguntei.

- porque é seu aniversario e pensei que faria você mudar de idéia sobre a gente...

- e Angela? – perguntei olhando nos olhos dele. – esta te esperando? – ele ficou em silencio e eu sacudi a cabeça. – e você diz que me ama. – me levantei inconformada.

- foi você quem desistiu da gente. – falou se levantando também – Eu te amo não vou negar e não tem porque negar mais você ta deixando que o destino tome conta da situação em vez de fazer isto por você mesma.

- eu tenho meus motivos Edward – falei sentindo uma tontura súbita.

- esta bem? – perguntou me segurando tão próximo fechei os olhos estava juntos, seus lábios tão perto dos meus roçando em meus lábios. – Bella podemos fazer o que queremos, podemos ir embora... nos dois.

- isto não diz respeito a duas pessoas Edward – chorei. – a gente não consegue sozinho... a vida não esta sendo justa com nos dois e me perdoa mais as coisas não são como antes.

- o que ta dizendo? – perguntou olhando nos meus olhos.

- porque não se aplica a dois... e sim a três. – falei chorando as lagrimas Caiam pelo meu rosto – Edward eu to grávida. – seus olhos procuraram os meus tão verdes e iluminados como sempre. – por isso que estou uma bagunça eu perdi o eixo e não sei como voltar ao meu lugar.

- seu lugar é comigo Bella – disse levantando meu rosto e beijou uma lagrima que estava caindo. – e do nosso filho também a gente vai dar um jeito e eu nunca poderia te abandonar... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado este era o ultimo capitulo que eu tinha pronto a partir de hoje eu terei que escrever mais. Não gosto de ser chata mais vai depender dos comentários de vocês a demora dos capítulos, prometo continuar postando com frequência mais vai depender dos comentários. Quando a historia bom ela nao é muito grande deve ter seus 25 e dependendo eu posso prolongar ela pra 30 mais vai depender de como a historia recorrer tenho umas ideias e as vezes é preciso prolongar bom meninas a historia vai complicar nos próximos capítulos vai acontecer muita coisa... beijos autora.