Acampamento Do Medo escrita por Makorra, Mary James Elizabeth


Capítulo 4
O sumiço e a terrivel morte.


Notas iniciais do capítulo

Jesse: yo mina, este novo capítulo será postado por mim.
Mary: e eu irei betar[le-se arrumar] a fic.
Jesse: ei Mary eu sei que não sou muito boa em português, porém nossos leitores nõ precisam saber disto.
Mary: que seja Jesse, mas vamos continuar a fic.
Jesse: para a felicidade de alguns e a infelicidade de outros neste capítulo será o estopim de algo muito maior.
Mary: como o proprio nome do capítulo diz.
Jesse e Mary: agora com você o quarto capítulo da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184922/chapter/4

Dez minutos apos o anuncio de Tsunade...

Deveriam estar cerca de 130 campistas reunidos no patio central do acampamento.

– Queridos campistas! As competições iram começar, uma cabana contra a outra, boa sorte. - disse Tsunade

– Mas, deve ter umas 30 cabanas aqui no acampamento.- disse a rosada inconformada.

– Na verdade são 40 cabanas. - respondeu o mareno ao lado dela

- O que você está fazendo aqui do meu lado?

- Eu sou um campista também e além disso o acampamento é livre.

- Ta bom.

- Eu quero lhes dizer que será somente na proxíma semana, de acordo com os espetores eles acharam melhor vocês se prepararem. - complementou Jiraya.

- Bem boa sorte na competição.- falou o moreno

- Então está me desafiando?

- Pode se dizer que sim.

- Então isto será um grande desafio. - disse a dona dos olhos esmaraldinos.

Algumas horas depois assim que a lua tocava o céu no ponto mais alto,em uma cabana qualquer...

- Ai meu deus meninas.

- O que foi Tayuya? - perguntou uma menina com os cabelos compridos.

- O Sakon me chamou pra dar uma volta pela floresta,será que eu vou meninas?

- Você que sabe Tayuya, ele é seu namorado acho que se ele so quer dar uma volta vai. - disse outra menina com os cabelos ruivos como fogo e compridos.

- Eu acho que você deve ir Tayuya.

- Ta bom, então eu vou pessoal.

A menina foi até a mala e tirou uma linda peça de roupa, se trocou e foi até o encontro do namorado que devia a estar esperando na floresta.

Porém a floresta era muito densa  as árvores eram muito altas o que dificultava encontrar alguém ou alguma coisa naquele lugar.

- Acho que me perdi! - disse Tayuya para si mesma.

Quando a menina ia se viram para poder voltar para o acampamento uma mão encosta em seu ombro.

Uma hora depois de Tayuya ir ver o namorado, em uma cabana qualquer...

- Nossa Karin você não acha que a Tayuya está demorandoum pouco?

- Kin deixa a Tayuya vai ver está acontecendo alguma coisa a mais.

Toc toc toc [tentativa #fail de imitar o som de alguém batendo na porta]

- Deixa que eu atendo Karin, deve ser mais um dos seus ficantes.

- Oi o que quer aqui Sakon? - disse a menina incredula.

- Desculpa incomodar Kin, mas é que a Tayuya não foi no nosso 'encontro',você sabe onde ela está?

- Mas Sakon já faz uma hora que a Tayuya saiu pra irao seu encontro. Mas não se preocupe eu e a Karin vamos atras dela e você vai avisar a Tsunade e ao Jiraya que a Tayuya sumio.

- Pode deixar. -disse o menino correndo para ir até a cabana dos diretores.

- Karin vamos atrás da Tayuya ela sumio.

As garotas pegaram uma lanterna e um celular, começaram a adentrar a floresta, elas chegaram em um ponto no qual era possivel se ver pequenas manchas de sangue, porém por algum motivo o rastro se dividio em dois assim criando uma bifurcação.

- O que faremos agora? - perguntou Kin

- Ora vamos fazer o obvio, vamos nós dividir também.

Cada uma foi para uma diração diferente.

Karin no lado direito...

O caminho era escuro e as manchas de sangue continuaram por um bom caminho, a lanterna a ajudava a ilumir o local por onde  ela passava. Por fim o rastro de sangue acabou em lugar nenhum.

- Bem o que posso fazer,acho que vou voltar até a bifurcação e vamou esperar a Kin.

Kin no lado esquerdo...

As manchas de sangue continuaram por um longo caminho, por fim acabou em meio a uma clareira e junto com a última mancha de sangue vei uma poça e com isso o corpo de Tayuya no chão já sem vida.

