Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 17
16º Quando a coisa certa parece errada.


Notas iniciais do capítulo

Ai esta como prometido o capitulo. Espero que gostem, a Bella vai passar por uma grande barra e eu peço pra vocês não ficarem chateadas com as ações que ela vai tomar porque tudo vai ser mudado ao longo da historia. CALMA ela não vai abortar o bebê... Ai esta boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/17

Passou-se uma semana pra mim conseguir marcar minha consulta mais eu estava já certa de que eu estava grávida os enjôos se tornaram freqüentes e eu sentia cheiros que até cachorro de policia poderia deixar passar, eu não liguei para Edward e nem sonhei em ligar para Alice se dependesse dela Forks toda ficaria sabendo em menos de 2horas ela não conseguia guardar segredo algum.

Eu decidi então esperar confirmar para poder contar para Edward. Rosalie estava sentada ao meu lado o exame de sangue demorou uma semana pra ficar pronto e aqui estava eu esperando.

Eu sinceramente não sabia o que fazer eu tentava não pensar mais eu estava me apegando ao fato de estar grávida mesmo sabendo que isto podia acabar com minha vida e com tudo que um dia planejei pra mim Rosalie deixou bem claro que estaria ali sempre que eu precisasse que se meus pais fizessem algo eu poderia morar com ela e tudo mais. Conheci os pais dela uns dias depois e eles foram tão gentis e compreensivos comigo que desejei ter pais iguais.  

- nervosa? – perguntou. – ai meu deus vou ser dinda não vou? – riu e eu sorri tristemente ela estava mais animada que eu até porque Rosalie sempre quis ser mãe e mesmo eu também sempre sonhando isto nunca imaginei isto tão cedo.

- nervosa não. – murmurei – estou certa que estou grávida mesmo... e você vai ser a dinda sim... – eu disse sorrindo. – e meio mãe... vou precisar de você sempre amiga – ela abriu um sorriso glorioso.

- Isabella Swan? – chamou a recepcionista me entregando um envelope. Peguei e sai da clinica mordendo o lábio e abri o envelope.

Positivo” – é temos um bebe – falei olhando pra frente – não acredito nisto. – falei.

- sinto muito Bells. – disse me abraçando e então ouvi meu celular vibrar no bolso peguei rapidamente vendo o nome de Alice piscar na tela Rosalie fez uma careta ela não gostava muito de Alice e vise versa Alice morria de ciúmes.

- Oi? – falei e Rose me puxou para um banco nos sentamos ali olhando o parque.

- Yei Bitch – disse rindo ouvi gargalhadas ao fundo. – uma semana sem contato o que aconteceu? – perguntou.

- ocupada com a escola... Alice e Edward? – perguntei eu tinha que contar a ele.

- ah Edward. – disse entediada. – você pode por favor não falar deste garoto?

- tenho que falar. – falei revoltada o que deu em Alice?

- então quer um relatório, enquanto esta ai sofrendo ele esta com Angela. – disse seria.

- como? – perguntei sentindo uma dor extremamente forte no peito Rosalie se escorou ao telefone.

- isto mesmo Isabella ele não te quer. – disse e Rosalie tirou o telefone.

- qual o seu problema garota? – falou – ela é sua prima devia ter mais compaixão. – não conseguia falar nada e ouvir nada eu estava em choque. – você é uma cobra garota! – e então desligou.

- ele esta com Angela? – perguntei. – Rose deu somente uma semana que terminamos...

- não vai por ela Bells ela parece ter inveja de você...

- como assim? – perguntei confusa.

- qual é ela é contra seu namoro, ela contra sua felicidade, ela é puxa saco dos seus pais... acho que ela pode até estar afim de Edward poxa acorda Bells ela so te faz mal.

- não ela jamais faria isto Rose. – falei. – ela não gosta dele neste quesito eu tenho certeza... mais nos outros você pode ter razão...

- apenas ligue e converse com ele! Não vá pelos outros. -  disse – eu e Emmett nos ferramos muito por causa disto...

- isto Emmett – falei. – liguei pra ele e perguntei se ele esta mesmo com Angela...

