One-shot -- Overboard escrita por Linda-Luna


Capítulo 1
CAPITULO ÚNICO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184890/chapter/1

Eu estava protegida, pela parte escura do palco, ninguém podia me ouvir, ninguém me via. Eu me senti segura, eu estava totalmente nervosa, praticamente em pânico.

As pessoas gritavam alto, meu coração disparava. Senti uma mão na minha cintura me afagando, talvez o pânico estivesse mesmo exposto em meu rosto, olhei pra traz e fiquei surpresa quando vi quem era.

Pattie me puxou para um abraço, de forma simples, um abraço doce e protetor, ela segurou em meu rosto e olhou nos meus olhos.

- Você não precisa ter medo querida, sua mãe deve estar orgulhosa de você. Eu sei que você pode ok? – nos olhos dela eu vi a confiança.

Deixei uma lagrima escapar e rapidamente ela a enxugou e me abraçou novamente.

- Vai ficar tudo bem, eu sei que você pode. – ela me disse em um tom confiante e protetor.

Eu concordei com a cabeça, foi quando o vi se aproximar, Pattie deu espaço para ele passar, ele me abraçou forte e beijou o topo da minha cabeça.

- Ei pequena vai dar tudo certo você chegou ate aqui. Vá lá e mostre pra todo mundo como você venceu.

Eu olhei em seus olhos e sorri, agradecida pelo apoio.

Dei um passo à frente para entrar no palco, assim que a luz focou em mim as pessoas se calaram. No meio do palco havia um banquinho e eu me sentei lá.

‘’ Olá, vocês devem estar pensando quem é essa garota? Bom o meu nome é Caroline eu tenho 16 anos, nasci no Brasil. Agora que vocês já sabem meu nome quero contar pra vocês a minha historia.                  Havia uma garota, com um grande sonho e toda vez que esta garota contava as pessoas sobre esse sonho, as pessoas riam dela. Ninguém nunca acreditou que essa garota seria capaz. Mas essa garota tinha fé ela sabia que se lutasse que se tentasse com vontade ela conseguiria.    Hoje esta garota esta aqui, prestes a realizar o sonho muitas vezes chamado impossível, esta garota esta aqui pra dizer pra vocês: NEVER SAY NEVER ’’.

A musica começou a tocar e eu comecei a cantar, Justin apareceu no tempo certo fazendo o seu papel, a plateia gritava e chorava. A musica encerrou e nós dois saímos de mão dadas. Justin era muito profissional, um ótimo amigo, mas ele me surpreendeu quando se aproximou de mim e me beijou. Acho que meu sonho agora esta totalmente realizado. NEVER SAY NEVER.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shot -- Overboard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.