Kin não sabia o que fazer a principio pensou em gritar, porém ela estava floresta a dentro seria impossivel alguém ouvi-la. Então ela pegou o celular que era a única coisa que carregava consigo e decidiu enviar uma mensagem pra Karin.

Mas a menina não teve tempo de terminar a mensagem,entretanto quando viu uma sombra se aproximar decidio enviar a mansagen do jeito que ela estava.

Alguns metros antes na bifurcação...

- Acho que a Kin até já voltou pra cabana.Quersaber vou fazer o mesmo. - disse a ruiva.

A garota foi andano na floresta voltando para a cabana, no obstante não havia ninguém ali.

O celular dela começou a tocar e a menina foi ver quem a estava ligando.

Na tela do celular era possivel ver que a ruiva havia acabado de receber uma mensagem.

Na mensagem...

'Karin eu não sei direito o que aconteceu, mas eu encontrei a Tayuya, ela esta...esta morta. Eu não sei, todavia presinto que tem alguma coisa errado neste acampamento,e espera tem alguém vindo eu ten'

- Kin, o que sera que aconteceu com você?

A ruiva a única que tinha sobrado da cabana número 13 saiu e foi atras de sakon que concerteza estava junto com Tsunade.

*o0o0o0o*

No outro dia, na cabana das garotas...

Toc Toc Toc [tentativa #fail novamente de tentar imitar o som de uma batida na porta]

- Deixa que eu atendo. - disse a rosada ainda usando um pijama.

A rosada foi até a porta e a abriu.

- O que você quer? - disse a menina com os olhos quase fechados.

- Tsunade mandou eu buscar você, pois eram as únicas que ainda não estavam no patio central. - disse o moreno

- Perai Sasuke é você?

- Sim e como você sabe meu nome?

- A TenTen me falou, e pode ir na frente que nós já vamos.

- Mas a Tsunade mandou nós acampanhá-las.

- Ta bom só um minutinho. - pediu a rosada indo trocar de roupa e tentando acordaras outras meninas.

- E belo babydool [ não sei como se escreve isso,quem souber me corrija].

A menina de olhos esmeraldas ficou corrada, em menos de dez minutos elasjá tinham se trocado e foram para o patio central.

- Alo,meus queridos campistas. Eu tenho um aviso a lhes dar,não vam para a floresta assim que escurecer, aqueles que quebrarem as regras sofreram sérias consequencias. - disse a diretora.

Os campistas foram se dispersando aos poucos porém uma menina percebeu que Tsunade estava com algum problema e foi junto com os outros cincos falar com os donos do recinto.

- Tsunade o que aconteceu para você estar assim? - perguntou a menina de cabelos chocolates.

- Bem acho que posso falar o que aconteceu para vocês.

- E o que acontesseu velha peituda.

- Narutoeu já disse para não me chamar de velhar. Ontem o Sakon chamou a Tayuya para dar uma volta na floresta, e estava bem tarde, a Tayuya foi porém uma hora se passou e nada.Então Sakon foi até a cabana de número 13 que era a cabana dela e a Kin e a Karin entraram na floresta pra procurar a amiga enquanto Sakon falava comigo. Porém elas tiveram que se dividire Kin achou o corpo de Tayuya no chão já sem vida e atá agora a Kin não voltou.

- E como você sabem o que aconteceu, digo como sabem que a Tayuya morreu sendo que quem a encontrou ainda não voltou. - perguntou Neji

- A siuação é complicada, porém Kin mandou uma mensagem pra Karin e contou brevemente o que aconteceu.A pior parte é que a mensagem foi enviada ontem por volta das 23:55 e ela não terminou de escrever.

- Vocês tem mais alguma pista? - perguntou Hinata

- Bem sabemos que antes de sumir Kin disse na mensagem que tinha vistou uma sombra, só que é somente isso que sabemos até

agora. Meninas eu não quero que andem sozinhas por ai,então Naruto, Sasuke e Neji ficaram responsaveis pelas meninas aqui. - disse Tsunade por fim.

#



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mary: desculpem a Jesse pelos erros de português.
Jesse: vocês gostaram ou odiaram?
Mary: seja qual for a opinião de vocês nunca deixem de comentar.
Jesse: então Gui,você não queria ver o mistério. Então aqui está.
Mary: a Jesse esta montando uma campanha.
Jesse: é isso ai, eu não quero que chamem a Karin de Vakarin, afinal as vacas não merecem serem chingadas.
Mary: jaa ne.
Jesse: kissus no kokoro.