- não acho... – fiz um biquinho. – tudo bem... – pegou o telefone discando e esperando... – Oi amor... – falou sorrindo. – amor se sabe que a Bella é minha amiga né? – disse colocando o auto falante.

- sei ursinha. – disse sorrindo – aliais como ela esta? – perguntou.

- bem. – disse – dormindo agora...

- sei mais porque esta ligando a esta hora... devia estar em aula! – eu ri baixinho.

- amor Alice ligou para Bella dizendo que Edward esta com Angela... isto é verdade? – perguntou.

- ahh é. – disse inseguro me levantei pasma. – ela insistiu ele estava mal eles se falaram pra caramba e eles estão se dando bem.. – disse chateado – eu sinto pela Bella eu acho que os dois deveriam ficar juntos mais ela desculpe Rose foi covarde... não vou negar que ele ainda a ama... mais ele esta seguindo em frente como ela pediu pra ele...

- tudo bem amor. – falou Rosalie e eu me sentei ao lado dela novamente. – vou desligar okay?

- okay amor te amo – sorri

- te amo mais. – e então desligou e eu senti as lagrimas nos olhos.

- eu o perdi. – falei – perdi...

- Bella... – tentou.

- pode me deixar um pouco sozinha? – perguntei – aproveita e marca a ultrassom pra mim?

- okay – disse - eu já volto. – murmurou.

Fiquei ali sentada olhando pra nada fechei meu casaco um pouco mais estava frio demais e ajeitei minha toca.

[http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43430955&.locale=pt-br]

Eu não entendia o porque das coisas estarem daquele jeito, eu o amava ele me amava deveria ser mais não era, parecia tudo tão certo...

Ele era tão perfeito eu o amava tanto e ele me amava também quando eu olhava eu sabia que ele era o meu lugar certo  mesmo estando errado então eu não consigo compreender.

Senti as lagrimas descerem pelo meu rosto e eu sabia que sempre elas continuariam a cair. Enquanto eu estivesse longe de Edward elas continuariam a cair porque eu sabia que ele era meu lugar no mundo ele era meu mundo e agora eu estava o perdendo... Emmett disse que ele estava bem... Alice disse que ele estava bem. Solucei tentando impedir as lagrimas de cair mais eu não conseguia não se tratava mais so de mim agora eu estava grávida tinha um bebe pra vir e eu não sabia se ele teria pai ou não. O vendo bateu gelado em  mim e eu fechei os olhos.

Eu não queria e não podia entender eu não sabia nem o que fazer, eu precisava contar porque era o certo mais parecia errado ele estava engatando um relacionamento com outra pessoa era justo eu acabar com isto?  Mais lagrimas desceram pelo meu rosto...

- porque minhas lagrimas continuam a descer?  - murmurei... se eu estava fazendo o certo mesmo parecendo errado... eu não podia acabar com a vida dele...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay gente, o que acharam? eu por favor quero mais comentarios eu tenho aqui 31 leitoras e 3 comentam? fantasmas comentem porque assim eu postarei com mais frequência estou ficando sem inspiração graças a deus eu escrevi muito antes de começar a postar a fic, então é muito triste mais só tenho mais 2 capitulos prontos depois disto não sei a previsão dos posts é muito ruim postar assim, não é os comentarios que dão valor a fic, são as leitoras mostrando pra autora que gostam da historia: Imaginem se a Stephenie Meyer não vendesse os livros e o pessoas baixasse da net? vocês acham que ela continuaria a historia? porque é os leitores que dão a autora a força de vontade pra escrever. Não é a mesma situação mais os comentários dão força de vontade a autora!
Quanto a Bella, vai da tudo mais o menos certo pra ela. Não matem Edward isto tem dedo da Alice, que é meio que vilãzinha na fic, ela não gosta do Edward e ela não quer ficar com ela, ela so acha que com o termino deles a Bella voltaria a forks. isto vai ser mais explicido capitulo 19 acho por ai... ai ai tenho que escrever e olha vai ser complicado to fazendo de tudo pra não abandonar esta fic, porque tenho muita consideração pelas que comentam. Beijão amo vocês.