Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 12
11º Capitulo: Encantada por você.


Notas iniciais do capítulo

Oi fofas ai ai, ai esta o capitulo provavelmente mais romântico da fic toda ;D
quero que você deixem comentários lindo porque o texto todo foi digitado com UMA mão. minha tendinite atacou feio e eu mal conseguia mexer meu pulso ;
não sei se alguma de vocês leem Speak Now mais o lemon ficou parecido pq eu ja estava chorando de dor ao fim e resolvi colocar quase a mesma coisa mudei só algumas coisas mais igual espero que gostem tentei fazer tudo bem romântico cheguei a cogitar NEM fazer o lemon mais eu acho que dai nao teria graça bom fica a critério de você querer ler ou não esta ai espero que gostem e eu acho legal acompanhar com musica que eu coloquei no inicio KKK da mais emoção. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/12

[http://www.youtube.com/watch?v=pkVfANH5Zrc]


– nossa. – ele disse quando estacionamos olhando a casa. – vocês reclamam que a gente faliu com vocês mais nem meus pais tem uma casa desta. – disse em tom de brincadeira. – nossa ela é muito sinistra.


[http://data.whicdn.com/images/21828461/tumblr_lyec3wJYB31qkgblgo1_500_large.jpg]


– e vocês faliram? – perguntei erguendo minha sobrancelha até onde eu sabia esta era a parte da minha família. – ei não é não ela é antiga!


– eu não sei. – riu – até onde eu sei é o que sua família fala. – disse.


– okay. – eu ri. – vamos pegar nossas coisas e sair neste temporal.


– eu não tenho nem vontade. – disse.


– que foi? – perguntei.


– aqui esta quente com você. – disse e olhou a rua.


– lá estará melhor. – eu disse. – eu ligo a lareira e ficará quentinho.


– tudo bem. – disse passando a mão no meu rosto. Saímos correndo e pegamos nossas cochilas entramos na varanda. Peguei a abri a porta sorri a casa estava do mesmo jeito senti Edward me abraçar.


– que foi amor? – perguntou e eu me virei colocando os braços sobre os ombros.


– não venho aqui a muito tempo. – comentei e dei um beijo leve nos lábios dele. Estava encharcado. – acho... – ele me deu um beijo novamente. – melhor eu tomar um banho a chuva gelada pode me dar um tipo de gripe.


– me mostra meu quarto? – perguntou ansioso e eu sorri subindo as escadas.


– nos vamos dormir juntos não é? – ele assentiu sorrindo. – você pode tomar seu banho aqui eu vou tomar também foram 2 horas de viagem cansativas e eu preciso disto, quando terminarmos vou ligar a lareira olharemos um filme com brigadeiro e morango.


– isto é coisa de menina. – franziu o cenho.


– mais nos não vamos fazer coisas de meninas – falei rindo ele pegou minha mão depositando um beijo.


– okay. – sorriu. – vai lá linda.


Me virei indo pro meu quarto, meu quarto que eu mal usava quando eu vinha pra cá eu ficava o tempo todo com Alice era sempre assim. Entrei tirando minha roupa e corri pro banho quente fez bem pra mim eu estava tensa o tempo todo.


Coloquei uma calça moletom e uma blusinha fininha, sequei o cabelo e coloquei minhas pantufas descendo as escadas quase de arrasto fui até a lareira ligando me sentando no sofá eu não acreditava que eu estava aqui e com Edward.


Era tão surreal passar um momento so eu e ele. Levantei indo até a janela olhando o lago em frente e sorri pensei que faria um dia lindo e com sol mais acho que me esqueci que aqui era Forks a neblina começava cair mais cedo o que provavelmente interditaria as ruas e nada nem ninguém viria mais hoje pra La push a chuva estava mais grossa e os trovões brilhavam no céu o que me surpreendeu foi a forma que estava escuro.


– arrependida? – perguntou seu tom de voz parecia vago.


– jamais. – murmurei. – so estava vendo como o tempo esta feio.


– eu não quero olhar filme. – disse se sentando no sofá.


– podemos pegar um colchão e cobertas e ficar aqui na lareira o que acha? – perguntei.


– pode ser. – disse se levantando. Fomos até o quarto e pegamos um colchão afastando sofá e mesa de centro colocamos perto da lareira onde ficaria quentinho apagamos as luzes e eu me deitei sobre o peito dele. So a luz do fogo iluminava a sala.


– porque quer fazer psicologia? – perguntou de repente.


– eu não sei. – falei olhando em seus olhos. – sempre foi meu plano.


– eu quero ser medico por causa do meu pai. – sorriu orgulhoso.


– você tem muito orgulho dele não é? – perguntei.


– as vezes sim as vezes não. – disse. – ele é como seu pai acha que tem o direito de mandar na minha vida.


– e porque morou por tanto tempo com sua avó? – perguntei.


– ela é uma ótima pessoa. – falou. – ela simplesmente precisou de mim e eu estive lá.


– e porque veio pra Forks. – ele sorriu


– pra conhecer o amor da minha vida. – eu ri dando um tapa nele.


– seu idiota. – falei. – é serio.


– é que... ela faleceu não tinha motivos pra não voltar pra cá. – disse suspirando. – não quero mais sair agora.


– você é meio bobo. – falei fazendo bico.


– não é bobo. – falou. – nunca fui assim com nem uma das minhas namoradas. – franzi o cenho.


– teve muitas? – perguntei.


– algumas. – falou.


– quantas? – perguntei novamente.


