Lembranças escrita por keell


Capítulo 1
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184896/chapter/1

Ontem choveu a madrugada toda e lembrei-me do tempo em que dormiamos abraçados, ouvindo cada gota que caia no teto. Lembrei-me do teu cheiro, do teu toque. Lembrei-me das juras de amor trocadas e das promessas feitas.

Lembrei-me da tua voz, do teu sorriso, do teu olhar. Lembrei-me das cantigas que eu cantava para você na hora de dormir carinhando teus cabelos. Lembrei-me que quando a saudade dos familiares e amigos apertava, nos abraçávamos forte pra amenizar a dor. Lembrei-me que quando eu estava triste, era em você que eu buscava forças para me alegrar, era você que eu procurava pra desabafar, era em teu ombro que eu chorava e acreditava que você era o meu porto seguro, e quando você estava triste, era eu quem sempre estive ali pra você sempre.

Lembrei-me de como eu ficava sorrindo feito bobo todas as vezes que te encontrava, de como eu viajava em pensamentos quando tinha você ao meu lado. Lembrei-me de todos os esforços que faziamos pra estarmos juntos, das nossas tardes, das nossas noites e até das nossas madrugadas.

Lembrei-me de cada obstáculo que fomos passando juntos para que nosso amor pudesse vencer e de cada pessoa que dizia que não daria certo e que foi se calando a medida que o tempo foi passando. Lembrei-me de todas as tuas vitórias, tuas conquistas, das coisas que conseguir com teu próprio esforço, eu realmente me orgulho muito de você. Lembrei-me de quando almoçávamos juntos, de quando eu cozinhava, de quando você cozinhava.

Lembrei-me de quando assistiamos filme, e brigavamos pra ver quem de nós dois faria a pipoca. Lembrei-me de quando ficavamos acordados de madrugada conversando sobre a vida, de quando você me esperava chegar do trabalho pra jantar.

Lembrei-me que foi por causa de você que tomei gosto pela leitura e pela escrita. Lembrei-me do quão ansioso eu ficava quando estavamos distantes, e do quanto meu coração se alegrava quando recebia uma ligação tua, ou uma simples mensagem dizendo bom dia.

Lembrei-me da quantidade de pessoas que conhecemos juntos, naquela cidade que quando chegamos só conheciamos um ao outro, e das inúmeras situações que passamos, umas engraçadas, outras tristes, mas o mais importantes é que estavamos juntos.

Lembrei-me do quanto eu me preocupava e o quanto eu te perguntava se estava feliz, ou se estava faltando algo, e isso eu fazia para que eu sempre pudesse te ver sorrindo. Lembrei-me que éramos felizes por causa das coisas simples e dos detalhes que a vida nos oferecia. Tudo veio na mente sem que eu percebesse e eu adormeci.

Hoje amanheceu chovendo e eu infelizmente acordei de um sonho lindo, e me lembrei de outras coisas. Lembrei-me que hoje já não tenho mais a sua companhia. Me vi sozinho, sem teu sorriso, teus abraços, tua atenção, teu carinho. Mas foi bom relembrar e reviver na memória momentos que foram só nossos.

Tive a certeza de que você é sim o presente que Deus me deu, o meu anjo enviado por Ele para cuidar de mim, e ser cuidado por mim. Talvez um dia voltaremos a nos ver, e retomar a vida que nos foi tirada sem explicação. Continuar vivendo no mundo que criamos pra nós, do nosso jeito, com a nossa cara. E quando isso acontecer, eu não vou mais permitir que a gente se perca, será a continuação do nosso pra sempre, pois o amor quando é verdadeiro ele é sim eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passando por um momento delicado, eu tinha me esquecido disso aqui. Encontrei aqui uma maneira de desabafar.
O texto está simples e objetivo, mas espero que gostem, quem ler. Eu escrevi de coração, o que eu estou sentindo no momento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.