– três e você? – perguntou serio.


– na verdade... eu tenho pretendente desde o dia que nasci. – ele arregalou os olhos.


– quem? – ele parecia irritado.


– James. – falei. – você não conhece... amigo de família mais eu já tenho meu pretendente. – sorri. E ele me abraçou mais forte um relâmpago cruzou o céu e eu estremeci.


– que foi medo de trovão? – brincou.


– lembro dos meus pais contando sobre os pais da Alice. – falei. – eles tinham vindo pra cá passar o final de semana... – suspirei.


– esta com medo de alma penada. – ele riu.


– não. – mordi o lábio. – so me lembrei vagamente... Alice... ela odiava vir pra cá sabe? Era como se ela culpasse aqui e seu irmão por tudo que aconteceu.


– e esta certa meu irmão teve culpa. – disse. – nunca entendi os motivos pra ele encher a cara e se matar daquele jeito meu pai disse que a noiva tinha o largado... – fez um silencio e outro trovão cortou o céu Edward mexei no bolso inquieto. - Bella? – chamou e eu olhei para ele me sentando de frente para ele.


– sim... – falei.


– se lembra da pedra amolite? – sorriu e eu também.


– obvio como esquecer que sou bipolar. – ele apertou a ponta do meu nariz dando um beijo em mim em seguida e tirando duas caixinha de veludo preto do bolso arregalei os olhos.


– calma não vou te pedir em casamento... ainda... – riu tirando com anel pequeno. – eu queria te dar a colorida... mais é anel de família e eu.. bom é amolite igual mais... – olhei o anel sorrindo meus olhos cheios de água.


– shit – coloquei o dedo na boca dele. – é linda nossa ela é perfeita.


– então ela é roxa – disse. – e tem os diamantes em volta – ele suspirou – Bella – ele sorriu e eu estendi a mão enquanto ele colocava . – é meu compromisso com você... é dizer que você é o que eu quero pro meu futuro que eu nunca vou amar alguém assim... eu te amo mais que qualquer coisa no mundo e eu não sei o que fazer sem você, sem sua voz e não te ver sorrindo o tempo todo chega ser um castigo. – meus olhos cheios de água. – tem outra coisa. – ele me entregou outra caixinha. – abre. – disse. E eu abri dentro dela tinha um pingente também com a pedra colorida desta vez ela continha diversas cores.


– é lindo. – sorri.


– e se perceber atrás do anel e do colar tem meu nome escrito assim como no meu... – ele tirou do bolso outro anel singelo sem nem um tipo de pedra onde tinha os dizerem “Isabella S.” tirei o meu do dedo vendo “Edward C.”



[http://ny-image1.etsy.com/il_430xN.157474749.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_uDIXRIzWaSI/S8n5d3ehgOI/AAAAAAAADVY/W4EujFUw944/s320/amolite.jp]


– eu te amo Bella. – falou. – não existe nada sem você. – então eu o abracei tão forte do que poderia abraçar colocando o anel em seu dedo e sorri.


– eu te amo Edward. – sorri – estar aqui com você é como estar no céu e não quero voltar pro inferno aqui somos só Bella e Edward não Swan e Cullen.


Ele pegou meu rosto entre as mãos sorrindo. E beijou meus lábios suavemente passei os braços pelo seu pescoço e ele sorriu me deitando sobre o colchão. Respirei fundo sentindo seus lábios descerem pelo meu pescoço e parando perto do meu ouvido.


– se você quiser... eu paro agora. – falou.


– vou te dar algo que será seu pra sempre. – sorri olhando em olhando profundamente em seus olhos. – sou sua pra sempre. – ele voltou a beijar meus lábios e eu sorri.


As emoções que eu estava sentindo naquele momento eram completamente descompassadas. Edward sorriu ao acariciar meu rosto e enquanto beijava novamente meu pescoço pude sentir seu perfume inebriante ele parou de me beijar e em momento algum seus olhos deixaram os meus ele tirou a blusa e então me sentei ele tirou a minha com facilidade.


Edward delicadamente me empurrou e beijou meus seios por cima do pequeno pano, beijou minha barriga e abriu o botão da minha calça a puxando para baixo. Ele me olhou só de lingerie e indo beijar minha boca novamente, eu nunca cansaria de beija-lo, seu gosto era viciante, era com uma droga, eu nunca estaria satisfeita, eu iria sempre querer mais e mais.


Edward se levantou e tirou a calça ficando só de cueca box, começou a acariciar meus seios, desceu por minha barriga, foi até minha coxa, e fazendo o caminho reverso, eu já arfava só com o toque de suas mãos contra minha pele em chamas, eu queria ele para mim, agora por inteiro..Ele tirou a box dele e me olhou nos olhos.


– esta pronta? – perguntou e eu assenti calmamente mordendo o lábio. Não vou negar que doeu um pouco no começo mais logo cessou.

Durante todo o momento Edward sussurrava que me amava , Edward agora pra mim era como o sol eu não poderia viver sem ele e ele sem mim eu tinha medo de perde-lo porque ele era tão incrível que fazia tudo a minha volta ganhar cor. Chegamos ao clímax juntos e foi a coisa mais intensa que eu já tinha sentido na minha vida. Ele pegou minha mão e beijou meu anel.


– nós somos o pra sempre nada mudara isto... nem nossos pais. – disse e então fechei os olhos calmamente suspirando.


– nada mudara isto. – murmurei. .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam?? domingo tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Impossível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.